Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Franciscobrandao

Acesso ao I.P.

Pergunta

Boa noite galera!

 

Preciso por gentileza que me esclareçam uma dúvida. Tem um desenvolvedor que está 

desenvolvendo um site para mim, já coloquei ele como administrador técnico do domínio 

no REGISTRO BR. Ele me solicitou o número do I.P. da minha máquina para que eu possa acompanhar 

os trabalhos e atualizações do projeto que ele está desenvolvendo. Isso está correto? 

Por que ele precisa do I.P. da minha máquina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Andre74
      Boa tarde iMasters! Sou novo aqui no fórum! 
       
      Estou precisando de uma ajuda para acessar imagem de uma Câmera IP!
       
      Usando o seguinte código está dando erro! 
       
      -----
      document.getElementById('img_camera').src = 'http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg';    
      -----
       
      Erro Apresentado no Console do Chrome:
      Subresource requests whose URLs contain embedded credentials...
       
       
      Obs.: Preciso passar usuário e senha!
       
      Agora se mando abrir uma nova janela com a mesma URL, dá certo... Mas preciso abrir a imagem em um campo!!!
       
      -----
      window.open ('http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg', '_self' , 'width = 320, height = 240');
      -----
       
      Agradeço desde já a todos!
      Abraço!
    • Por groudon900
      Olá preciso criar um login com niveis de acesso, por enquanto o login acessa normal, mas ao ter acess_level = 1 eu queria que ele fosse redirecionado para o dashboard
       
       
      meu codigo do login!
       
      <?php session_start(); include('conexao.php'); if(empty($_POST['usuario']) || empty($_POST['senha'])) { header('Location: login.php'); exit(); } $usuario = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['usuario']); $senha = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['senha']); $query = "select usuario from usuario where usuario = '{$usuario}' and senha = md5('{$senha}')"; $result = mysqli_query($conexao, $query); $row = mysqli_num_rows($result); if($row == 1) { $_SESSION['usuario'] = $usuario; header('Location: index.php'); exit(); } else { $_SESSION['nao_autenticado'] = true; header('Location: ERROR.php'); exit(); }  
    • Por Nuevo
      Prezados,

      Estou ofertando minha empresa de criação de sites e sistemas web. O motivo da venda é que eu possuo uma outra empresa em sociedade com a minha esposa de venda de produtos odontológicos. Estou vendendo a empresa pois quero dedicar 100% a esse negócio.

      O suporte prestado aos clientes são bastante simples, é mais na parte de e-mail. O outro motivo que quero vender é porque aparece novos clientes querendo criar sites, porém com a minha falta de tempo acabo não conseguindo atender de imediato.

      Vou deixar em anexo listado todos os clientes. Lembrando que estou ofertando tanto a carteira de clientes quanto a marca da empresa e seus produtos já desenvolvidos (loja virtual e vitrine virtual).

      Eu dei baixa no CNPJ da empresa a um tempo, ou seja, está agora apenas em meu nome (mais fácil para efetuar a venda da mesma).
       
      Ao concretizar a venda, darei suporte ao comprador por 3 meses até pegar o ritmo dos clientes. O contrato de venda estipula que eu não posso ofertar qualquer tipo de serviço web para os clientes sob pena de multa. Coloquei isso para passar maior segurança para o comprador, porque realmente não tenho interesse em voltar para essa área.

      O valor pedido é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) ou R$ 12.000,00 divididos em até 12x no cartão de crédito via JUNO.

      A recorrência de mensalidades de hospedagem da empresa é de R$ 1.178,50 fixo. Claro que o valor sobe caso feche com mais clientes que procuram o desenvolvimento de website.

      Atualmente meus gastos mensais são: Revenda de hospedagem + WHMCS + IP ADICIONAL = R$ 159,90

      Ou seja: R$ 1.178,50 - R$ 159,90 = R$ 1.018,60 (livre por mês fixo)

      Creio que o valor de R$ 10.000,00 é bastante justo visto que o investimento pode ser retornado em menos de um ano sem vender nenhum novo website.
      90% dos clientes são antigos e todos pagam via boleto bancário integrado com o PAGHIPER. São bons clientes.

      Todos os sites são desenvolvidos em CODEIGNITER para facilitar a manutenção do serviço caso necessário.

      Qualquer dúvida basta entrar em contato!!
       
       

    • Por szLeonardo
      Olá a todos,
      Estou com um problema no meu cadastro de usuário.
      A parte de cadastrar está sendo realizada corretamente e meu login também, o meu problema está é que tenho que cadastrar em uma tela, depois entrar em outra para validar e acessar.
      Gostaria que quando eu realizasse o cadastro já valida-se e entrasse direto, sem precisar ter que entrar na outra pagina e rodar o login.
       
      Segue meu cadastro que está funcionando:  
      //--Insere Registro   if(isset($_POST['cadastrar'])){     @$usuario      = trim(strip_tags($_POST['usuario']));     @$senha        = trim(strip_tags($_POST['senha']));     @$nivel_acesso = trim(strip_tags($_POST['nivel_acesso']));     $insert = "INSERT INTO cad_usuario (usuario, senha, nivel_acesso)                 VALUES (:usuario, :senha, :nivel_acesso)";   try{     $result = $conexao->prepare($insert);     $result->bindParam(':usuario',      $usuario, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':senha',        $senha, PDO::PARAM_STR);     $result->bindParam(':nivel_acesso', $nivel_acesso, PDO::PARAM_STR);     $result->execute();     $contar = $result->rowCount();   if($contar>0){     echo '<div class="alert alert-success">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Sucesso!</strong> O Usuario foi Cadastrado!</div>';          $_SESSION['autenticado'] = true;   }else{     echo '<div class="alert alert-danger">           <button type="button" class="close" data-dismiss="alert">×</button>           <strong>Erro ao cadastrar!</strong> Não foi possível cadastrar o Usuario.</div>';   }}catch(PDOException $e){     echo $e;   }}   } }  
      Segue meu validador do usuário cadastrado que está funcionando: 
      <?php session_start(); include_once "connection/conecta.php"; $usuario = new Usuario(); try {   if($usuario->confere($_POST['usuario'],$_POST['senha'])) {     $_SESSION['autenticado'] = true;     $_SESSION['usuario'] = $_POST['usuario'];     header('location: principal.php');   } else {     $_SESSION['autenticado'] = false;     include_once "index.php";     exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Usuário ou senha incorretos. Verifique</div>");   } } catch(PDOException $p){   echo "Ocorreu um erro inesperado: ". $p->getMessage(); } ?>  
      Segue minha pagina principal aonde valida a $_SESSION['autenticado'] = false; 
      Mas só valida se passar na pagina index e passar pela validação a cima.
       <?php require_once("connection/conecta.php"); ob_start(); session_start();  if (@!$_SESSION['autenticado']){    include_once "index.php";    exit("<div class='alert alert-danger col-sm-12'>Para acessar o sistema você deve efetuar login</div>");  }     $logado = $_SESSION['usuario'];     $sql = "SELECT * from cad_usuario WHERE usuario = '$logado' and situacao = 'A'";     try{       $result = $conexao->prepare($sql);         $result->execute();       $contar = $result->rowCount();                if($contar =1){         $loop = $result->fetchAll();         foreach ($loop as $show){           $userLogado  = $show['usuario'];           $senhaLogado = $show['senha'];           $nivelLogado = $show['nivel_acesso'];         }       }       }catch (PDOWException $erro){ echo $erro;} ?>  
    • Por Alberto Nascimento
      Como consigo exibir em um campo TextBox simples do formulário o IP do visitante sempre que o mesmo abrir a página.
       
      <php> include("ipdateclock.php"); </php> <?php echo "$ip"; ?>  
      Utilizava este código na versão 5.3 do PHP, porém agora no 5.6 não consigo mais exibir.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.