Ir para conteúdo
bssouza

Erro no Java Client

Recommended Posts

Me deparei com está situação em uma das maquinas que administro e não estou conseguindo solucionar, a mesma aparece com vários javas instalados sendo que na realidade há apenas um. Neste foto que estou colocando para ilustrar a situação aparecem 3 programas instalados. Na Pasta do Arquivo de Programas só há uma instalação. Já utilizei o programa recomendado pela Java para desinstalação do mesmo e não houve resultado. Alguém pode me auxiliar, obrigado !

Erro Java.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por editorpa
      Bom dia!
      Sou técnico em informática.
      Estudei java em 2014 java SE creio eu e um pouco de EE que foi com JSP e TomCat
      Queria que alguém tirasse minha duvidas pois java para web é bem extenso:
      O que é maven?
      O que é servlet, o que muda de jsf para jsp?
      O que é glassfish?
      Diferença do jdbc para jpa?
      O que é Spring? Diferença do boot para security?
      O que é JWT?
      O Jboss seria tipo o apache tomcat?
      O que é javabeans? E hibernate?
      E por ultimo o que é um webservice em Jax-rs?? Eu só conheco ws em xml
      No tecnico eu usava a IDE eclipse, agora já vi no fórum recomendações pelo Intellij IDEA ultimate?
    • Por ademar
      Boa noite!