Jump to content
  • 0
Tuane Brito

Woocommerce Correios 3.4 não aparece forma de entrega

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gabybarross
      Amigos, preciso da ajuda de vocês. 
      Meu site vende um serviço e gostaria de saber como faço após a compra desse serviço que seja automaticamente incluído um perfil para o usuário. Isso porque gostaria de fazer um menu em que apenas quem comprou o serviço consiga visualiza-lo. 
      OBrigada gabriela
    • By sergrjunior
      Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor? 
      Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?

Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?

Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!
    • By luannsr12
      Olá pessoal, ontem coloquei um repositório em meu GitHub , para quem deseja rastrear encomendas dos correios usando php, a chamada é bem simples, e retorna em JSON:

<?php $obj = "CODIGO DE RASTREIO"; $url = "http://localhost/rastreio/api/obj.php?obj={$obj}"; $rastreio = file_get_contents($url); echo $rastreio; JSON:
      { "0": { "date":"10/06/2019", "hour":"14:14", "location":"SAO PAULO / SP", "action":"Objeto encaminhado", "message":"Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP", "change":"há 2 dias" } } https://github.com/luannsr12/correios-rastreio
      Vlw!!
    • By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!
    • By danielbortolozo
      Boa tarde a todos, estou tendo problema ao finalizar a compra por transferência bancária, para gerar os dados da conta que deve ser depositado o dinheiro demora certa de 7 minutos para gerar. O que será ta acontecendo?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.