Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por pilotoferraz
      Boas pessoal,
      Tudo bom?
       
      Sou novo no fórum e entusiasta de HTML e CSS, adiante...
       
      Preciso construir uma caixa de texto igual ou parecida à anexada, alguém poderia me ajudar?
       

       
      Grato!
       
    • Por Alberto Nascimento
      Como faço para inserir data e horário no campo abaixo?
       
      <input name="horarioatual" id="horarioatual" style="width: 366px" type="text" />  
      Quando utilizava no PHP 5.3 funcionava com "echo", porém agora não esta mais quando estou utilizando o PHP 5.6
       
      <?php echo "$date"; ?>  
    • Por Same Santana
      Boa dia pessoal
      estou utilizando C# c/ Access.
      Estou tentando após cadastrar um produto, que os dados fiquem na tela, até ai ok, sendo que o codigo que é numeração automatica, esse e o unico que não, pois quem gera e o próprio BD, fiz essa linha de comando sei q é apenas um detalhe, ms como sou novo em C# preciso do help dos amigos desenvolvedores!
      string strcon = @"Provider = Microsoft.ACE.OLEDB.12.0; Data Source =" + Application.StartupPath + @"\Banco de dados.accdb"; string comando = "INSERT INTO TabProdutos(Nome_do_Produto,Fabricante,Distribuidor,Valor_Custo) values(@Nome_do_Produto,@Fabricante,@Distribuidor,@Valor_Custo) SET @Codigo = SCOPE_IDENTITY()"; OleDbConnection con = new OleDbConnection(strcon); OleDbCommand com = new OleDbCommand(comando, con); com.Parameters.Add("@Nome_do_Produto", OleDbType.VarChar).Value = txtnomepro.Text; com.Parameters.Add("@Fabricante", OleDbType.VarChar).Value = txtfabpro.Text; com.Parameters.Add("@Distribuidor", OleDbType.VarChar).Value = txtdispro.Text; com.Parameters.Add("@Valor_Custo", OleDbType.VarChar).Value = txtvalcuspro.Text; com.Parameters.Add("@Codigo",OleDbType.VarChar, 1).Direction=ParameterDirection.Output; try { con.Open(); com.ExecuteNonQuery(); int Codigo = Convert.ToInt32(com.Parameters["@Codigo"].Value); MessageBox.Show("Produto Cadastrado com Sucesso!"); } catch (Exception E) { MessageBox.Show(E.Message); } finally { con.Close(); }
    • Por Mário Martinell
      Pessoal, bom dia.
       
      Estou tentando somar alguns valores com casas decimais que é resultado de cálculo de juros para uma textbox. Consegui fazer conforme abaixo, porém, o resultado não está considerando os valores após a virgula. Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Obrigado!
      Dim Vl1 As Double Dim Vl2 As Double Dim Vl3 As Double Dim Vl4 As Double Dim Vl5 As Double Dim Vl6 As Double Dim vl7 As Double Dim vl8 As Double Dim Soma As Double Vl1 = val(TextBox46.text) Vl2 = val(TextBox47.text) Vl3 = val(TextBox48.text) Vl4 = val(TextBox49.text) Vl5 = val(TextBox50.text) Vl6 = val(TextBox51.text) vl7 = val(TextBox52.text) vl8 = val(TextBox53.text) Soma = Vl1 + Vl2 + Vl3 + Vl4 + Vl5 + Vl6 + vl7 + vl8 TextBox56.Value = Soma  
    • Por Guilherme NATIVIDADE
      Boa tarde, pessoal!
      Sou iniciante em programação.
      Estou fazendo um sistema em vb.net para uma papelaria.
      Estou com uma probleminha no formulário consultar vendas, pois estou tentando trazer as informações da venda nas textbox, obs: mas são informações de mais de uma tabela.
      Utilizei um inner join para exibir por meio da datagridview todos os detalhes da venda, e esta funcionando.
      Porém nas textbox preciso trazer a forma de pagamento da venda e o produto que será vendido, ambas tabelas citadas estão relacionadas com a tabela Vendas.
      String sql que estou utilizando: "SELECT DISTINCT v.idVenda as CÓDIGO, V.PrecoUni AS VALOR_UNI, V.Qntd AS QUANTIDADE, V.Vl_Total AS VALOR_TOTAL, V.Descricao AS DESCRICAO_VENDA, FORMA.Tipo AS FORMA_PAGAMENTO , P.Descricao AS NOME_PRODUTO, cate.Descricao as CATEGORIA, FORN.Razao_Social AS NOME_FORN, USUARIOS.Nome AS VENDEDOR FROM tbVendas V INNER JOIN tbFormaPagamento FORMA ON FORMA.idFormaPag = V.idFormaPag INNER JOIN tbProdutos P ON P.IdProduto = V.IdProduto INNER JOIN tbCategoriaProduto cate on cate.IdCategoria = p.IdCategoria INNER JOIN tbFornecedor FORN ON P.IdFornecedor = FORN.idFornecedor INNER JOIN tbUsuarios USUARIOS ON USUARIOS.IdUsuario = V.IdUsuarios"
      sub que irá trazer os dados nas textbox
      Sub atualizarcampos() txtForma.Text = dt.Rows(IntNavega)("PagamentoForma").ToString end sub O erro apresentado é este: An unhandled exception of type 'System.ArgumentException' occurred in System.Data.dll Additional information: A coluna 'PagamentoFormas' não pertence à tabela . teria alguma forma de eu trazer os dados de tabelas relacionadas? criando uma tabela que irá receber todos os campos? algo do genero, por favor me ajudem é urgente.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.