Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde à todos.
      Pessoal, estou com o seguinte problema: preciso imprimir uma ficha mensal de trabalho, mas quando vou imprimir, a página para impressão sai "cortada".
       

       
      A imagem acima representa a ficha que preciso imprimir, está tudo ok com essa (tirei o cabeçalho, pois não vinha ao caso)
       

       
      Vejam como fica na impressão: com aproximadamente 2/3 da largura.
       
      <style> body { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; background-color: #FAFAFA; } * { box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; } .page { width: 210mm; min-height: 297mm; padding: 4mm; margin: 1mm auto; border: 1px #D3D3D3 solid; border-radius: 5px; background: white; box-shadow: 0 0 5px rgba(0, 0, 0, 0.1); } /*.subpage { padding: 0.5cm; border: 0px red solid; height: 257mm; outline: 2cm #FFEAEA solid; }*/ .cliente { margin-top: 30px; font-size: 20px; } th {font-size: 14px; } td {font-size: 12px; } .logo {height: 64px; margin: 20px 0px 0px 20px;} .font-cabecalho {font-size: 12px; margin-left: 20px; text-align: center; margin: 20px 0px 0px 20px;} @page { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; } @media print { html, body { width: 210mm; height: 297mm; } .page { margin: 0; border: initial; border-radius: initial; width: initial; min-height: initial; box-shadow: initial; background: initial; page-break-after: always; } } </style> Código CSS da página.
       
      O que pode ser? Como faço pra deixar a página de impressão igual à página PHP? Obrigado desde já à todos.

      Um abraço.
       
    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.