Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By flipmartinz13
      Alguém pode me ajudar nessa questão de C++? não estou conseguindo construir o algorítmo corretamente.

5.92)    Faça um algoritmo que leia a matrícula, nome, sexo e três notas dos alunos de uma escola e obtenha os seguintes resultados:
      a) A matrícula da aluna que obteve a maior média.
      b) A matrícula do aluno que obteve a menor média.
      c) O percentual de mulheres na turma.
      d) Quantos alunos foram aprovados, independente do sexo.
      e) O percentual de alunas aprovadas.
      Obs.: o flag é uma matrícula igual a 0 (zero).
    • By flipmartinz13
      Estou tentando fazer esse exercício de introdução a programação em C++, e estou tendo dificuldades para criar os algoritmos. Alguém poderia me ajudar?

Uma agência de turismo quer fazer um levantamento das praias da cidade para um programação turística de verão, sabendo-se que cada praia tem um nome e uma distância (em Km) do hotel. Criar um algoritmo que forneça os seguintes dados:
      18

 Porcentagem de turistas nas praias próprias do hotel
       A praia mais adiante
       Nome e distancia das praias não-próprias com distancia do hotel maior que 10 km.
      O algoritmo acaba quando se digita @ para nome da praia.
    • By juninhogpe
      Boa tarde.
      Estou com problemas ao subir arquivos no formato MP3 com o código abaixo. Sempre usei ele e hoje apenas aparece erro.
      Abaixo o código:

$titulo = $_POST['titulo']; if ($titulo != ""){ $texto = $_POST['texto']; $padre = $_POST['padre']; $data = date("Y-m-d", strtotime($_POST['data'])); $audio = isset($_FILES["audio"]) ? $_FILES["audio"] : FALSE; $arquivo = isset($_FILES["foto"]) ? $_FILES["foto"] : FALSE; if($arquivo && $audio){ if(!preg_match("/^image\/(pjpeg|jpeg|png|gif|bmp)$/", $arquivo["type"])){ echo utf8_encode("<script> alert ('Arquivo em formato inválido! A imagem deve ser jpg, jpeg, bmp, gif ou png. Cadastro não foi realizado.');</script>"); } if(!preg_match("/^audio\/(mp3|MP3)$/", $audio["type"])){ echo utf8_encode("<script> alert ('Arquivo em formato inválido! erro no upload do audio. Cadastro não foi realizado.');</script>"); } else{ preg_match ("/\.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $arquivo["name"], $ext); $dd = date("msdYiH"); $imagem_nome = $dd. "." . $ext[1]; $imagem_dir = "../am/" . $imagem_nome; $up = move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $imagem_dir); preg_match ("/\.(mp3|MP3|wav|wma){1}$/i", $audio["name"], $ext); $dd = date("msdYiH"); $audio_nome = $dd. "." . $ext[1]; $audio_dir = "../am/" . $audio_nome; $up_audio = move_uploaded_file($audio["tmp_name"], $audio_dir); if ($up){ $sql = utf8_decode("INSERT INTO palavra (titulo, foto, data, audio, texto, padre) VALUES ('$titulo','$imagem_nome', '$data','$audio_nome', '$texto', '$padre')"); } } }else echo utf8_encode("<script> alert ('Erro no upload.');</script>"); if($conn->query($sql) === TRUE){ echo utf8_encode("<script> alert (\"Cadastro realizado com sucesso.\");</script>"); echo utf8_encode('<script>window.location="palavra.php";</script>'); } else{ echo "Erro: " . $sql . "<br />" .$conn->error; echo utf8_encode('<script>window.location="palavra.php";</script>'); } }  
      O que estou fazendo de errado?
      Obrigado.
    • By Jefferson andre
      Saudações, como eu faço para monitorar o conteúdo de novos arquivos criados em uma determinada pasta?

Motivo: quando se envia um arquivo para a Sefaz ela retorna alguns arquivos sendo o primeiro o mais importante pois o seu conteúdo informa o nome do próximo é assim por diante.
      Agradeço a ajuda e por sugestões
    • By danisj
      #include<iostream>
      using namespace std;
      int BuscaBin (int lista[], int baixo, int alto, int chave)
      {
          int central;
          int valorcentral;
          while (baixo <= alto)
          {
              central = (baixo + alto)/2;
              valorcentral = lista[central];
              if (chave == valorcentral)
                  return central;
              else if (chave < valorcentral)
                  alto = central -1;
              else
                  baixo = central + 1;
          }
      }
      int main()
      {
          int a[10];
          int chave, pos;
          cout << "Introduza uma lista de 10 inteiros:";
          for (pos = 0; pos < 10; pos++)
              cin >> a[pos];
          cout << "Introduza chave a buscar:";
          cin >> chave;
          pos = 0;
          while ((pos = BuscaBin(a, 0, 9, chave))!= -1)
          {
              pos++;
          }
          cout << chave << " está na lista "  << " vezes na lista " << endl;
      }

O objetivo é inserir uma lista e resultar  numa busca binária e ele retornar a chave, não posso alterar a função BuscaBin

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.