Ir para conteúdo
  • 0
janetutor

como atualizar um site

Pergunta

Olá pessoal estou iniciando agora no mercado e estava desenvolvendo um site e acabei de finaliza-lo agora só falta hospedar, só que tem um porém o site ja existe no caso só vou atualizar gostaria de saber os procedimentos que tenho que fazer.

desculpe ainda sou um pouco leiga nestes quesitos 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
52 minutos atrás, quintelab disse:

Eu diria que depende muito da tecnologia que esta usando, mas em resumo voce precisa substituir os arquivos que estao no servidor de hospedagem pelos seus arquivos. Claro, voce precisara ter acesso a esse servidor. 

certo no caso o servidor é na locaweb, então eu logo no servidor, pegos as informações de FTP,  faço um backup dos arquivos existentes, e os substituo pelo arquivos novos, correto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 minutos atrás, quintelab disse:

Sim, em resumo é isso. 

Obrigada,  agora só mais uma pergunta se o site antigo usar o wordpress, e o atual não usar isso irá interferir em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Sérgio R. Junior
      Boa tarde pessoal,
      vim aqui pedir humildimente ajuda, peguei um cliente a 1 mês para fazer um site instucional,
      depois que fiz ele pedi acesso ao servidor de hospedagem, onde ele me passou um login e senha da Digital Ocean, onde hoje ele tem uma pagina ex: beta.cliente.com.br

Bom, entrei lá e vi que não é nada parece com as hospedagem que estou acostumado a lidar.
      Pelo que eu olhei por cima, o digital ocean não tem Cpanel, e tu faz tudo pelo terminal.