Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kernmatheus

Ajuda com configurações do Apache

Recommended Posts

Colegas,

 

Em meu httpd.conf tenho os parâmetros abaixo, e devo ter uns 200 computadores que acessam os serviços deste servidor, seguidamente tenho que reiniciar o serviço do apache,  estou com duvida em relação ao  FcgidMaxProcesses, achei este valor muito baixo, sabem se devo aumentar? Ou alguma outra dica que possa me ajudar?

 

FcgidMaxRequestsPerProcess 1000
FcgidMaxProcesses 50
#Isso influencia no upload
FcgidMaxRequestLen 104857600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por mulherg
      Olá
      Alguém poderia indicar bons consultores em PHP x Apache x Windows ?
      Estou com problemas de desempenho em alguns servidores.
       
      Obrigada
    • Por unset
      Olá, eu formatei minha máquina e agora não consigo fazer rodar meu sistema.
       
      Instalei o Wampserver e agora o Xamp e eles não leem minhas url amigáveis, existe alguma configuração extra a se fazer?
       
      O modulo do arquivo httpd.conf esta ativado 
       
      LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so  
      meu htaccess
      <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 </IfModule> Os sites carrega normal mais ao clicar nos links por exemplo http://localhost/site/eventos da erro 404
       
      Error 404 localhost Apache/2.4.41 (Win64) OpenSSL/1.1.1c PHP/7.4.2  
       
       
    • Por JoãoRicardo.Lima
      Olá pessoal.
      Pessoal como eu faço o roteamento dos meus arquivos no meu projeto, pois sempre que inicio o meu servidor embutido do php em um diretório especifico, ele obviamente não "enxerga" as outras pastas, por exemplo. Eu tenho minha pasta com as views, mas qualquer link que eu coloco em uma view para ser redirecionado para ou view, o servidor não consegue achar o caminho, pois ele não conhece as outras pasta. Como eu faria este roteamento?.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.