Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Snap: larisdumal

Apresentar alerta separado de vários números que estão separados por espaços

Pergunta

Preciso de ajuda no seguinte exercício:

 

Apresente um código javascript que solicite ao usuário, de uma unica vez, que informe uma sequência de médias finais de alunos na disciplina de Programação para a Internet, separadas por espaço. Exemplo: 9.0 8.5 5.5 7.0. A partir dos dados informados, apresente uma janela de alerta para CADA nota, anunciando se o aluno foi aprovado ou reprovado (partindo da ideia que a média é 6, sem arredondamento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

    • Por Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

      Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

      A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.