Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

Back-End X Front-End

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Zombie Ninja
      OLÁ
       
      Quero me inspirar nesse site (https://dreamteam.gg) no modo como ele funciona, eu achei muito legal à ideia dele!
       
      COMO POSSO CRIAR ESSA INTERATIVIDADE DELE?
       
      Quando um usuário faz algo que que é possível fazer nele, um FEED mostra.. quero fazer algo parecido :(
      mas sou muito iniciante. #HelpMeAe ♥
    • Por andrelramos
      Galera, a startup em que trabalho está com uma vaga para desenvolvedor android em aberto.

      Por favor, quem possuir github envie o link do perfil junto com o email contendo o currículo.

      Abraços.

      --
      PONTOTEL

      Estamos buscando um desenvolvedor para início imediato. Esperamos:
      ● Conhecimentos sobre desenvolvimento JAVA - Android
      ● Conhecimentos sobre desenvolvimento Javascript (AngularJS, React)
      ● Vontade de programar como gente grande e conhecer o funcionamento de uma startup
      desde o começo
      ● Consciência que deve-se fazer de tudo (sem “prima-donnismos” ou braço curto)
      Se você não tiver conhecimentos dos primeiros pontos, mesmo assim pode entrar em contato conosco:
      somos super flexíveis e, quem sabe, podemos acertar algo que funcione para ambas as partes.
      Formação sugerida: Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional, Bacharelado em Ciência
      da Computação, Engenharias
      Remuneração: Variável a depender da sua experiência e momento. Conversaremos e vamos acertar
      algo que funcione para ambas as partes. Competitiva.
      O que oferecemos além de um salário?
      • Ambiente AAA: Estamos em um escritório próprio super-cool, no centro de São Paulo, super perto
      de onde você mora
      • Horário flexível: você escolhe quais horas do dia ou da noite quer passar aqui - desde que o prédio
      esteja aberto :wink:
      • Plano de carreira: nossa startup está crescendo e precisamos de mais gente no time para o longo
      prazo!)
      • Clima descontraido, democrático e, acima de tudo, divertido. Sua experiência será super
      relevante: não são “monkey-jobs”
      E... tem algum perk? (claro que tem!)
      • Almoço de sexta por conta da firma! Levamos o time todo para um restaurante (pizza,
      hamburguer, ceviche, baião-de-dois…)
      • Café/chá “dos bons”! - pode ser até café Suplicy
      • Back to nerd times: happy hours na sexta com CS - porque a gente é dessa época, mas se tiver
      alguma sugestão, também está valendo. O que conta é a descontração, acompanhada de cerveja
      importada
      • Seu próprio cartão de visita com o título que você quiser ter. Pode ser Doutô, Darth Vader,
      Chapolim Colorado…
      Quem somos?
      O PONTOTEL é uma empresa de automação de registros trabalhistas para funcionários.Nós somos
      um “SaaS de RH” adaptado para as necessidades dos consumidores residenciais.
      A equipe de 10 pessoas é formada pelos dois sócios-engenheiros(POLI-COMP e FEI elétrica) , 3
      desenvolvedores, 1 designer, um marketing e 4 pessoas de suporte/comercial. Você trabalhará
      diretamente com os sócios e nós vamos fazer o possível para que esse seja o trabalho mais bacana
      (isso mesmo) que você venha a ter. Nós todos somos desenvolvedores e lutamos para construir a
      empresa que sempre sonhamos em trabalhar.
      Envie seu currículo para dev@pontotel.com.br
    • Por wneo
      Boa noite galera...
      Estou abrindo esse topico para saber o que vcs pensam em relação a processo de desenvolvimento em uma equipe...
      Me deparo com diversidade de pensamentos nesse sentido, msmo parecendo algo óbvio.
      Pensando em front-end e back-end, ao iniciar uma nova aplicação, como fica a distribuição do projeto... o back-end entra no desenvolvimento somente depois que o front já realizou todo seu trabalho?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.