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Dúvidas sobre desenvolvimento de games mobile

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Olá pessoal,

 

Estou querendo desenvolver um jogo no estilo Trivia online para dispositivos móveis, a ideia seria rodar pelo menos em Android e IOS.

Minha maior dúvida é qual o melhor local para desenvolver este jogo? 

Por ser tratar de um jogo básico de responder perguntas inicialmente iria tentar desenvolver em Xamarin pois estou fazendo a Maratona Xamarin da Microsoft, porém eu queria criar um designer mais bonito e que fosse o mesmo em todas as plataformas, o que aparentemente é um problema no Xamarin.

 

Atualmente meus planos estão em desenvolver utilizando o Unity, porém gostaria de saber de vocês se existe alguma outra engine ou por exemplo, utilizar o Ionic para desenvolver, já que se trata de um jogo básico.

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    • Por Kisha
      Estou procurando um programador web para desenvolver um site front responsivo, de preferência pessoas com referências e trabalhos já feitos.
       
      Contato via discord: quando eu tinha uma glock#5547
    • Por yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.
       
      Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!
       
       
      DIscord - yoH#4185
       
    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim
       
      <!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
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