Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

11closed

Package & Deployment Wizard + VB6 + Crystal 9

Recommended Posts

Bom dia,

Estou gerando um instalador de uma aplicação em vb6 com relatórios em crystal reporter 9 

Gera tudo bonitinho, e quando vou fazer instalação da aplicação, vou puxar o relatório e a tela fica branca sem nenhum dados do relatório.

Fiz um teste e instalei o rumtime do crystal ai o relatório funciona.

Alguém já passou por isso?

queria incluir tudo no Package & Deployment Wizard e não precisar instalar o RumTime.

Sabem me informar quais dll devo inserir e se isso é falta de dll mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não dei conta.
Depois que instalo o programa que gerei o instalador e vou fazer o teste puxando o relatório em crystal 9 olhem como fica na imagem anexada.

26-05-2017 13-23-16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Você sabe onde consigo esse  Crystal Report 9 ? Alguém criou uma aplicação em VB6 pra nós usando ele. Agora tivemos de formatar a máquina e ao instalar a aplicação novamente dá o seguinte erro: "Run-time error '429': ActiveX component can't create object"  -  Pelo fonte, abrindo o VB6, ele dá erro exatamente no momento de executar essa linha Set CRXApplication = CreateObject("CrystalRuntime.Application.11").  

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

 

Obrigada,

[]s

Dine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gabrielmele
      Boa tarde a todos,

      Estou tentando trazer todos os resultados no listview do meu sistema, porem só vem um registro.

      Ex.: Tudo que comece com a palavra "azul" trazer no listview
       
    • Por drx
      Olá Pessoal!
       
      Eu estou tentando instalar o sgbd navicat para acessar meu banco de dados, porém sem sucesso. 
      Pergunta: Para usar o sgbd navicat é necessário instalar o mysqlserver  ou o navicat já traz no pacote dele ao instalar?
      Aguardo.
       
    • Por drx
      Olá pessoal!
       
      Me tirem uma dúvida. Já desenvolvo com vb6 já faz algum tempo. E também venho incrementando o conhecimento para desenvolver para web com php e por aí vai.
      A pergunta que não quer calar: Com o VS.NET eu desenvolvo para desktop e web ?
      Por que a pergunta? Porque quero investir tempo em um IDE que me atenda as duas coisas.
      Aguardo
    • Por Eduardo Magosso
      Por favor, alguem sabe como faco para gravar no sistema em vb6 uma imagem (picture) dentro de um campo no SQLSERVER  do tipo IMAGE
      Agradeço desde já...Obrigado
       
      Estou fazendo do jeito abaixo , mas nao funciona
       
        SQL = "select icone,botao from SenSistemas where CodSys ='" & sCodSys & "'"
        rs.Open SQL, cnBanco, adOpenDynamic, adLockBatchOptimistic
         If rs.EOF = False Then
              If PicBotao.Picture = picLimpo.Picture Then
                  rs.Fields(sNomeCampo) = vbEmpty
              Else
                  rs.Fields(sNomeCampo).AppendChunk bytData
                 If UCase(sNomeCampo) <> "FOTO" Then
                    Dim pTeste As New StdPicture
                    Set pTeste = PicBotao
                  '  rs.Fields(sNomeCampo) = bytData
                  End If
              End If  
          End If
          rs.Update
          rs.Close
          Set rs = Nothing
    • Por Adilson Rosário
      Boa noite pessoal,
      Alguém sabe a maneira de passar os parametros do banco de dados para o Crystal Reports, sem que seja necessário informar no .rpt? Algo como um .INI?
      Pois, quando mudo o banco de dados, por mais que sejam todas as mesmas tabela, o banco de dados muda o nome, sendo assim preciso alterar todos os rpt.

      VB6 + MySQL + Crystal 8.5
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.