Jump to content
@gilsones

Assinar XML com C/C++ (Certificado A3)

Recommended Posts

Pessoal, é possível assinar digitalmente um documento XML com C/C++ ?

Preciso contratar alguém para fazer um componente/modulo para assinar a NFe, que será acessado por outro sistema, mas queria saber se é possível.

Tenho a opção do Java tbm, mas antes queria tentar um opção sem precisar instalar o Java no servidor.

Obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Thiago Hartmann
      Olá a todos!
      Sou iniciante em C, estou cursando o 1º semestre em ads na faculdade, estou fazendo um trabalho onde preciso elaborar um software para uma pizzaria, contendo cardápio, preço dos produtos, login e etc...

estou com um problema em relação ao cardápio, onde não sei como somar os valores dos itens escolhidos pelo "cliente" através do cardápio se puderem me ajudar em relação a como colocar os preços referentes a cada produto para que eles somem automaticamente quando o cliente escolher o que deseja, pois não sei se devo fazer como constantes globais, ou uma função específica para isso.

Obrigado!

#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale.h> #include <conio.h> void entrada (){ printf ("*************************************\n"); printf ("**** Bem Vindo ****\n"); printf ("**** a ****\n"); printf ("**** UNIPIZZA ****\n"); printf ("*************************************\n"); } int menu (){ int op; printf (" \nCardápio \n\n"); printf ("1 - Pizzas. \n"); printf ("2 - Bebidas. \n"); printf ("3 - Finalizar o pedido.\n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf("%d", &op); getch()-48; printf ("\n"); ; return op; } int controladorapizza (int op) { int oppizza, m, c, fc,qq, p; printf ("\n1 - Pizza Mussarela - 18,00 R$ \n"); printf ("2 - Pizza Calabresa - 18,00 R$ \n"); printf ("3 - Pizza Franco com Catupiry - 18,00 R$ \n"); printf ("4 - Pizza Quatro Queijos - 22,00 R$ \n"); printf ("5 - Pizza Portuguesa - 22,00 R$ \n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf ("%d", &oppizza); switch (oppizza){ case 1: printf ("\nVocê adicionou pizza de Mussarela a sua bandeja!\n"); m = 18; break; case 2: printf ("\nVocê adicionou pizza de Calabresa a sua bandeja!\n"); c = 18; break; case 3: printf ("\nVocê adicionou pizza de Quatro Queijos a sua bandeja!\n"); qq = 22; break; case 4: printf ("\nVocê adicionou pizza de Portuguesa a sua bandeja!\n"); p = 22; break; default: printf ("\nValor incorreto, tente novamente\n"); break;} return oppizza; } int controladorabebida (int op) { int opbebida, s, sv, rl, rlv, r, rv; char str [10]; printf ("\n1 - Suco - 5,00 R$ \n"); printf ("2 - Refrigerante Lata - 4,00 R$\n"); printf ("3 - Refrigerante 2L - 13,00 R$\n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf ("%d", &opbebida); switch (opbebida){ case 1: printf ("\nInforme o sabor do suco: \n"); scanf ("%s", &str); printf ("\nVocê adicionou suco de %s a sua bandeja!\n", str); sv = 5; break; case 2: printf ("\nInforme o refrigerante lata: "); scanf ("%s", &str); printf ("\nVocê adicionou %s lata a sua bandeja!\n", str); rlv = 4; break; case 3: printf ("\nInforme o refrigerante 2 Litros: "); scanf ("%s", &str); printf ("\nVocê adicionou %s 2 Litros a sua bandeja!\n", str); rv = 13; break; default: printf ("\nComando incorreto, tente novamente\n"); break;} return opbebida; } int main(){ setlocale(LC_ALL,""); int op,oppizza,opbebida, total; const int entrega = 5; entrada(); do{ op = menu(op); switch(op){ case 1: oppizza = controladorapizza(oppizza); break; case 2: opbebida = controladorabebida(opbebida); break; total = entrega+opbebida+oppizza; printf ("O total de seu pedido é: %d", total); } }while(op != 3 ); total = entrega+opbebida+oppizza; printf ("O total de seu pedido é: %d", total); printf("\n\n\n"); return 0; }  
    • By gabriel1303
      É possível verificar a ocorrência de um caractere em negrito em uma planilha do Excel utilizando c/c++?
    • By novo na programação
      O sistema consiste em ler os dados cadastrados (valores estáticos) de uma entrevista e
      fornecer as informações para as seguintes perguntas:

1 - Quantidade de mulher e homens na área? (% de cada sexo)
      2 - Faixa etária? (Menor e maior idade por sexo). Criar um vetor idade para cada sexo.
      3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher? (Comparar médias de salários)
      4 - Quem é mais especializado? (Comparar quantidade com pós-graduação %)

Ex1. Perguntas?
      Sexo (1- H, 2-M)
      Idade (?)
      Salário (?)
      Possui pós-graduação? (1-S, 2-N)

Entrada (estática)

Entrevistado 1
      Sexo = 1
      Idade = 19
      Salário = 4.000,00
      Possui pós-graduação = 2

Entrevistado 2
      Sexo = 2
      Idade = 25
      Salário = 3.000,00
      Possui pós-graduação = 1

Entrevistado 3
      Sexo = 1
      Idade = 18
      Salário = 5.000,00
      Possui pós-graduação = 2

Entrevistado 4
      Sexo = 1
      Idade = 23
      Salário = 6.000,00
      Possui pós-graduação = 1 

Entrevistado 5
      Sexo = 2
      Idade = 30
      Salário = 2.000,00
      Possui pós-graduação = 1

SAÍDA
      1 - Quantidade de mulher e homens na área?
      60% homens e 40% mulheres
      2 - Faixa etária?
      homens (18-23) e mulheres (25-30)
      3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher?
      Homens (média 5.000,00) e Mulheres (média 2.500,00)
      4 - Quem é mais especializado?
      homens - 33% e mulheres - 100%
      Cálculo = qtdhomens com pós/qtdhomens *100
    • By ArchTGS
      #include <iostream>
      #include <locale>
      using namespace std;
      int main(){
          setlocale(LC_ALL,"ptb");
          int idade;
          char *categoria;
          cout<<"informe a idade do participante: ";
          cin>>idade;
          while(idade!=-1){
              if(idade>=7 && idade<=12){
                  categoria="INFANTIL";
              }
              else if(idade>12 && idade<=17){
                  categoria="JUVENIL";
              }
              else if(idade>17 && idade<=49){
                  categoria="ADULTO";
              }
              else if(idade>=50){
                  categoria="SÊNIOR";
              }
              else{
                  cout<<"Infelizmente o candidato ainda não pode participar!";
              }
              cout<<"O participante está na categoria "<<categoria << " \n ";
              cout<<"Informe a idade do participante: ";
              cin>>idade;
          }
      }
      então pessoal esse é meu codigo, está funcionando bonitinho, porém quando eu faço o teste da ultima opção do encadeamento else, que está em vermelho, aparece o resto do codigo também, o que está em verde, tem alguma maneira de fazer essas ultimas mensagens não aparecerem? não quero ter que colocar saídas(cout) em todos os if's e elses.
      Obs: to aprendendo peguem leve.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.