Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By agodiniz
      Fala galera, estou com um problema e não sei como resolver. Até encontrei umas respostas, mas utilizando Php e Mysql. Preciso que a resposta seja utilizando as tecnologias javascript (node) e Mysql.
      Gostaria de capturar dados de um formulário utilizando array e salvando o mesmo num banco de dados.
       
      Ex:
      Imagine um 3 inputs do tipo text que recebem um valor que é inserido pelo cliente e que cada input, possa receber valores diferentes (como se cada um fosse uma variável 'titulo', 'conteudo' e 'autor')
      quero que depois que o cliente enviar os dados que por ele foram inputados, esses dados sejam enviados para as variáveis 'titulo', 'conteudo' e 'autor'.
      Logo depois quero declarar um array que receba essas variáveis [titulo, conteudo, autor] e desejo armazenar o array no banco de dados utilizando Mysql
       
      Desde já, agradeço!
    • By Omar~
      É o seguinte, tenho uma tabela de produtos a qual além de possuir características do produto já contém a coluna para o link da mesma.
      Assim sendo faço a consulta da tabela para preencher um menu com o link para cada produto, e é aqui que entra a questão:
       
      Na sua opinião o que seria mais viável ao usuário acessar um produto em questão?
      Reaproveitar o array de retorno da query ao qual usei para compor os links do menu, só que filtrar esse array mostrando o índice ao qual é acessado. Refazer a query listando somente o produto.  
      A aplicação é executada em um único arquivo.
      Onde tenho o menu HTML listando cada produto contido na tabela (A qual também guarda as demais informações do produto).
       
      Reaproveitar a query ficou meio estranho uma vez que tenho um array multi dimencional da query tenho que buscar o índice para ver se ele existe e ainda varrer o array para poder usar os dados do produto tipo assim:
      <?php // $url[1] : É o valor vindo da url // $result : É o array multi de resultado da query if (array_search($url[1], array_column($result, 'ap_link')) !== false) { foreach ($result as $value) { if ($url[1] == $value->ap_link) { // Existe o produto e a url é a mesma do link do produto break; } } } else { // O valor da url não condiz com nenhum produto registrado } Essa alternativa evita uma segunda query desnecessária aliviando o lado do SQL, porém em um arrray multo extenso pode haver lentidão para processar os dados.
      Por outro lado também ficar refazendo consultas também pode deixar a questão meio lenta.
       
      A coisa toda é porque existem centenas de produtos na tabela e em ambos os casos está demorando mais do que deveria.
      Então bateu essa dúvida, qual alternativa tomar, resolvi perguntar, pois várias cabeças peçam melhor que uma.
    • By aegospm
      Olá, amigos.  Eu tenho um array ($array) que foi gerado automaticamente no meu código e seu retorno é este:
      Array ( [0] => Array ( [em] => 0.017142857142857 [vítimas] => 0.017142857142857 [na] => 0.017142857142857 [mulheres] => 0.017142857142857 [criança] => 0.011428571428571 [jovem] => 0.011428571428571 [o] => 0.011428571428571 [nada.] => 0.011428571428571 [morreram] => 0.011428571428571 [hora.] => 0.011428571428571 ) [1] => Array ( [e] => 0.024096385542169 [O] => 0.018072289156627 [anos,] => 0.018072289156627 [do] => 0.018072289156627 [sem] => 0.012048192771084 [atiraram] => 0.012048192771084 [levar] => 0.012048192771084 [Amarante,] => 0.012048192771084 [Natal.] => 0.012048192771084 [com] => 0.012048192771084 ) [2] => Array ( [e] => 0.021276595744681 [de] => 0.021276595744681 [As] => 0.015957446808511 [do] => 0.015957446808511 [um] => 0.015957446808511 [uma] => 0.015957446808511 [Duas] => 0.01063829787234 [identificado] => 0.01063829787234 [cinco] => 0.01063829787234 [18] => 0.01063829787234 ) [3] => Array ( [acordo] => 0.014084507042254 [até] => 0.014084507042254 [De] => 0.014084507042254 [Nascimento,] => 0.014084507042254 [os] => 0.014084507042254 [com] => 0.014084507042254 [na] => 0.014084507042254 [branco,] => 0.0070422535211268 [carro] => 0.0070422535211268 [em] => 0.0070422535211268 ) [4] => Array ( [a] => 0.030769230769231 [de] => 0.025641025641026 [no] => 0.020512820512821 [foi] => 0.015384615384615 [Polícia] => 0.015384615384615 [o] => 0.015384615384615 [26] => 0.01025641025641 [Rodrigues] => 0.01025641025641 [Kelly] => 0.01025641025641 [cabeças] => 0.01025641025641 ) )  
      Eu tenho imprimir cada elemento assim:
      foreach ($array as $key => $value) { echo $key." => ".$value."<br/>"; } Obtenho como resultado o seguinte erro:
      Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 901 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 902 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 901 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 902 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 901 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 902 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 901 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 902 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 901 Array Notice: Array to string conversion in /home/u244186567/public_html/index.php on line 902 Array  Vi aqui como última solução, pois não consegui resolver. Já pesquisei bastante. Como faço para imprimir separadamente cada elemento de $array?
      Quero trabalhar com eles separadamente.
       
       
      Já resolvi... meu $array é um array de arrays. :)
    • By carlos.moura
      Boa tarde!
      Estou recebendo esta string em um response de uma requisição feita em um WebService SOAP e não estou conseguindo desmembrar as informações obtidas.
      Como faço para pegar as informações que estão dentro das tags xml contidas na String?
      Já tentei converter em array, JSon, Xml. Porém sem sucesso.
      Segue o response:
      string(19252) " <?xml version="1.0"?><retorno><pessoa nr_cpfcnpj="12345678910" cd_pessoa="000000" tp_pessoa="F" nm_pessoa="USUARIO DE TESTE" ds_homepage=""><pesFisica tp_estcivil="1" tp_sexo="M" cd_seriectps="" ds_orgexpedidor="SSPPR" nr_ctps="" nr_cpf="12345678910" nr_rg="111111111" vl_rendamensal="" ds_cargo="" dt_admissao="" dt_nascimento="23/08/1984" ds_localtrab="" ds_localnasc="" ds_nacionalidade="" nm_mae="" nm_pai=""/><pfAdic tp_escolaridade="" qt_filhos="" qt_dependentes="" qt_resantmeses="" qt_traantmeses="" ds_traantlocal="" dt_residedesde="" tp_casa="" tp_carro=""/><endereco nr_sequencia="194" cd_tipoendereco="2" cd_municipio="59749" cd_cep="83030150" nm_logradouro="TESTE" nr_caixapostal="" nr_logradouro="87" ds_referencia="" ds_complemento="NULL" ds_bairro="TESTE" ds_siglalograd="R"><municipio cd_municipio="59749" nm_municipio="TESTE" cd_estado="17"><estado ds_sigla="PR" nm_estado="PARANA"/></municipio></endereco><telefone nr_sequencia="2" cd_tipofone="3" nr_telefone="41 999999999" in_padrao="T" nr_ramal=""><tipoFone cd_tipofone="3" ds_tipofone="CELULAR"/></telefone><email nr_sequencia="2" cd_tipoemail="5" ds_email="teste@teste.com.br" in_padrao=""><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/></email><email nr_sequencia="193" cd_tipoemail="3" ds_email="teste@yahoo.com.br" in_padrao="T"><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/></email><obsPessoa nr_linha="1" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="2" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="3" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="4" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="5" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="6" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="7" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="8" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="9" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="10" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="11" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="12" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="13" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="14" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="15" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="16" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="17" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="18" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="19" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="20" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="21" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="22" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="23" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="24" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="25" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="26" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="27" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="28" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="29" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="30" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="31" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="32" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="33" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="34" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="35" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="36" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="37" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="38" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="39" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="40" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="41" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="42" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="43" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="44" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="45" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="46" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="47" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="48" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="49" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="50" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="51" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="52" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="53" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="54" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="55" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="56" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="57" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="58" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="59" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="60" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="61" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="62" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="63" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="64" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="65" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="66" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="67" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="68" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="69" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="70" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="71" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="72" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="73" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="74" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="75" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="76" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="77" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="78" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="79" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="80" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="81" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="82" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="83" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="84" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="85" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="86" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="87" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="88" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="89" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="90" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="91" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="92" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="93" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="94" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="95" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="96" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="97" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="98" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="99" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="100" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="101" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="102" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="103" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="104" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="105" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="106" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="107" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="108" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="109" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="110" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="111" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="112" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="113" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="114" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="115" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="116" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="117" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="118" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="119" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="120" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="121" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="122" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="123" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="124" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="125" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="126" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="127" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="128" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="129" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="130" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="131" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="132" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="133" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="134" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="135" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="136" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="137" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="138" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="139" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="140" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="141" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="142" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="143" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="144" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="145" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="146" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="147" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="148" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="149" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="150" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="151" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="152" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="153" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="154" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="155" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="156" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="157" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="158" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="159" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="160" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="161" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="162" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="163" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="164" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="165" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="166" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="167" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="168" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="169" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="170" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="171" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="172" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="173" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="174" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="175" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="176" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="177" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="178" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="179" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="180" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="181" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="182" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="183" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="184" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="185" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="186" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="187" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="188" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="189" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="190" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="191" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="192" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="193" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><pessoaCliente cd_cliente="82032" tp_formapgto="9" nr_suframa="" nr_codigofiscal="" in_bloqueado="F" in_cnsrfinal="" in_inativo="F" dt_cadastro="2019-08-02 16:51:31"/><pessoaLimite cd_empresa="2" cd_cliente="82032" vl_fatorlimite="480" cd_grupoempresa="2"/><vPesConsulta in_guia="F" in_inativogui="F" in_bloqueadogui="F" in_loja="F" in_inativoloj="F" in_bloqueadoloj="F"/></pessoa></retorno> "  
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.