Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

iMasters InterCon 2017   10-10-2017

Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  
alisonalves

A Conversão da minha loja em vendas caiu. O que fazer?

Recommended Posts

Atualmente possuo praticamente o dobro de visitas que recebia a 2 anos atrás, entretanto a minha conversão caiu pela metade. Alguém poderia me ajudar a entender o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que o seu carrinho seja fechado nele mesmo, ou seja, que não haja muitas distrações em que o consumidor possa se perder ou abandonar o carrinho ao ver outra coisa interessante;

Use pop up antifugas. 

Crie blog para atrais mais pessoas através de bons conteúdos. 

Enfim, essas são algumas dicas que talvez ajudem. 

Você pode ver mais em: https://www.weblink.com.br/blog/e-commerce/conversao-loja-caiu/ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por JhoniWillian
      Olá, bom dia pessoal.

Estou tendo dificuldades ao inserir informações via c# para o banco MySQL.

Como todos sabem, quando se cria uma tbl com campo DateTime no MySQL, ele vem em padrão americano 2017-10-04 'exemplo'

Meu problema é o seguinte.

Eu faço um select em um banco SQL Server e puxo essas informações para um DataGrid com os campos que necessito.
      Após isso, o sistema vai levar esse datagrid e gravar as informações contidas nele para o banco MySQL fazendo o insert nesse trecho do código: 

for (int i = 0; i < dvgOrdens.Rows.Count - 1; i++) { string ordem = dvgOrdens.Rows[i].Cells[1].Value.ToString(); //ordem string pedido = dvgOrdens.Rows[i].Cells[2].Value.ToString(); //pedido string operacao = dvgOrdens.Rows[i].Cells[3].Value.ToString(); //operacao string item = dvgOrdens.Rows[i].Cells[4].Value.ToString(); //item string data_limite = dvgOrdens.Rows[i].Cells[5].Value.ToString(); //Data Limite DateTime data = Convert.ToDateTime(data_limite); lblItem.Text = item; this.Refresh(); //Inseri os valores na tabala do Andon string sql_insert = "INSERT INTO pixie_andon_nc (ordem, cod_item, operacao, pedido, inicio_prev, fim_prev) VALUES ('" + ordem + "', '" + item + "', '" + operacao + "', '" + pedido + "', '" + "STR_TO_DATE" + "("+ data +")" + "', '" + data + "')"; MySqlCommand cmd = new MySqlCommand(sql_insert, mConn); cmd.ExecuteNonQuery(); } Ele está inserindo Ok as informações, porém, a Data Limite da Cells[5] ele está gravando como: 00/00/0000 00:00:00 e no meu datagrid quando puxo do SQL SErver a informação, ela está vindo como: 04/10/2017 (exemplo). 

A dúvida é: o campo do MYSQL é DateTime ou seja, Data e Hora. porém, eu só preciso da Data que vem do datagrid '04/10/2017' porque a hora vai ser editável pelo usuário depois, ou seja a hora ele pode manter 00:00:00, ficando assim: 04/10/2017 00:00:00, o que eu posso fazer para resolver esse problema?
    • Por jose dos reis alves
      Boa noite, estou com um projeto de vendas mas estou com um pequeno problema na finalização, estou criando um site para vender um unico produto. seguinte vou esplicar meio rapido
      Trabalho com semem bolvino, estou com um projeto da seguinte forma o cliente entra no site e faz a compra do semem , com isso ele ganha o direito de 3 indicaçoes assim que ele conseguir indicar esse produto para mais 3 amigos, ele ganha mais um semem da empresa de brinde, com isso ele tem direito de ir a empresa e fazer a enseminaçao ou nos compramos os 2 dele por 900 reais, 
      vamos ao meu poblema, a parte de venda , estou precisando de uma pagina em php onde o cliente cadastra e automaticamente apos o cadastro e enviado pra ele a conta para pagamento, ( vou trabalhar somente com transferencia ou Deposito)  mas preciso de um painel para ver quem cadastrou, e ter esse controle outra coisa nesse formulario preciso que o cliente tambem possa preencher com o nome de quem o indicou para ter esse controle. 
       obrigado espero que alguem possa me ajudar.
      estou postando o link do blog mas tenho tambem o dominio registrado 
      http://novageneticaweb.blogspot.com.br/
    • Por Zaelcs
      Olá, esse é meu primeiro post, eu sou MUITO novato com o desenvolvimento de sites, na realidade esse é meu primeiro trabalho sério, sendo que antes a unica coisa que eu programei eram scripts de jogos e algumas coisas pra minecraft haha!

O meu problema é o seguinte, eu sou um animal  eu preciso criar um site para uma imobiliaria, no qual precisaria incluir uma "biblioteca" de itens onde cada item seria um imóvel com diversas fotos e videos, a "biblioteca" precisaria de uma ferramenta de busca e que pudessem ser separados os itens por tags (n° de quartos, vagas pra carro), além disso seria interessante se houvesse uma interface "user-friendly" para os administradores da imobiliária adicionarem novos imóveis... 

Estou esperançoso de que eu possa fazer tudo isso apenas com html e css, pois eu creio que só necessitaria usar javascript caso precisasse de carrinho de compras e um mecanismo de pagamento... mas não, o contato será feito via telefone ou e-mail entre o comprador e os próprios corretores.

Espero não estar sendo muito folgado... é minha primeira tentativa nesse ramo que eu AMO, mas nunca tive oportunidade de adentrar.
    • Por Fmix
      Quando eu vou desenvolver um banco de dados de venda de produtos, que tipo de informações tributárias esses produtos vão ter, como que funciona?
      Por exemplo o nome do tributo, valor, e como é agrupado esses tributos?
      Esses tributos são ligados a apenas aos produtos ou a empresa?
    • Por Fmix
      Quando eu vou desenvolver um banco de dados de venda de produtos, que tipo de informações tributárias esses produtos vão ter, como que funciona?
      Por exemplo o nome do tributo, valor, e como é agrupado esses tributos?
      Esses tributos são ligados a apenas aos produtos ou a empresa?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: