Publicidade

gust.php

Hospedagem Cloud

Patrocínio:

Pessoal, bom dia .

 

Gostaria da opinião de vcs. Vou iniciar um projeto pequeno e estou na dúvida em qual serviço de cloud usar. O projeto, apesar de ser pequeno, é importante e não posso me dar ao luxo de ficar horas fora do ar. Estou usando atualmente um provedor com datacenter aqui no Brasil,  isso tem sido muito favorável principalmente pelo suporte.

 

O google oferece 1 Ano de gratuidade no serviço de cloud. Vale ?

DigitalOcean, é barata e tem uma boa configuração. Vale ?   https://www.digitalocean.com/community/

 

Além de AWS, o que vcs estão usando, custo beneficio e suporte em português ?

 

 

Agradeço colaboração.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comecei recentemente a usar a Umbler (que é uma parceira do iMasters) e estou gostando MUITO, eles tem um plano de R$60,00 mensais e o pagamento é por uso, é ideal para projetos menores e que ainda estão começando.

 

Quando seu projeto começar a crescer mais, você pode cogitar a possibilidade de migrar para a Under. Outros serviços legais são a BlueHost, a HostMídia e etc.

 

A GoDaddy é uma boa pedida mas ultimamente estive com mais problemas do que soluções por lá.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Próximos Eventos

  • Conteúdo Similar

    • Por janetutor
      Olá pessoal estou iniciando agora no mercado e estava desenvolvendo um site e acabei de finaliza-lo agora só falta hospedar, só que tem um porém o site ja existe no caso só vou atualizar gostaria de saber os procedimentos que tenho que fazer.
       
      desculpe ainda sou um pouco leiga nestes quesitos 
      Abraço.
    • Por Israel Oliveira
      Estou com uma dúvida de qual o melhor cloud para gerenciar arquivos.
      Os arquivos seriam, vídeos (mp4), audio (mp3), documentos (pdf, doc, xls, ppt, zip, etc) e pensei em usar o Google Drive pra solicitar autorização a conta do usuário e incialmente ser apenas um cliente da conta do google drive, mas a principal intensão é incorporar os arquivos (vídeo, audio, pdf) direto numa página dentro desse sistema.
      Com esse cenário, qual seria a melhor opção: usar a Amazon e trabalhar com ferramentas como player de vídeo, audio, visualizador de arquivos e outros de terceiros, ou usar o Google Drive com toda a suíte quel ele já é possui.
      É possível fazer isso com o Google Drive (já que ele é gratuito) ou apenas usando o cloud da Amazon?
    • Por halfar
      alguem conhece algum lugar para hospedar gratis....
      sei que tem wordpress, mas não quero estas historias de layouts prontos...
      quero subir minhas paginas mesmo...
    • Por marlos000
      BOM DIA SENHORES, O CLIENTE TEM UM SERVIDOR VPN, (UM CLOUD) E TEM UM PAINEL EM OUTRO SERVIDOR, E PRECISO LINKA O PAINEL DO  SITE NO VPN(UM CLOUD), É A PRIMEIRA VEZ QUE ME ENCONTRO NESSA SITUAÇÃO DE CONECTAR AO UM VPN,  NO PAINEL TEM UM BANCO DE DADOS QUE QUANDO É FEITO UM CADASTRO AS INFORMAÇÕES VÃO PRA LÁ, E TEM QUE IR PARA O VPN, SÓ QUE VI QUE AS CONFIGURACOES SAO DIFERENTES, ALGUEM JA PASSOU POR ISSO? QUALQUER AJUDAR SERÁ BEM VINDA.
    • Por User 2017
      Olá a todos, quem quiser ir direto à questão, pule o 1º parágrafo!
      Tenho um blog editado no CMS online WordPress usando domínio próprio. Quero dizer que nem uso a instalação do WordPress. Edito no Notepad++ e formato na aba texto do painel de administração do  WordPress. Não pretendo investir em hospedagem além do que pago anualmente. Antes de finalizar o mês, o blog fica off por ter excedido o tráfego mensal. Como eu não vendo nada, não tenho loja virtual e quero manter o nome ou domínio, tive essa dúvida:
       
      Quando o visitante assiste um vídeo incorporado nas páginas do blog, devo me preocupar com a "largura de banda mensal" ou o tráfego? O tráfego do blog é de 10 GB.
      Se as imagens, assim como no YouTube, forem incorporadas às páginas por link direto, sem armazená-las no plano do host pago, só incorporando o endereço das imagens no blog, essa "ideia" também  consumiria a "largura de banda mensal" ou o tráfego?
      A "ideia" é hospedar as imagens em outro serviço de backup ou álbuns como ingur.com ou photobucket.com indicando cada imagem onde estaria guardada por link direto.
      Por exemplo: <a href="NOME DA IMAGEM">

      Resumindo, substituiria todas as imagens e vídeos armazenando em sites externos isso seria uma boa "ideia" para não consumir a transferência de dados ou tráfego?
      Grato pela paciência!