Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel42

Design Responsivo

Recommended Posts

o responsivo se refere ao css e seus atributos e medidas. js só se for abranger browsers bem mais antigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por RodrigoCesar
      Boa noite,
      estou tendo a seguinte questão,  estou precisando posicionar elementos (divs) um do lado do outro de forma que fiquem responsivos então os mesmos desçam em fiquem um em baixo do outro em telas menores. Ou seja, quando em tela grande de pc um do lado do outro, em telas menores móveis um em cima do outro. O recomendado pra isso seria usar float, porém preciso que ao ficar um em cima do outro os elementos fiquem centralizados na tela e a propriedade float sempre joga os elementos pra direita ou pra esquerda, não deixa ficar centralizado. Preciso então posicionar um do lado do outro sem uso de float ou encontrar outra solução, segue código abaixo. Desde já agradeço.
       
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <title></title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilo.css" /> </head> <body> <div class="blocos_caracteres"> <div class="blocos_caracteres_content_1"> <p>oi</p> </div> <div class="blocos_caracteres_content_2"> <p>oi</p> </div> <div class="blocos_caracteres_content_3"> <p>oi</p> </div> <div class="blocos_caracteres_content_4"> <p>oi</p> </div> </div> </body> </html> /****reset****/ html { margin:0; padding:0; border:0; height:100%; } body { margin:0; padding:0; border:0; height:100%; } ul, ol, li {list-style:none;} /****reset****/ .blocos_caracteres {width:94%; margin: 0 auto; } .blocos_caracteres_content_1 {width:25%; height:300px; min-width: 250px; background-color: yellow; float: left; } .blocos_caracteres_content_2 {width:25% ; height:300px; min-width: 250px; background-color: green; float: left; } .blocos_caracteres_content_3 {width:25% ; height:300px; min-width: 250px; background-color: blue; float: left;} .blocos_caracteres_content_4 {width:25% ; height:300px; min-width: 250px; background-color: red; float: left;}  
    • Por rbfreires
      Fala galera Boa tarde!
      Sou novo no fórum, possuo conhecimento básico em html, css e boostrap, porém a 3 semanas me ocorreu algo que não consigo resolver. Fiz o site da minha empresa em wordpress, utilizei o theme TESSERACT baixado neste site (www.viverdanet.com). Segui o tutorial e tudo deu certo.  Porém de 3 semanas para cá estou com um problema, quando abro meu site ele não vem em modo responsivo, porém se eu clicar no botão restaurar do navegador  de depois maximizar o navegador ele fica no modo responsivo, ou seja ele se adapta a largura do dispositivo.
      Alguém poderia me ajudar quanto a isso???
      Segue o site: www.ltlog.com.br
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.