Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, intereagindo com a equipe de desenvolvimento.
      Terá atuação em produtos da empresa já consolidados e novas versões, melhorias de telas, implementação de novos recursos e tecnologias.
       
      Experiência em HTML, CSS, PHP, Agile, MySQL, Framework entre outros.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30 
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      Agile .NET Core MySQL PHP Benefícios:
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br
    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, intereagindo com a equipe de desenvolvimento.
      Terá atuação em produtos da empresa já consolidados e novas versões, melhorias de telas, implementação de novos recursos e tecnologias.
       
      Experiência em HTML, CSS, PHP, Agile, MySQL, Framework entre outros.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30 
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      Agile .NET Core MySQL PHP Benefícios:
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br ou acesse o link para mais informações:   https://lnkd.in/df45bCj
    • Por Alvarengz
      Salve salve, eu fiz um front end de um ecommerce inteiro, tenho todas as páginas com o design pronto desde as páginas de busca até as da área do cliente. Eu fiz um curso técnico que me ensinou muito sobre web design, mas meu conhecimento de web development é muito raso, sei apenas o básico de php e sql. Tentei fazer um back end sozinho, até que ele ficou melhor que eu imaginava, mas me deparei com um grande problema, as formas de pagamento, não consegui de jeito nenhum fazer formas de pagamento funcionais, tentei pelo mercado pago, pelo pagseguro e não consegui. Ai eu dei uma pesquisada e vi que tem vários facilitadores de back end, como o magento e talz. Mas eu não consegui achar nada muito bom falando se eu poderia utilizar meu front end no magento e se sim como eu poderia fazer isso? Vocês conhecem algum curso online ou tutorial que pudesse me ajudar nisso? Muito obrigado!!!!
      !!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.