Ir para conteúdo
aaandre

Dofollow - Como eu sei que eu posso comentar ganhando backlinks?

Recommended Posts

Ola!
Estou com uma dúvida. Links dofollow são sites que eu posso comentar nos comentários utilizando o meu nick como link, dai eu ganho um backlink para o meu site?
Se eu coloco no comentário o meu link cru, ele geraria backlink? Como eu sei que um site é dofollow?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conseguir links dofollow de qualidade, o ideal é que você escreva artigos em algum blog ou seja citado neste artigo. Também pode participar de fóruns sobre o assunto. Mas o importante é que o conteúdo seja relevante para que o link tenha uma qualidade alta e possa te ajudar no aumento da autoridade do domínio e da página. Se puder conhecer o MOZ, e até contratar um plano, para que possa analisar os sites que vai buscar backlinks, será ótimo para que seu link building seja eficiente. Tenho feito um bom link building no meu negócio ( Gauchaweb ) e na empresa no qual sou gerente de marketing ( Advento ). Em 1 ano aumentei a autoridade do Gauchaweb de 7 para 23 e do Advento de 1 para 23. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer saber como identificar sites que tem link dofollow pra você deixar links...entao tudo que você precisa fazer para confirmar se um link é dofollow ou nofollow é... quando você estiver olhando comentarios de uma web clique com o botao direito encima do link e click em inspecionar... Vai abrir a metade do seu navegador, o lado direito vai aparecer selecionado o codigo do link e se for DOFOLLOW nao vai ter nada escruto só o link, se for NOFOLLOW vem específicado no codigo do link...espero ter ajudado a comunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei aqui bem oque eu estava procurando, mas ainda tenho bastante duvidas sobre essa parte de dofollow, e como conseguir, estou criando conteúdos para meu site para poder entrar em contato com donos de outros sites para ver se fecho parceria para eles postarem meus artigos, estou fazendo correto assim? tem alguma dica a mais que possa me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! 
- verifique o código-fonte do site e olhe dentro <a rel=""> </a> se houver nofollow - o link é nofollow
- verifique também a meta tag na seção head, porque se a página for noindex o link dentro desta página não será indexado -  - usar ferramentas para verificação de backlinks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.