Jump to content
@gilsones

Assinar XML com C/C++ (Certificado A3)

Recommended Posts

Pessoal, é possível assinar digitalmente um documento XML com C/C++ ?

Preciso contratar alguém para fazer um componente/modulo para assinar a NFe, que será acessado por outro sistema, mas queria saber se é possível.

Tenho a opção do Java tbm, mas antes queria tentar um opção sem precisar instalar o Java no servidor.

Obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Thiago Hartmann
      Olá a todos!
      Sou iniciante em C, estou cursando o 1º semestre em ads na faculdade, estou fazendo um trabalho onde preciso elaborar um software para uma pizzaria, contendo cardápio, preço dos produtos, login e etc...

estou com um problema em relação ao cardápio, onde não sei como somar os valores dos itens escolhidos pelo "cliente" através do cardápio se puderem me ajudar em relação a como colocar os preços referentes a cada produto para que eles somem automaticamente quando o cliente escolher o que deseja, pois não sei se devo fazer como constantes globais, ou uma função específica para isso.

Obrigado!