Jump to content
MarySh

Qual Mesa digitalizadora escolher?

Recommended Posts

Boa tarde.

Antes de mais nada, só contar um acontecido. Meu cunhado comprou uma mesa digitalizadora para ele e eu pedi para testar aqui em casa.

Sem nem mesmo encostar na mesa o ponteiro se mexe, tremendo muito mesmo eu com a mão parada. Daí penso que para desenhar aquela já não é indicada. Nem sei o modelo e marca dela.

Daí pergunto-lhes, qual indicam para mim? lembrando que quero para desenhar. Sou iniciante, porém não quero uma daquelas pq irá dificultar para mim que já não tenho lá aquelas habilidades.

O valor eu gostaria de no máximo 400 reais, se existir opções aceitáveis nessa faixa.

Olhei dois modelos:

CTL471L e CTH490CK.

Como não peguei nenhuma nas mãos para ver, não sei se são a mesma coisa desta que citei.

Alguém possui alguma na faixa de preço que falei e que me indique?

grata!

Cara, eu ganhei uma Wacom Bamboo e me diverti muito com ela, inclusive fazendo paths e seleção de cor no PhotoShop. 

Fiz uma rápida busca no Google e encontrei algumas mesas nesta sua faixa.

https://www.google.com/search?q=wacom+bamboo&source=lnms&tbm=shop&sa=X&ved=0ahUKEwihuv-M4O3dAhWCTZAKHUGQCLoQ_AUIDigB&biw=2572&bih=1302&dpr=1.59#spd=14103618586569092187

O que eu recomendo é que fique na marca WACOM, que é excelente.

E comece com um modelo mais simprão mesmo... porque se não se adaptar, o rombo não vai ser grande... e se curtir, pode partir para uma mais incrementada e deixar esta como backup.

Eu, infelizmente, parei de usar pq minha máquina agora tem a bosta do Mac OS X El Capitan e minha bamboozinha não funciona mais nele.

=(

Eu comprei uma da wacom Intuos Pro em 2017,  e n chegou a funcionar direito  em 1 ano.  mas realmente as da Wacon são bem caras.

gostaria de recomendar o modelo "Deco Pro" da XP-Pen Art Tablet , que tem um custo-benefício bem interessante e acredito ser uma boa entrada com as mesas. A XP-Pen Deco Pro s é muito boa para iniciar o uso de tablets