Ir para conteúdo
Ericsson Berg

Route retorna error 301 quando utilizo POST

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com um problema no retorno de um script, quando envio por POST registra o error 301 e em seguida ainda na requisição do apache o erro 405.

Log do apache.

127.0.0.1 - - [15/May/2017:16:42:28 -0300] "POST /screenshot/ HTTP/1.1" 301 323
127.0.0.1 - - [15/May/2017:16:42:28 -0300] "GET /screenshot HTTP/1.1" 405 11668

Assim quando envio com GET uma string, ele funciona, mas quando envio com POST nada funciona.

Alguém já passou por isso?

//Função javascript
	var image = encodeURIComponent(image);
    var xhr = new XMLHttpRequest();
    var request = "img="+image;
    xhr.open('POST', "/screenshot/", true);
    xhr.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded");
    xhr.setRequestHeader("Content-Length", request.length);
    xhr.setRequestHeader("Connection", "close");
    xhr.send(request);
    xhr.onreadystatechange = function () {
       if (xhr.status == 200 && xhr.readyState == 4) {
             alert(xhr.responseText);

} else {

}
       }
//End Função javascript

<?php
//Route
    Route::post('/screenshot'  , 'ScreenshotController@saveimage');
//End Route

//Controller

namespace App\Http\Controllers;

use Illuminate\Http\Request;
use App\Http\Requests;

class ScreenshotController extends Controller
{
    public function saveimage(Request $request){ //

echo "arqui";

}

}
//End - Controller

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por emersonandree
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('#btn_busca_f').click(function () { var data_ini = $('#data_ini').val(); var data_fim = $('#data_fim').val(); var cod_recurso = $('#cod_recurso').val(); var cod_funcionario = $('#cod_funcionario').val(); var num_op = $('#num_op').val(); $.ajax({ type: 'post', async: false, url: '/intranet/ExportaFimApontamento', data:{ '_token': '{{csrf_token()}}', 'data_ini': data_ini, 'data_fim': data_fim, 'cod_recurso': cod_recurso, 'cod_funcionario': cod_funcionario, 'num_op': num_op }, erro: function () { alert('erro'); }, success: function (data) { return (data); alert('Excel Gerado com Sucesso!'); } }); }); }); </script> este script executa uma função no controller onde ele gera um arquivo excel.xls, porem se eu executar a função direto no controler ele funciona, se eu executar com o script ele funciona mas nao gera o arquivo.xls alguem sabe como posso fazer para que ele baixe o arquivo la na função?
    • Por eduardojc
      Boa tarde pessoal, tenho uma tabela que busca os valores no meu MYSQL.

Tenho um id ( 199917 ) por exemplo. Ele aparece 10x no meu banco de dados

1 - 199917  data1 peso1
      2 - 199917  data2 peso2
      3 - 199917  data3 peso3
      ..... etc

Precisaria retornar da seguinte forma minha tabela

199917  - data1 peso1
                       data2 peso2
                       data3 peso3

199939  - data1 peso1
                       data2 peso2
                       data3 peso3

em anexo está as imagens, ficaria grato se puderem ajudar, dei uma pesquisada vi que tem rowspan, mas não faço ideia de como agrupar.

Tabela 1 como está, tabela 2 como gostaria que ela fica-se

meu Código:
      <div class="linha"></div> <div class="container"> <table class="table table-striped"> <thead class="thead-dark"> <tr> <th rowspan="1">Brinco</th> <th scope="col">Peso</th> <th scope="col">Data</th> <tr> </thead> @foreach($listagem as $lista) <tbody> <tr> <td rowspan="1">{{$lista->brinco_id }}</td> <td>{{$lista->peso }}</td> <td>{{ \Carbon\Carbon::parse($lista->data)->format('d/m/Y') }}</td> </tr> </tbody> @endforeach </table> </div>

• Por Andersonografia
      Gostaria de agradecer o topico do Tonga (topic/436039-resolvido refresh/) pois me esclareceu a criar um método prático para certificar se o form vem do botão ou do F5.
      Vou esclarecer também que só tenho essa necessidade quando o primeiro form do documento é um input, porque na maioria dos meus casos sempre é um search.  

No Value do botão eu coloco o time:
      <button type="submit" name="carga" class="button" value="<?PHP echo $time;?>"> Coloco a condição se estiver setado e se for diferente da sessão:
      if(isset($_POST['carga'])) { $compara = ($_POST['carga']); if($compara != $_SESSION['compara']) { E depois do insert, ainda dentro da condição eu gravo a variável na sessão:
      $_SESSION['compara'] = $compara; Obrigado mais uma vez ao Tonga e ao Forum. Se alguém souber de um método mais prático, por gentileza será muito útil divulgar!!!!
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • Por marciosena2
      Ola pessoal, alguém me ajuda nisso, com um exemplo em código.
      Apos preencher os dados em um outro domínio enviados com _post quero receber o valor gerado em de um  parâmetro, no meu site 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.