Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KF.159-aa

Ranking de pontos

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte:

 

Em meu site, coloquei um sistema de ranking de pontos.

Porém, ele não ordena do menor para o maior.

 

Uso o seguinte código:

<?PHP
$resultado=mysql_query("SELECT * FROM usuarios ORDER BY diamantes DESC Limit 10");
while($row=mysql_fetch_array($resultado)){

?>

No caso, os diamantes são os pontos.
Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se me recordo bem, já tive este tipo de problema, e não consegui resolver.

 

depois de tempos mudei para mysql PDO e testei e deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não está ordenando provavelmente o campo não seja numérico, altere o campo para o tipo adequado (int, decimal, etc) e teste novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Alberto Vieira
      Olá a todos;
      Estou montando uma rede de níveis tipo marketing multinível e cheguei em um ponto que não estou conseguindo avançar, é o seguinte: A pessoa entra no site faz o cadastro dela, e vai fazendo compras durante aquele mês, e dessas compras vai acumulando os seus pontos, e vou gravando esses pontos no banco de dados com datas e tudo. Se a pessoa quiser trocar os seus pontos por produto, ela tem que ter um x de pontos para poder trocar, até aí beleza. Só que ela tem que trocar os seus pontos durante aquele período ou mês, e se ela não trocar durante aquele período e virar o mês, os seus pontos devem ir para uma tabela de pontos acumulados pois não pode passar para o próximo período ou mês e juntar com os pontos daquele período ou mês, é aí que estou parado. Não consigo pensar em uma logica para transferir esses pontos que ela não trocou naquele período ou mês para uma outra tabela de pontos acumulados quando estiver acabando aquele período, alguém poderia me auxiliar nessa lógica? 
    • Por Rodrigo Razzyel
      Ola pessoal to com um problema e não consigo resolver.. o problema e o seguinte.
       
      no formulario de cadastro tem os campos .. Nome, endereço, codigo, senha e pontos,.. bom até ai eu sei fazer...
       
      Oque não sei fazer é
       
      ai na pagina deste usuario tem o campo para por a a quantidade de pontos a ser debitado dos seus pontos cadastrados anteriormente,
      eia o usuario poem a senha e os pontos são debitados.. e e redirecionado para uma tela com umas informação predefinida + o a
      quantidade de pontos debitadas. para imprimir """ tipo um comprovante"""
      caso o usuario não tenha mais pontos aparecera outra pagina avisando que esta sem pontos
       
      Ho e agora quem poderá me ajudar:::
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.