Jump to content
FernandoG

Redirecionamento de apenas 1 link com .htacess

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By paulohenrique21
      Boa noite, sou iniciante em php e preciso redirecionar de acordo a que o usuario digitar no input.
      tipo @gmail @hotmail @bol ... apos o submit sera redirecionado para pagina correspondente.
      aguem poderia me ajudar? Tentei pesquisar mas nao achei nada que se encaixe.
      Obrigado.
    • By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.

Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?

Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?

Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?

Agradeço desde já!

• By jeskakal