Ir para conteúdo
  • 0
janetutor

como atualizar um site

Pergunta

Olá pessoal estou iniciando agora no mercado e estava desenvolvendo um site e acabei de finaliza-lo agora só falta hospedar, só que tem um porém o site ja existe no caso só vou atualizar gostaria de saber os procedimentos que tenho que fazer.

desculpe ainda sou um pouco leiga nestes quesitos 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
52 minutos atrás, quintelab disse:

Eu diria que depende muito da tecnologia que esta usando, mas em resumo voce precisa substituir os arquivos que estao no servidor de hospedagem pelos seus arquivos. Claro, voce precisara ter acesso a esse servidor. 

certo no caso o servidor é na locaweb, então eu logo no servidor, pegos as informações de FTP,  faço um backup dos arquivos existentes, e os substituo pelo arquivos novos, correto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 minutos atrás, quintelab disse:

Sim, em resumo é isso. 

Obrigada,  agora só mais uma pergunta se o site antigo usar o wordpress, e o atual não usar isso irá interferir em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Sérgio R. Junior
      Boa tarde pessoal,
      vim aqui pedir humildimente ajuda, peguei um cliente a 1 mês para fazer um site instucional,
      depois que fiz ele pedi acesso ao servidor de hospedagem, onde ele me passou um login e senha da Digital Ocean, onde hoje ele tem uma pagina ex: beta.cliente.com.br

Bom, entrei lá e vi que não é nada parece com as hospedagem que estou acostumado a lidar.
      Pelo que eu olhei por cima, o digital ocean não tem Cpanel, e tu faz tudo pelo terminal.

O cliente até sugeriu de pegar um servidor de hospedagem normal, mais ele não pode perder o que está no beta.cliente.com.br
      mais mesmo que eu pegue um servidor normal no hostgator ex quando trocar os DNS para o novo servidor o que está na digital ocean cairá carroto?

• Por Júlio César Bindandi
      Tenho um servidor na intranet onde roda um sistema de gerenciamento de chamados e que é acessado digitando o IP no navegador: 192.168.6.xxx.
      Porem, agora eu queria poder abrir e controlar esses chamados de fora da minha rede, na minha casa, por exemplo. Quero colocar um botão, em um site que já tenho hospedado (internet),  onde ao clicar(após validação de segurança) o usuário consiga acessar o gerenciador.
      Como o servidor é na intranet, presumo que o usuário deva entrar nesta, mas como?
      Dei uma pesquisada em VPN e mesmo sem saber como fazer acho que não se encaixaria...pois utilizando um softwarer, openVPN, não daria pra se conectar através de um celular, por exemplo.
      Queria dar mais funcionalidade ao site também.
    • Por Thyago França
      Fala pessoal, blz?

Me tirem uma dívida, que empresa de hospedagem vocês recomendam para hospedar sites de órgãos públicos?

Trabalho com a Hostgator a 5 anos e funciona pra mim com meus sites e blog, porém de vez em quando que preciso eles deixam a desejar no quesito conhecimento já tive problemas ao subir um site de Prefeitura e o site sumir do ar e eles não saberem resolver.

Preciso de uma hospedagem confiável e suporte eficiente em português de preferencia, já me indicaram a Bluehost o que acham?  
    • Por Gleyson Abreu
      Estava pensando em iniciar uma graduação achei Sistemas para internet com preço bem acessível aqui na minha cidade, queria saber se o curso é bom e se vale a pena, vou deixar a grade dele abaixo.
      Obrigado desde já!
      DISCIPLINAS - CH (H/A) Fundamentos de Computação e Arquitetura de Computadores - 80 Lógica de Programação - 80 Redes de Computadores - 80 Design e Programação de Interfaces Para Web - 80 Matemática Aplicada à Computação - 80 Banco de Dados - 80 Metodologia do Trabalho Científico - 80 Sistemas Operacionais - 80 Linguagem de Programação Orientada a Objetos I - 80 Introdução aos Sistemas de Informação - 80 Inglês Técnico - 80 Engenharia de Software - 80 Linguagem de Programação Orientada a Objetos II - 80 Programação para Web I - 80 Modelagem de Sistemas de Banco de Dados para Web - 80 Formação Parcial: Qualificação Profissional de Nível Tecnológico como Programador de Aplicações para a WEB Arquiteturas WEB e Sistemas Distribuídos - 80 Desenvolvimento de Aplicações Para Dispositivos Móveis - 80 Análise, Projeto e Implementação de Sistemas Orientados a Objetos - 80 Programação para Web II - 80 Gerenciamento de Projetos - 80 Formação Parcial: Qualificação Profissional de Nível Tecnológico como Projetista de Aplicações para a WEB Segurança e Auditoria de Sistemas na Web - 80 Arquitetura de Sistemas Web e Padrões de Projeto - 80 Web Services e Frameworks Para Aplicações Web - 80 Empreendedorismo - 80 Projeto Prático em Análise e Desenvolvimento Web - 80 Formação Parcial: Qualificação Profissional de Nível Tecnológico como Arquiteto de Sistemas para a WEB Graduação Tecnológica em Análise de Sistemas para a Internet  
    • Por Weslley Glória
      Eu tenho um site nas mãos... mas não tenho grana para mantê-lo hospedado. Onde eu posso hospedar um site 100% grátis?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.