Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Boa noite galera..
       
      Estou tentando gerar um sitemap com php
       
      So que tenho que por o limit 1200 
       
      mais que isso ele nao gera e se deixar sem limit 
       
      Obs: o banco de dados contem mais de 10 mil registros
      <?php // Data e hora atual $datetime = new DateTime(date('Y-m-d H:i:s')); // A linha abaixo me retornará uma data no seguinte formato: 2017-11-22T00:06:23-02:00 $date = $datetime->format(DateTime::ATOM); // ISO8601 // Gera o arquivo XML do sitemap $xml = '<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <urlset xmlns="http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9/sitemap.xsd"> <url> <loc>'.ConfigPainel('site_url').'</loc> <lastmod>'.$date.'</lastmod> <changefreq>weekly</changefreq> <priority>1.00</priority> </url>'; $Query = DBRead('cidades','*',"WHERE status ='1' ORDER BY nome ASC"); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $modcid) { $xml .=' <url> <loc>'.ConfigPainel('site_url').''.$modcid['subdominio'].'/</loc> <lastmod>'.$date.'</lastmod> <changefreq>weekly</changefreq> <priority>1.00</priority> </url>'; //$QueryR = DBRead('directory_guia', '*',"WHERE cidade='{$modcid['id']}' AND status='1' ORDER BY titulo ASC"); $QueryR = DBRead('directory_guia', '*',"WHERE cidade='{$modcid['id']}' AND status='1' ORDER BY titulo ASC LIMIT 1200"); if (is_array($QueryR)) { foreach ($QueryR as $v) { $Queryc = DBRead('cidades', '*',"WHERE id='{$v['cidade']}' ORDER BY nome ASC")[0]; if(empty($v['slug'])) { }else{ $urlseo = ''.ConfigPainel('site_url').''.$Queryc['subdominio'].'/list/'.$v['slug'].'/'; $xml .=' <!-- INICIO DA EMPRESA '.TRIM($v['titulo']).' --> <url> <loc>'.$urlseo.'</loc> <lastmod>'.$date.'</lastmod> <changefreq>weekly</changefreq> <priority>0.85</priority> </url> <!-- FIM DA EMPRESA '.TRIM($v['titulo']).' --> '; } }} }} $xml .= ' </urlset>'; // Abre o arquivo ou tenta cria-lo se ele não exixtir $arquivo = fopen('../sitemap.xml', 'w'); if (fwrite($arquivo, $xml)) { Redireciona('./index.php?sucesso'); } else { Redireciona('?erro'); } fclose($arquivo); // Compactar arquivo sitemap para GZIP $data = implode("", file("sitemap.xml")); $gzdata = gzencode($data, 9); $fp = fopen("sitemap.xml.gz", "w"); fwrite($fp, $gzdata); fclose($fp); // Envia para o Google o novo sitemap gerado $urlSitemap = "http://www.google.com/webmasters/sitemaps/ping?sitemap=".ConfigPainel('site_url').""; // Arquivos a serem enviados $Files = ['sitemap.xml', 'sitemap.xml.gz']; // Envia os dois arquivos sitemap gerados para a URL do Google foreach ($Files as $file) { $url = $urlSitemap . $file; $ch = curl_init($url); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, 0); curl_exec($ch); $httpCode = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE); curl_close($ch); } ?> Caso ouve outra forma que eu possa gerar este sitemap com php fico grato...
    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por luis0101010
      1.      Programe uma função que recebe um número inteiro e verifica se todos os dígitos deste número são iguais ou diferente e liste eles em ordens crescentes.
      Obs: Código fonte com no mínimo de 10 dígitos.
       
      Como exemplo, os números 456, −235, e 5 satisfazem esta condição, enquanto que o número 6 não.
       
      2.      Crie também a função main que recebe o valor do número digitado pelo usuário e exibe na tela uma mensagem informando se os dígitos deste número são iguais.
       
      Exemplo:
      --Exemplo 1:
      Informe um número:
      -555
      Numero informado possui todos os dígitos iguais
      --Exemplo 2:
      Informe um número:
      67
      Número informado não possui todos os dígitos iguais
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.