Publicidade

gust.php

Hospedagem Cloud

Patrocínio:

Pessoal, bom dia .

Gostaria da opinião de vcs. Vou iniciar um projeto pequeno e estou na dúvida em qual serviço de cloud usar. O projeto, apesar de ser pequeno, é importante e não posso me dar ao luxo de ficar horas fora do ar. Estou usando atualmente um provedor com datacenter aqui no Brasil,  isso tem sido muito favorável principalmente pelo suporte.

O google oferece 1 Ano de gratuidade no serviço de cloud. Vale ?

DigitalOcean, é barata e tem uma boa configuração. Vale ?   https://www.digitalocean.com/community/

Além de AWS, o que vcs estão usando, custo beneficio e suporte em português ?

Agradeço colaboração.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comecei recentemente a usar a Umbler (que é uma parceira do iMasters) e estou gostando MUITO, eles tem um plano de R$60,00 mensais e o pagamento é por uso, é ideal para projetos menores e que ainda estão começando.

Quando seu projeto começar a crescer mais, você pode cogitar a possibilidade de migrar para a Under. Outros serviços legais são a BlueHost, a HostMídia e etc.

A GoDaddy é uma boa pedida mas ultimamente estive com mais problemas do que soluções por lá.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Fmix
      Como que é realizado o gerenciamento de bancos de dados enormes, por exemplo: Tem uma empresa que fornece um serviço web de controle de vendas que tem inumeros clientes registrados no seu sistema, esse clientes tem databases separadas com suas próprias tabelas etc. Como é feito o gerenciamento de tudo isso? Como é a estrutura de um sistema de porte?
    • Por Agência Eibo
      Olá pessoal. Problema bem simples, mas infelizmente não achei solução em pesquisas convencionais.

Quero que uma pasta, em meu servidor de HOSPEDAGEM WEB - (Hostgator - Linux), permita apenas gravação via Cliente FTP(Filezilla por exemplo). E proíba qualquer tipo de gravação/alteração de arquivos via HTTP(Uploads, por exemplo). Acredito que seja necessário apenas aplicar um certo código de permissão de arquivo, mas infelizmente eu não sei esse código.
    • Por carlos.ed.b
      pessoal,. blx?
      alguém sabe quem esta hospedando asp.net core?
      go daddy? hospeda?
      além dele, mas alguém?
      *alem de azure é claro

obrigado
      abs
    • Por Cesar Melo
      Olá. Estou iniciando um projeto de programação mas não tenho muita experiência com banco de dados.
      Pra falar a verdade, também não tenho muita experiência com programação. Mas enfim, por isso estou aqui pedindo ajuda.
      Estou desenvolvendo um software simples para controles de produtos, estoque, financeiro e etc.
      Estou utilizando PHP, MySql e JavaScript(jQuery).
      Mas estou pensando se mais pra frente esse desenvolvimento der muito certo, eu teria que ter varias bases de dados com a mesma estrutura para vários clientes diferentes.
      E talvez, essas bases de dados tenham que se comunicar pra trocar algumas informações.

Enfim, minha pergunta é:
      O que eu deveria pesquisar para preparar minha base de dados para que ela se adeque a essa possível e futura estrutura?
      Acredito que mudanças são inevitáveis, mas gostaria de fazer o mínimo de mudanças possível para não ter muitos transtornos nas bases de dados.
      E também, gostaria de saber como analisar o desempenho da(s) minha(s) base de dados.
      A principio, pretendo armazenar diversas bases de dados, em um mesmo servidor. Então gostaria de dicas de hospedagem, mas acho que tenho que fazer isso depois que analisar o desempenho da(a) minha(s) bases de dados para escolher melhor um servidor. Se estiver pensando errado, me corrijam por favor.

Preciso de um "norte" para iniciar meus estudos em MySql e preparar um ambiente que suporte essa minha necessidade.

Obrigado!!
    • Por Hisoka.
      Boa tarde.
      Eu to seguindo uns passo a passo aqui do Google p subir um projeto pra hospedagem. 
      Pois bem, fiz tudo conforme o orientado e sempre recebo o erro: http ERROR 500 ou ele exibe a lista dos arquivos que está na hospedagem. 
      O que já fiz:
      - criei uma pasta na raiz com nome de laravel e coloquei os arquivos do projeto menos oq tem no public;
      - coloquei tudo oq tem no public no public_html
      - configurei o require __DIR__.'/../laravel/bootstrap/autoload.php'; e $app = require_once __DIR__.'/../laravel/bootstrap/app.php'; do index.php;
      - mudei o .htaccess:
      RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^dominio.com/$ [NC,OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.dominio.com$ RewriteCond %{REQUEST_URI} !public/ RewriteRule (.*) /public/$1 [L] - fiz uma reza kkk zoa 

Já n sei + oq fzr, localmente funciona perfeitamente.
      O servidor é o do Hostmonster, mas creio que seja a configuração igual em tds.