Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Copy File para USB002 ou LPT1

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde;

 

Seguinte, eu fiz um programa, e nesse programa eu tenho que imprimir etiqueta.

 

A impressora de etiqueta esta na LPT1 ou na USB002.

 

Mas o comando que eu estou usando que é esse abaixo não esta dando certo.

 

<?php

$teste = shell_exec('COPY ZEBRACP25.txt > \\gilberto-pc\Zebra Texto (USB002)');

echo var_dump($teste);

?>

Alguém poderia me da uma ajuda?

 

Att;

Gilberto Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, marsolim disse:

Tudo bem....

 

Vou da uma analisada nesse código

 

Att;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Daniel Salles
      Boa noite a todos, eu preciso de uma ajudinha de vocês num código que não sei como construir. Minha situação é a seguinte, tenho um memo carregado com uma resposta de um site (tudo, inclusive o colchete, faz parte da resposta):

       {"id":12345,"codconta":12345,"nomeconta":fulano,"nivelconta":10}

      Eu preciso de uma rotina que, dependendo da situação, eu informe que preciso de "id" e ela me retorne "12345", ou qualquer outra palavra-chave com seu respectivo retorno.
      Eu vi na internet, em vários fóruns, inclusive neste, que o povo utilizou uma função pos() aliado com copy. Mas não encontrei ninguém ensinando como funciona essa bendita função. Vocês podem me ajudar nisso?
       
      Obs: as informações respectivas de "id","codconta","nomeconta" podem variar, então pensei em algo que:  (A) localizasse que tipo de informação eu quero, (B) copiasse a informação de ":" até ",".
    • Por halfar
      este comando está funcionando somente no IE... Não tem como faze-lo funcionar também no chrome??
    • Por Gestor Samuel
      Preciso criar um script que funcione assim: Ele lê o conteúdo de duas pastas e veja quais arquivos elas não tem em comum. Então copia os arquivos que estão faltando de uma pasta para a outra. Até agora só consegui fazer ele ler as pastas.
       
       
      import os, shutil pastaum = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaA' pastadois = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaB' os.chdir(pastaum) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastaum): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_A = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta um:',lista_A) #print('Arquivos',filenames) print ('********') os.chdir(pastadois) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastadois): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_B = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta dois:',lista_B) print('************') arqA = list(os.walk(pastaum)) arqB = list(os.walk(pastadois)) for x in arqA: for y in arqB: if y != x: shutil.copy(arqA[0],arqB[0]) else: print ('nao tem')  
    • Por Bruno15z
      Olá, poderiam me ajudar numa dúvida que estou tento?
      Estou criando um portal de notícias em PHP com fins acadêmicos e me surgiu um problema quanto ao modo como que estou estruturando o meu site. O problema é o seguinte: venho utilizando a função mkdir() para a criação de diretórios afim de organizar os conteúdos da página e uma outra função copy() para a inserção de arquivos PHP que comportam o conteúdo das notícias. E é justamente no modo como estou utilizando a função copy() que se encontra o problema.
      O que quero saber é se é uma má prática usar essa função para copiar um arquivo em um lugar x para o diretório das notícias. Passei a pensar nisto pelo fato de que isso pode vir a gerar problemas futuramente, como, por exemplo, se eu quiser alterar a estrutura desta página que estou copiando a cada vez em que uma notícia é criada, já que eu teria de alterar todos esses arquivos já criados.
      Um outro fato também é que é comum achar sites com URLs desta forma: "sitex.com/algum-titulo-inserido-aqui/"
      Isso ocorre devido a alguma maneira de ocultar o nome do arquivo que vem após a última barra ("/")? Ou não há um nome de arquivo "escondido" mesmo?
      Espero que entendam a minha dúvida. Se alguém souber me explicar, responda este tópico, e se possível indicar a maneira correta de fazer o que eu pretendo, por favor. Vlw galera.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.