Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
janetutor

como atualizar um site

Pergunta

Olá pessoal estou iniciando agora no mercado e estava desenvolvendo um site e acabei de finaliza-lo agora só falta hospedar, só que tem um porém o site ja existe no caso só vou atualizar gostaria de saber os procedimentos que tenho que fazer.

 

desculpe ainda sou um pouco leiga nestes quesitos 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostas a esta questão

Recommended Posts

52 minutos atrás, quintelab disse:

Eu diria que depende muito da tecnologia que esta usando, mas em resumo voce precisa substituir os arquivos que estao no servidor de hospedagem pelos seus arquivos. Claro, voce precisara ter acesso a esse servidor. 

certo no caso o servidor é na locaweb, então eu logo no servidor, pegos as informações de FTP,  faço um backup dos arquivos existentes, e os substituo pelo arquivos novos, correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, quintelab disse:

Sim, em resumo é isso. 

Obrigada,  agora só mais uma pergunta se o site antigo usar o wordpress, e o atual não usar isso irá interferir em alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
       
      alguém saberia o motivo do erro?
    • Por dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • Por kadumx
      Boa noite pessoal,
       
      como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.
       
      Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.
    • Por brunaum15
      Fala pessoal,
      Pode parecer estranho, mas descobri recentemente que existem alguns sites que pagam para você fazer reviews de alguns softwares na plataforma deles.
      Um que está ativo nesse momento, é o Gartner Peer Insights, que é uma empresa séria e conhecida.
       
      Para cada review que você fizer e for aprovado, eles pagam 25 dólares em um cartão pré-pago visa virtual (gift card). 
      Eles pagam por até 10 reviews por ano calendário, totalizando 250 dólares. Os reviews precisam ser respondidos em inglês.
       
      Segue um passo a passo:
      >>Acessar o link;
      Link cadastro

      >>Clicar em Get Started;
      >>Clicar em Don't have an account?Sign up for free;
      >>Se cadastrar com um e-mail corporativo (que tenha domínio). Não utilizar o LinkedIn.
      >>Preencher o cargo em Inglês.
       
      Depois, você precisa pesquisar e fazer uma avaliação de algum software e responder todas as perguntas em Inglês.
      Exemplos: Office 365, Skype, Skype for Business, TeamViewer, OneDrive, Adobe Acrobat, Google Drive, SQL Server, Windows Defender.
       
      **Dicas para receber o gift card em todos os reviews:
      --Na última página, nas perguntas:
      "What encouraged you to write a review today?", colocar "Referred (colleague, friend, peer)".
      "Were you offered an incentive (monetary or otherwise) for writing this review?", colocar Yes.
       
      Após o cadastro, caso você saia ou feche o navegador, quando for fazer a avaliação acessar com o link desse tópico. Se não, o Review não receberá o gift card.
      --A partir do segundo Review, sempre acessar através do link que você recebeu por email, clicando no botão CONTRIBUTE AGAIN .
       
      Obs: a avaliação demora até 1 semana para ser aprovada.
       
      Se tiver dúvidas, podem me perguntar que eu ajudo.
       
      Após realizar o Review, o mesmo deve ficar da seguinte forma com "Gift card applicable". Após ser aprovado, sera exibido um botão para solicitar o gift card.

    • Por guzulino
      Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas as páginas que eu estou colocando no site não estão carregando, quando acesso o site aparece uma página padrão de domínio reservado para um cliente HostGator, mas quando vou no cPanel fazer upload dos arquivos, eles não são carregados no site, tentei colocar na pasta "public_html" com o nome de index, mas mesmo assim ela não é carregada na página principal do site. Gostaria de saber qual a pasta em que devo colocar os arquivo das páginas principais para serem carregados. Eu já trabalhei com hospedagem na Locaweb, mas quis testar outra hospedagem para ver como funciona, mas até agora não deu muito certo, adquiri o domínio na semana passada então ele já deveria funcionar teoricamente.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.