Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jcvlanova
      Galera, dei uma olhada no Site https://www.fastly.com/ e percebi que a página é estruturada com linhas curvas que circundam os tópicos da página, alguém saberia me dizer como é possível fazer essas linhas curvas numa página html ???
    • By Carcleo
      Tenho um botão, que pega a primeira li da ul e joga ela para a ultima posição ininterruptamente e assim eu faço um efeito de slideshow.

HTML:
      <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script> <div class="slider"> <ul> <li> Slide 1 </li> <li> Slide 2 </li> <li> Slide 3 </li> <li> Slide 4 </li> </ul> <button id="back"> BACK </button> <button id="next"> NEXT </button> </div> CSS:
      * { margin: 0; padding: 0; } body { display: flex; width: 1000px; margin: 0 auto; } .slider { position: relative; display: flex; flex-direction: column; width: 1000px; height: 200px; overflow: hidden; border: 1px solid #000; } .slider > ul { display: flex; flex-wrap: wrap; width: 5000px; } .slider > ul > li { display: flex; justify-content: center; width: 500px; height: 150px; margin: 10px; } .slider > ul > li:hover { cursor: crosshair; } .slider > button { position: absolute; display: flex; justify-content: center; top: calc(45% - 15px); width: 30px; height: 30px; opacity: 0.2; } .slider > button:hover { opacity: 1; cursor: pointer; } .slider > button#back { left: 10px; } .slider > button#next { right: 10px; } .animacao { animation-duration: 4s; animation-name: identifier; } @keyframes identifier { 0% { right: 0; } 50% { right: 50%;} 75% { right: 75%; } 100% { right: 100%; } } JQUERY:
      function intervalo () { $(".slider > #next").click (); } var interval = setInterval(intervalo,4000); $(".slider > ul > li") .mouseover(function(){ clearInterval(interval); }) .mouseout(function(){ interval = setInterval(intervalo,4000); }) .addClass("animacao"); $(".slider > #back").click ( function(){ var liMover = $('.slider ul li:last-of-type'); // copia o conteudo da última $(liMover).insertBefore('.slider ul li:first-of-type'); // insere antes da primeira }); $(".slider > #next").click ( function(){ var liMover = $('.slider ul li:first-of-type'); // copia o conteudo da primeira $(liMover).insertAfter('.slider ul li:last-of-type'); // insere depois da última }); Tudo funciona bem.
      Mas estou tentando adicionar um efeito de transição tipo quando as lis mudarem de posição, elas correrem da direita para a esquerda em vez de aparecerem abruptamente.

Será que tem como?

• By juliosonic
      Boa noite..
      Estou desenvolvendo um site de Reiki https://reikicuritiba.com.br/ e estou com um duvida sobre o menu de navegação da versão mobile.
      O menu que tem o dropdown "Terapeutas" e "Terapias" quando clico em cima ele expande como deve ser, mas quando clico denovo para recolher os submenus
      nao acontece nada.. segue o trecho do codigo do menu..
      <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarsExample09">             <ul class="navbar-nav ml-auto">               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="index.html">Home</a></li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="about-us.html">Quem Somos</a></li>               <li class="nav-item dropdown1">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapeutas</a>                     <ul class="dropdown-menu">                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-julio-cezar.html">Julio Cezar</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-pamela-priscila.html">Pamela Priscila</a></li>                     </ul>                                    </li>               <li class="nav-item dropdown">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapias</a>                     <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown01">                         <li><a class="dropdown-item" href="o-que-e-reiki.html">O que é Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="beneficios-reiki.html">Benefícios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="principios-reiki.html">Princípios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Reiki em Animais</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Estudos Sobre Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapia-massagem-tantrica.html">Terapia Tântrica</a></li>                     </ul>               </li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="blog.html">Blog</a></li>                <li class="nav-item"><a class="nav-link" href="contato.html">Contato</a></li>             </ul>         </div>
      https://cristaispuroencanto.com.br/
      https://www.mandalatantra.com.br/

Obrigado
      Att
      Julio Cezar

• By SrDanielMarques
      Olá pessoal, tudo bem?

Eu possuo um sistema de teatro que mostra todo o mapa do teatro para a compra de ingressos. Porém o sistema não está 100% responsivo para celulares, ele faz a quebra (bagunça) de todo o mapa, vou estar anexando as fotos,, a primeira, que mostra a visão geral do teatro é via Desktop, está tudo ok. O problema é a versão Mobile que faz a quebra do mapa, gostaria de saber como posso solucionar este problema, gostaria de jogar o mapa para o "fundo" da tela, para que seja possível visualizar o mapa total mesmo em celulares.

Alguém poderia me dar um força como solucionar?

• By Blasius
      Olá pessoal.

Estou treinando códigos em js e quero fazer uma calculadora;  a ideia é a seguinte: 

o usuário coloca os números no input, e escolhe qual operação ele quer em um select.
      Porém o js sempre me retorna o valor 0, ja revisei o código muitas vezes e não encontro o erro.

---------------------------------- HTML---------------------------------------------------

<body>
          <h1> Calculadora </h1> 

<p> Digite um número: <input type="number" id="valor1" name="nValor1"> </p>

<select id="operador">
                      <option value="vezes" id="multiplicacao">  vezes * </option>
              </select>

<p>Digite um número: <input type="number" id="valor2" name="nValor2"> </p>
          <input type="submit" value="calcular" onclick="calcular()">    // obs** com o type="button" também não funcionou

<div id="divRes"> Aqui vai o resultado! </div>   

<script src="calculadora.js">

</script>
      </body>

-----------------------------------------------------------------  JAVASCRIPT  ------------------------------------------------------------------

let v1 = document.getElementById('valor1');
      let valor1 = Number(v1.value)

let v2  = document.getElementById('valor2');
      let valor2 = Number(v2.value)

let operador = document.getElementById('operador').selectedIndex;
      let divRes = document.getElementById('divRes')

function calcular(){
          let resultado = " "

if (document.getElementById("multiplicacao").selected = true ) {

resultado = (valor1 * valor2) 
              divRes.innerHTML= `${resultado}`
              console.log(typeof valor1, typeof valor2, typeof resultado) // todos retornam number

} else {
              alert ('teste')
          }
      }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.