Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnthraxisBR

Como iniciar a aprender a modificar o mozilla firefox?

Recommended Posts

Bom, o título diz tudo, eu estou desenvolvendo um sistema de administração interno na empresa em que eu trabalho com PHP, MySQL, jQuery, CSS e HTML,  porém, eu gostaria de melhorar um pouco o método de operação, então pensei em fazer algumas mudanças no firefox, pois aqui dentro da empresa mesmo, existe um sisteminha de e-mail que usa uma versão modificada do firefox.

 

O que eu quero saber é como/onde iniciar pesquisa sobre como fazer isso ? Pois não consigo encontrar material na internet

 

Desde já grato.

 

PS.: Além das linguagens citadas acima, só tenho um conhecimento razoável sobre Python, linguagens como C++, Java, Delphi não entendo praticamente nada pois nunca mexi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      9 New Programming Languages To Learn In 2019
    • Por kelvinferraz
      Bom dia pessoal!
       
      Estou com uma situação, vou tentar colocar de forma clara e objetiva:

      Possuo uma aplicação que ainda estou em desenvolvimento no Laravel, a ideia da aplicação é liberar o acesso após a confirmação do pagamento de uma mensalidade, se o usuario não efetuar o pagamento ele não libera o acesso.

      Porém existem duas situações:
      É o usuário que vai pagar mensalmente e a verificação seria todo mês de um novo boleto gerado; O usuário que opinar pagar um plano anual então essa verificação seria feita anualmente.  
      A ideia é utilizar ao menos no inicio uma forma de integrar o PagSeguro com o Laravel e fazer essa verificação, eis que surge minha dúvida a que nível isso é possível? Confesso que estou meio perdido em relação a isso, caso alguém tenha algum "case" parecido, será que poderia me dar uma ajuda, ao menos para tentar explicar a melhor forma de fazer esse tipo de validação/acesso?
       
       
      Desde já agradeço a todos!
    • Por cyyyyber
      oi galera, minha prof pediu um seminario sobre o heap sort. poderiam me passar materiais e alguns algoritmos fáceis para eu estudar? estou perdido. obg
    • Por kelvinferraz
      Bom dia pessoal!
       
      Estou desenvolvendo uma aplicação para um amigo, e surgiu um problema que estou tentando resolver faz alguns dias mas não da certo, possuo um campo no formulário no qual deve ser preenchido, porém não será salvo em BD ou algo do tipo e sim será gerado um PDF. Estou utilizando Laravel 5.8, até achei um código que me deu uma luz na internet e a parte de duplicar o campo do form esta funcionando, segue imagem de como esta o campo na view:

       
      Os botoẽs de + e  - são os botões que adicona ou remove os campos no form, porém eu dei um dd() na saida desses forms e só esta trazendo o primeiro campo:

       
      O campo 2 que foi gerado não traz, será que alguém pode me dar uma força, segue o código em HTML e javascript que eu encontrei:
       <div class="row">                 <label for="exampleFormControlSelect1" class="font-weight-bold">Selecione as Armas:</label>                 <div class="form-check">                     <br>                     <div class="form-row my-2">                         <div id="origem">                             <div class="form-group col-md-6 navbar-form navbar-left">                                 <label for="name">Tipo</label>                                 <input type="text" class="form-control" id="tipo" name="tipo[]">                                   <label for="name">Marca</label>                                 <input type="text" class="form-control" id="marca" name="marca[]" >                                   <label for="name">Calibre</label>                                 <input type="text" class="form-control" id="calibre" name="calibre[]">                                   <label for="name">Nº Série</label>                                 <input type="text" class="form-control" id="nserie" name="nserie[]" >                                   <label for="name">Registro/SIGMA</label>                                 <input type="text" class="form-control" id="regsigma" name="regsigma[]" >                                   <button type="button" class="btn btn-default" onclick="duplicarCampos();"><i class="fas fa-plus-square"></i></button>                                 <button type="button" class="btn btn-default" onclick="removerCampos(this);"><i class="fas fa-minus-square"></i></button>                             </div>                           </div>                     </div>                 </div>             </div>             <div class="row">                             <div id="destino">                             </div>                 </div>                              <script type="text/javascript">                   function duplicarCampos(){                     var clone = document.getElementById('origem').cloneNode(true);                     var destino = document.getElementById('destino');                     destino.appendChild (clone);                                          var camposClonados = clone.getElementsByTagName('input');                                          for(i=0; i<camposClonados.length;i++){                         camposClonados[i].value = '';                     }                 }                   function removerCampos(id){                     var node1 = document.getElementById('destino');                     node1.removeChild(node1.childNodes[0]);                 }             </script>
    • Por dudzyamada
      Fala galera, tudo bem?
       
      Não sei nem se é a seção correta para este tipo de pergunta.
       
      Estou procurando algum desenvolvedor que faça um site e layout parecido com o site da Loggi:
      https://www.loggi.com/
       
      Quero contratar alguém/empresa para desenvolver, mas não sei o tipo de pessoa à procurar (sou totalmente leigo).
       
      E para saber se a pessoa/empresa é boa, somente com portfólio né?
       
      Se quiserem me indicar boas pessoas do fórum para eu entrar em contato, ou então podem enviar um email de apresentação em dudz@grupomacam.com.br
       
      Desde já, muito obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.