Ir para conteúdo
bssouza

Erro no Java Client

Recommended Posts

Me deparei com está situação em uma das maquinas que administro e não estou conseguindo solucionar, a mesma aparece com vários javas instalados sendo que na realidade há apenas um. Neste foto que estou colocando para ilustrar a situação aparecem 3 programas instalados. Na Pasta do Arquivo de Programas só há uma instalação. Já utilizei o programa recomendado pela Java para desinstalação do mesmo e não houve resultado. Alguém pode me auxiliar, obrigado !

Erro Java.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por editorpa
      Bom dia!
      Sou técnico em informática.
      Estudei java em 2014 java SE creio eu e um pouco de EE que foi com JSP e TomCat
      Queria que alguém tirasse minha duvidas pois java para web é bem extenso:
      O que é maven?
      O que é servlet, o que muda de jsf para jsp?
      O que é glassfish?
      Diferença do jdbc para jpa?
      O que é Spring? Diferença do boot para security?
      O que é JWT?
      O Jboss seria tipo o apache tomcat?
      O que é javabeans? E hibernate?
      E por ultimo o que é um webservice em Jax-rs?? Eu só conheco ws em xml
      No tecnico eu usava a IDE eclipse, agora já vi no fórum recomendações pelo Intellij IDEA ultimate?
    • Por ademar
      Boa noite!

Estou com problema no meu projeto. Tenho um botão Mesa1 que estar no Jpanel na Tela Principal,  esse botão quando clicado chama o form frmvendas dentro do  frame Interno  e muda de cor , nesse frame interno tem um botão FINALIZAR VENDAS. O que quero saber é o seguinte: ao finalizar a venda clicando no botão FINALIZAR VENDAS, como faço pra setar o botão Mesa1 que está na Tela Principal.

Agradeço a quem me ajudar.

• Por viniciussmelo
      Galera, em meu site de provas, o usuário escolhe determinadas provas, de determinadas matéria(ex: provas de matemática, portugues) e a faz, que vão para um histórico, na qual ele pode ver. Já o professor quando loga, poderia ver a média de cada matéria (ex: porcentagem de acertos de matematica, porcentagem de acertos de portugues). Porém para isso eu teria que selecionar as provas que eu quisesse no banco com uma variavel ($prova = 'prova de matematica') que acessaria o banco e traria todos os dados. Após isso, faria uma média dessas matérias para mostrar ao professor. Minha pergunta é: Como eu faria isso com array e while ? 
      citação:
      $prova = "prova de matematica";
      $res = ("SELECT nomeProva, porcentagemDeAcertosUsuario FROM histórico where nomeProva = '$prova'");
      //montando a table
      echo '
      <table>
      <tr>
      <td><h1>Matéria: </td>
      <td><h1>Média dos usuários: </td>
      </tr></h1>';
      //executando o comando while
      while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
      echo '<tr>
      <td>' . $escrever['nomeProva'] . '</td> 
      <td>' . $escrever['porcentagemDeAcertosUsuario'] . '</td> 
      </tr>';
      }
      echo '</table>';

Assim estou conseguindo trazer todos os dados do banco de determinada matéria com while, mas não consigo desenvolver um código que veja o número de pessoas que fizeram a matéria e fazer uma média dessa matéria entre os usuários que a fizeram.
    • Por backstap
      Opa galera
      Andando pela net conheci alguns sites que tem uma usabilidade muito boa, carregamento instantâneo de páginas, carregar conteúdo sem carregar página inteira...
      Olhem esse site http://list-it.com.br/, não é imoral a forma que o site carrega rapidamente tudo? Os links alteram, tudo altera, mas o carregamento é praticamente instantâneo...

Alguém sabe quais tecnologias esse site usa?
      Dei uma pesquisadas e vi o tal "One page application" baixei alguns exemplos e vi que eles funcionam como se fossem "abas", porém, quando vejo o código, todas as páginas (todo o HTML) carregam de uma vez só...
      Diferente desse site, que realmente, pra cada clique, o HTML é diferente...

Outro exemplo, é o site do React
      https://reactjs.org/ 

É impressionante demais
      Seriam eles feitos em PhP e Javascript? Usando Ajax?
      Ou outra tecnologia?

Outro site na mesma pegada é esse aqui https://www.gitbook.com/
      Mas esse último é um pouco mais lento que os outros...
    • Por Luccas Gaulia
      Ola pessoal,

Estou iniciando nesta linguagem, e preciso de uma orientação...

Preciso realizar um código javascript que deverá ficar em meu servidor e ser disponibilizado para o cliente apenas o .JS, afim de guardar o código para mim...

Eu iria verificar qual é o cliente pode utilizar dando a ele uma senha codificada (tipo token) e verificar se a url dele é autorizada...

O exemplo explicar melhor...

Esse seria o código que o cliente colocaria em seu site
      <script src="https://meusite.com.br/cotacao_dolar.js?token=3c780698c2cf59ca7ae5130fdc2016ce4af736a4"></script>  
      E o código no meu servidor puxaria esses dois valores (token e a URL)...

Como posso puxar esses valores para o meu script?

Alguém exemplos ou modelos para eu seguir?

Att,

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: