Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por gellox
      Estou lendo uma arquivo binario gigante (300 GB) e gero uma saida em ascci, gostaria de sabe como posso acelerar o esse processo! 
      Segue parte do codigo na leitura e escrita!
       
      while cont_traco <= qtd_traco:
          #print('PROCESSANDO:......... '+ str(cont_traco) + '\r'),
              #fonte.write(C2+' '),
              traco.seek(cursor + 71-1); fonte.write (str(1)+' '),  
              traco.seek(cursor + 181-1); fonte.write(str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0] / esc)+' '),
              traco.seek(cursor + 185-1);  fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0] / esc)+' '), 
              traco.seek(cursor + 221-1); fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0])+' '),
              traco.seek(cursor + 225-1); fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0])+'\n')
              cursor = cursor + tam_traco
              cont_traco = cont_traco + 1
          
          traco.close
          fonte.close 
    • Por samuelpanamericana
      Olá Pessoal, estou com um problema com relação ao Oracle em nossas máquinas aqui! Quando tentamos acessar o SGT (sistema de gerenciamento textil) através de um usuário de rede comum sem privilégios administrativos na máquina ele apresenta o seguinte erro ERRO: "Oracle não instalado ou seu caminho é inválido. Consulte o seu superior [\Bin\ORA803.dll]" Código de erro 803 O usuário não tem acesso ao Oracle Path por ser um usuário comum sem privilégios administrativos, devido a problemas de segurança não queremos deixar os usuários com privilégios administrativos evitando assim problemas com a alteração e instalação de programas, abrimos esse tópico para resolver este problema da necessidade de ser um administrador da máquina para executar o SGT, precisamos que usuários sejam comuns para acessá-lo! Confirmei que o usuário está tendo privilégios apropriados no caminho binário Oracle. Os usuários têm acesso completo ao caminho "C: \ Oracle", eu já configurei dessa maneira: Cliquei com o botão direito do mouse na pasta oracle/segurança/usuários do domínio/controle total A única maneira que nosso programa(SGT) pode encontrar a pasta oracle é definir os usuários do domínio para o grupo de administradores Porém tivemos alguns problemas ao fazer isso como por exemplo usuarios instalando programas de terceiro e efetuando alterações nas máquinas. Se alguém já passou pela mesma situação ou situação parecida eu ficaria grato se pudessem ajudar!! Atenciosamente Samuel
    • Por Augusto A.S
      Boa noite, sou novo aqui no fórum, estou tentando fazer um sistema de comentários para um site, e minha dúvida é a seguinte:
       
      Como faço para, através do "f" (fopen, fwrite...), escrever um conteúdo no meio de um arquivo html?
       
      O código que fiz escreve apenas no final do arquivo, o que causa problemas, pois o texto escrito se trata de uma tag <li></li> que deverá ser colocado dentro de uma tag <ul></ul>, a qual se localiza na tag <html></html>, no arquivo "comentario.html". Porém, no código que fiz, está escrevendo fora da tag <html></html>.
    • Por diegowell25
      Preciso criar uma agenda de contatos distribuída com as seguintes características:
      Cada contato deverá conter: nome, número de telefone, número de celular, endereço, e-mail.
      Agenda deve funcionar menu da seguinte forma: adição, remoção, alteração ou pesquisa de algum contato.
      Deve salvar os contatos em um arquivo .txt formatado.
       
      Estou fazendo assim:
      Abro o arquivo em modo de leitura ("r" = read).
       
      Verifico se existe;
      Se não, eu defino o tamanho do vetor e vou para o menu para cadastrar e salvo um novo arquivo em modo de leitura "w";
       
      Se existir, eu leio o arquivo.txt(formatado) e envio os dados para struct (NÃO SEI FAZER ISSO), e continuo a incrementação se for o cada de um novo cadastro, depois salvo tudo (o que ja tinha e o novo cadastro)
       
      Alguém tem algum exemplo de como pode fazer isso sem ser binário?
    • Por Tante
      Ola,
       
      por favor, preciso de ajuda, pois nao consigo acessar o MySql que esta em outra maquina.
       
      Instalei o Mysql em um servidor CentOS e quando tento acessa-lo na minha maquina ocorre erro Host XXXX is not allowed to connect to this MySQL server. 
       
      Obrigado!
       
      Minhas permissoes estao:
      mysql> show grants for 'RecantoPonto'@'localhost';
      +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
      | Grants for RecantoPonto@localhost                                                                                            |
      +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
      | GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'RecantoPonto'@'localhost' IDENTIFIED BY PASSWORD '*4B49ED50E11A38B2154FAF45D86DF2B80A892D6B' |
      | GRANT ALL PRIVILEGES ON `BASE`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost'                                                               |
      | GRANT ALL PRIVILEGES ON `RecantoPonto`.* TO 'RecantoPonto'@'localhost'                                                       |
      +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
      3 rows in set (0.00 sec)
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.