Jump to content
FernandoG

Redirecionamento de apenas 1 link com .htacess

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By paulohenrique21
      Boa noite, sou iniciante em php e preciso redirecionar de acordo a que o usuario digitar no input.
      tipo @gmail @hotmail @bol ... apos o submit sera redirecionado para pagina correspondente.
      aguem poderia me ajudar? Tentei pesquisar mas nao achei nada que se encaixe.
      Obrigado.
    • By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.

Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?

Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?

Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?

Agradeço desde já!

• By jeskakal
      Criei um site no wordpress e não consigo alterar o domínio dele para apontar para o domínio novo.

Já tentei pelo banco de dados, plugins, htacess e sempre dá erro. Alguém me recomenda algum método para resolver isso?

Alguém pode me ajudar?
    • By notax
      Pessoal, tudo bem?

Me desculpem caso não seja o local certo.

Minha dúvida é com relação ao htaccess...

Se incluo um index.php na pasta WWW e digito simplesmente o www.meudominio.com.br não há a necessidade de eu colocar /index.php ao final.
      Porém estou incluindo um index.php numa pasta dentro de WWW e aí existe a necessidade de eu incluir o /index.php.
      Exemplos:
      meudominio.com.br -> funciona
      meudominio.com.br/pasta-> não funciona
      meudominio.com.br/pasta/index.php -> funciona
      Então, poderiam me dizer o que eu preciso fazer para funcionar o "meudominio.com.br/pasta"?

Meu htaccess no momento está assim:

RewriteEngine On # Redirecionar para HTTPS e remover WWW RewriteCond %{HTTP:X-Forwarded-Proto} !https RewriteCond %{HTTPS} off RewriteRule ^ https://%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [L,R=301] #funcionar sem o .php RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.php [NC] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d  
    • By Claudio r Martinez
      Olá amigos, estive pesquisando varios topicos aqui e em outros locais sobre urls amigavel,
      Não encontrei o que preciso e também não consegui adaptar.
      É assim:
      Tenho um site que a url original seria assim: jornadadepodologia.com.br/cursos-detalhes.asp?id_curso=82&curso_nome=ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      consegui montar a url assim: jornadadepodologia.com.br/new/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS-idpllq82
      onde o "-idpllq82" é o parametro identificador do curso.
      Fiz assim porque eu consigo extrair o ID que é 82 através do SPLIT no ASP.
      Gostaria que a url ficasse assim: jornadadepodologia.com.br/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      mas precisava passar os parametros de "id_curso"  para a pagina cursos-detalhes.asp sem aparecer na url, deixando a url como acima.
      Alguém pode me ajudar.
      Desde já, agradeço pela ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.