Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por brunofujii
      Bom dia galera. Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o certo em criar um novo tópico aqui mas...
       
      Estou com um problema tem muito tempo já com meu Photoshop CC 2015 e já estou bastante irritado com ele.
      Ele estava "piscando" também, mas esse eu já consegui resolver com a ajuda de outro tópico deste fórum.
       
      Só que a solução para este outro erro não estou encontrando em lugar algum.
      Quando eu vou deixar uma Layer invisível, por exemplo, eu aperto o "olhinho" e ele não fica invisível, só quando eu "atualizo" a tela, seja dando zoom e voltando, ou então quando clico na imagem e arrasto.
       
      Quando uso o pincel e aperto Ctrl+Alt+Z ou Ctrl+Z ele também não volta, só atualizando a página.
       
      Gravei um vídeo (bem simples) para tentar mostrar o problema...
       
      Segue o link do vídeo no YouTube:
       
      Desde já, obrigado!
    • Por Any1
      Quero editar um video no photoshop CS6 , mas quando vou abrir dá esse erro:''Não foi possivel completar o seu pedido porque o DynamicLink não está disponivel''
      Pesquisei um pouco e tenho que fazer a atualização mass quando faz a atualização da erro , também já tentei substituir o arquivo DynamicLink e também não deu certo.
      Então resolvi instalar a nova versão Photoshop CC , mas também da o mesmo erro.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.