Publicidade

Mr. Whyte

App VPN - android

ajuda
Patrocínio:

Alguem conhece um codigo simples pronto para se conectar em um vpn ? Preciso de um code que possua somente 2 botões, um que liga o vpn e outro que desligue! Somente isso! Alguem sabe?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por marcosclbr
      Estou usando o plugin jquery maskMoney e funciona quando uso o navegador no PC
      Quando uso o navegador no celular (android) parece nao estar reconhecendo o evento keypress
      meu java script da mascara está assim:
      $(".maskValor").maskMoney({allowNegative: true, thousands: '.', decimal: ',', affixesStay: false});
      e o input está assim:
      <input type="text" class="maskValor" name="fin_valor"/>
      quando entro no campo ele cria a mascara corretamente "0,00"
      ao digitar algo como 123 ele se comporta assim  "0,00123"  (aqui está o problema)
      saio do campo, e ao entrar novamente no campo a mascara é ajustada para 1,23 e o valor fica correto.

já tentei solucoes que encontrei em https://github.com/plentz/jquery-maskmoney/issues/126 e https://github.com/plentz/jquery-maskmoney/issues/203 mas nao funciona
    • Por Americoneto3
      quero fazer um projeto bem simples,quero fazer um programa q eu ensine a ele.
      Tipo,eu vou colocar ato falante no arduino e microfone p eu falar,ensino tipo,quando alguem falar 'oi' para ele,ele responda com a voz que eu programar 'ola',eu queria "ensinar" varias coisas ate ele quase entender tudo o que eu disser...precisarei colocar memoria ssd para armazenar as falas?
      nunca fiz um software ou programa antes,mas tenho vontade de fazer,
      para eu fazer esse meu projeto,de que componentes precisarei e se eu preciso aprender alguma coisa de programaçao complexa,me ajudem
      Eu preciso ser experiente para fazer isso?existe algum curso que eu possa fazer para aprender(online)?
    • Por Galoupeira
      Glr preciso de uma luz de por onde começar a aprender a desenhar (livros que ajudem, videos de youtube, dicas etc)

Eu sempre gostei de desenhos e minha infância/começo da adolescência  gostei também de faze-los, como a maioria das crianças. eu até que tinha traços bons pra idade mas com o passar dos anos fui parando de desenhar, tanto que já faz vários anos que eu não desenho (ainda gosto muito de assistir alguns desenhos, ler mangas, animes etc ) e recentemente me veio a vontade de voltar a desenhar e queria aprender desde o básico até o avançado mas não sei muito bem por onde começar. se puderem me ajudar dando dicas, contando como foi que começaram, bons livros e videos do youtube eu agradeceria muito.
    • Por Kleiton
      Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a remover o Read more desse template já testei vários métodos que vi na internet e não consegui tirar.
      Nome do template é Sentix.
      Blog que criei pra de teste e está com read more: https://mantossagradosms.blogspot.com.br/
      Blog sem read more pra ter uma base: http://brasfootanalises.blogspot.com.br/
      Obrigado desde já.
    • Por Thost
      Boa noite aos colegas programadores de plantão:

O professor desafiou a sala a fazer um jogo da forca e durante alguns dias programando cheguei a este formato abaixo, que ainda falta alguns detalhes a serem tratados como quando errar uma letra seja descontado da nVida que são 7 no total, ou quando acertar a palavra que o jogo mostre que foi acertado do tipo: Parabéns a palavra secreta era: --- uva! e pergunte se jogador deseja sair ou jogar novamente, caso seja jogar novamente que o jogo recomece. Não precisa ter o boneco ,apenas as palavras e caso esteja errado tire uma chance.
      Outro erro que até o momento não consegui decifrar foi que após digitar dica, jogo começa e exibe as informações de vida,tamanho da palavra e dica, porém ao informar letra certa ou errada a dica não é mais exibida. Se alguém souber e puder ajudar serei grato!!

Linguagem C:

#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> void MenuInfo (int tamanhoPalavra,char InfoDica[100],int nChances) {     printf("\n=======================================================================================================\n\n");     printf("\t\tVAMOS COMECAR!!\n");     printf("A palavra Secreta tem %d letras\n",tamanhoPalavra);     printf("\n\nDica da Palavra Secreta: %s\n",InfoDica,strupr(InfoDica));//comando strupr transforma letras digitas em maiusculas, ao exibir dica     printf("Numero de tentativas %d\n",nChances); } int main() {     int nVida=7,cont,tamPalavra; //variaveis inteiras que contam vida,tracos     char palavra[15],dica[100],letra='0';//variaveis onde são guardados a palvra secreta dica e qntidade de letras para preencher as linhas     printf("========================================== JOGO DA FORCA ================================================\n\n");     printf("\n@ Digite a Palavra Secreta.\n");//informação ao usuário     printf("@ A palavra deve conter, no maximo 15 caracteres.\n");     printf("@ Somente serao aceitos caracteres minusculos\n\n");     scanf("\n%s",&palavra);//variavel que recebe a palavra digitada pelo jogador     fflush(stdin);//limpeza de memoria     printf("\n\nDigite a Dica: ");     fgets(dica,100,stdin);//ler dica com espacos     fflush(stdin);//limpeza de memoria     system("cls");//comando para limpar a tela     tamPalavra=strlen(palavra); //quantidade caracteres que tem a palavra digitada atribuido ao tamPalavra     MenuInfo (tamPalavra,dica,nVida);//menu void para retornar tamanho da palvra, dicas,numero de vidas     char linha[tamPalavra+1];//variavel linha do tipo char para receber o numero de linhas com + 1     for(cont=0; cont<tamPalavra; cont++)//laco de repetição para executar enqnto tracos menor que tamanho da palavra.     {         linha[cont]= '_';         fflush(stdin);//limpeza de memoria     }     linha[tamPalavra+1] = '\0';//linha recebe tamanho da palavra e preenche com tracinhos até encontrar o \0 que marca o fim.     printf("%s\n",linha);     while (nVida!=0)//repete enqnto as chances forem diferentes de 0     {         int existe=0;// variavel que no laco for valida se letra existe na palavra         printf("\nDigite uma letra: ");//informação ao usuario para informar a letra da palavra secreta         fflush(stdin);//limpeza de memoria         scanf("%s",&letra);//leitura da letra informada         //system("cls");         for(cont=0; cont<tamPalavra; cont++)//laco de repetição para executar enqnto tracos menor que tamanho da palavra.         {             if (palavra[cont]==letra)             {                 linha[cont]=letra;//atribuição da qntidade de letras a linha//se letras (3) linha(3)                 existe=1;             }         }         MenuInfo (tamPalavra,dica,nVida);//menu void para retornar tamanho da palvra, dicas,numero de vida         printf("%s",linha);//tracos         if (existe == 0 && letra != palavra)         {             nVida--;         }     } }