Ir para conteúdo
wneo

Como fazer Vídeo Promo - Story/Desenho/MotionGraphic

Recommended Posts

Olá!

Pessoal,

quero fazer um vídeo promocional no estilo moderno, onde é usado desenho como uma história de apresentação do conteúdo.

Qual ferramenta vocês me recomendam?

Já usei um online chamado 'wideo'. Muito bom, porém precisa ser pago para usar completo.

Vocês conhecem alguma alternativa 100%gratuita?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.
    • Por sacjamm
      Boa tarde amigos,
      Estou montando uma lógica para um site de vídeos, só que não sei como proceder com PHP.
      O site funciona com assinatura, o usuário se cadastra e cria assinatura, se a assinatura dele estiver paga, ele é um assinante.
      Tenho uma tabela de vídeos no banco de dados que tem os campos de privacidade, e seta se o vídeo é público ou privado, tem um outro campo que seta se o vídeo será mostrado para usuário assinante ou não, com essa informação, como eu devo proceder com essas condições abaixo?
      A ideia é que se a lógica for verdadeira, o usuário, pode assistir os vídeos, se for falso, ele vai ver imagem com link para fazer assinatura.
      USUARIO NAO LOGADO:
      Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes
      Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes porem com a tela black de proteção chamando pra assinar
      USUARIO LOGADO E NAO ASSINANTE OU COM ASSINATURA PENDENTE OU CANCELADA
      Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes e os Próprios videos que ele posta
      Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes de outros pessoas porem com a tela black de proteção
      USUARIO LOGADO E ASSINATURA ATIVA E PAGA
      Assiste: Ele Assiste Públicos e Privado de Todo mundo
      Enxerga: Ve tudo menos os videos que cada usuario colocou como privacy.

Vejam: http://play.hdclipsbr.com
    • Por ABGui
      Oi, gostaria de saber que tipo de classe ou função eu posso usar de forma que crie no site uma sessão de artigos ou postagens que possam ser alteradas ou adicionadas pelo administrador do site sem a necessidade de acesso ao código PHP. 
      Mais ou menos como se fosse uma opção para adicionar mais posts à página principal, e que os mais antigos fossem guardados em uma aba de postagens antigas ou algo assim. 
      O foco está no usuário poder adicionar sem a minha interferência 
      Desde já obrigado. 
    • Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • Por Kairion
      Estou à procura de algum sistema, de preferência opensource, que possa ser rodado em minha hospedagem e, além de registrar um documento/arquivo (atribuindo-lhe um código de autenticação), permita a assinatura digital (com certificado digital) do mesmo.

O objetivo é que se produza efeito semelhante aos arquivos retirados dos processos dos sites dos Tribunais de Justiça, por exemplo, onde incluí-se na borda do documento a mensagem "Este documento foi assinado digitalmente por FULANO DE TAL. Para verificar a autenticidade deste documento acesse http://www.site.com.br/autenticacao e digite o código ABC-DEF-GHI-JKL".

Reproduzindo o comportamento acima, busca-se imprimir o documento assinado digitalmente com a "permanência" de sua fé pública, pois ainda que ao ser impresso o mesmo a perca (resposta 5 das questões jurídicas do ITI, link: https://www.iti.gov.br/perguntas-frequentes/41-perguntas-frequentes/567-questoes-juridicas#r5), há uma ressalva:

Ou seja, o que procuro é aproveitar a citada ressalva, que nada mais seria que uma alternativa livre/opensource ao Portal de Assinaturas da Certisign (http://www.portaldeassinaturas.com.br), por exemplo (bem como os seus concorrentes).

Saberiam informar algum sistema que faça o exposto acima (ou se aproxime disso)?

Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.