Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá, boa noite!

 

Gostaria de perguntar se alguém já passou por esse problema e caso não se saberia resolve-lo, está acontecendo o seguinte tenho o link de contato no menu, porém seu bloco esta na home sendo assim ele fica com o #contato, até ai tudo bem, porém esse link fica com o current ativo como se estivesse clicado e por isso está trocando de cor e gostaria que ele ficasse com a mesma cor dos outros link, ficando com cor diferente somente a home.

Utilizando o inspecionar elemento vi que ele esta sendo criado direto pelo wordpress, porém esta vindo como padrão com o atributo !Important por isso não consigo difinir para ficar com a mesma cor  nem estilizando direto pelo id do link.

 

Segue exemplo abaixo:

@media only screen and (min-width: 981px)
(index):222
.et-fixed-header #top-menu li.current-menu-ancestor > a, .et-fixed-header #top-menu li.current-menu-item > a {
    color: #9cc22f !important;
}

Poderiam me ajudar?, desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte:

 

1 - Abra os arquivos do wordpress em alguma IDE, Netbeans, Eclipse, qualquer uma.

 

2 - Inspecione o elemento do botão e verifique seus atributos, classe, id, data-attr.

 

3 - Do lado esquerdo da IDE, tem uma lista com os seus arquivos, clica no elemento mãe com botão direito, e depois clica em localizar.

 

4 - Pesquise em quais arquivos esses elementos operam, vai diminuir em muito o que vai ter que procurar.

 

5 - Ache nos arquivos o que está fazendo com que o !important apareça, então você abre os arquivos, da um ctrf+f em cada um deles procurando por '!important'.

 

Não sei como resolver só olhando esse código que você mandou, mas fazendo isso você vai achar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.