Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo CS

string dentro de uma array

Recommended Posts

Olá!

Eu não estou conseguindo "stringar" uma variavel dentro de um array. No caso o valor da string vem de uma tabela de banco de dados

 

breadcrumb(array('http://www.superdanilof1page.com.br'=>'Diversão F1', 'link'=>'Antes e Depois', 'link'=>'Antes e Depois Letra a '));

Eu quero trocar por 'link' por uma string que contem o endereço dessa pagina, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Então...simplesmente não funciona.

Fica mais ou menos assim:

breadcrumb(array('http://www.superdanilof1page.com.br'=>'Diversão F1', '$string'=>'Antes e Depois', '$string'=>'Antes e Depois Letra a $string2 '));

Ao invés de aparecer o valor da variavel, aparece o cód. da string.

 

Tem um outro jeito de fazer esse breadcrump ae só com o boostrap, mas eu queria deixar o mais automatizando possivel :)

Mas se num tiver jeito, eu vou seguir o plano B mesmo. É que meu site tem muitas e muitas páginas. Daí sabe como é né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com apóstrofos, e eles não reconhecem variáveis apenas strings mesmo, ainda que você passe variável ela será considerada string. Coloque entre aspas duplas...

 

"Antes e Depois Letra a $string2 "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-5-23 at 12:50, Alaerte Gabriel disse:

Está com apóstrofos, e eles não reconhecem variáveis apenas strings mesmo, ainda que você passe variável ela será considerada string. Coloque entre aspas duplas...

 


"Antes e Depois Letra a $string2 "

 

Se não me engano eu tentei fazer isso já mas não funcionava. Vai ver que tem haver com a programação pra ela funcionar que faz isso. Mas tudo bem...eu vou me virando aqui.....onde isso não funcionar eu uso o modo manual do Boostrap :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não daria certo montar numa variável isso tudo e ir concatenando, algo mais ou menos assim:

 

Citar

$var = "breadcrumb(array('http://www.superdanilof1page.com.br'=>'Diversão F1', " . $string . "=>Antes e Depois," . $string . ...etc...

 

e no final de tudo:

Citar

echo $var;

 

não sei se dá certo, tem que tentar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está dando certo agora. Sei lá onde que eu estava errando hehehe.

Mas eu vou tentar fazer isso também, caso eu esteja me confundindo. Muito obrigado em :)

 

-- xiii num sei se estou fazendo certo, mas desse jeito não funciona....

 

-- Rapaiz eu acho que vou deixar pra lá e usar o plano B que eu citei e fazer esse detalhe manualmente. Acho que seu postar o cód inteiro vai ser complicado, a não ser que não se importem com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Boa tarde, pessoal.
      Espero que todos estejam bem.
       
      Seguinte:
      Tenho a seguinte consulta:
       
      $usuarios= "SELECT * FROM usuarios";
      $query= mysqli_query($conexao, $usuarios) or die ("Usuário não encontrado");
      $usuario = mysqli_fetch_array($query);
       
      Quero pegar apenas o campo 'nome' da tabela 'usuarios' e colocar todos os resultados da seguinte forma:
       
      $nomes = array("Rafael", "João", "Maria", "Pedro", "Patricia", "Camila");
       
      Agradeço desde já.
      Abs
       
       
    • Por mateus.andriollo
      Existe uma forma de fazer um IF na select e comparar com Array de dados?
       
      algo como
       
      Select if( in_array(idCliente,'1,2,3,4,5')=true,'Tem','Não') ) as cliente Não consigo usar inner ou where pois esse array é algo q tem varias regras...
       
      Precisava saber se existe uma função assim em MySQL
    • Por mateus.andriollo
      Existe uma forma de fazer um IF na select e comparar com Array de dados?
       
      algo como
       
      Select if( in_array(idCliente,'1,2,3,4,5')=true,'Tem','Não') ) as cliente Não consigo usar inner ou where pois esse resultado do array é algo q tem varias regras...
       
      Precisava saber se existe uma função assim em MySQL
    • Por clovis.sardinha
      Bom dia.
      Meu problema é o seguinte:
      Estou fazendo uma tabela e preciso mostrar o usuário e várias cidades que pertencem a este usuário.
      O resultado do array é o seguinte:

      Quando passo para a tabela os valores de cidade se repetem para o mesmo usuário até o final e retorna fazendo o mesmo para o próximo usuário. 
      Veja abaixo

       
      Meu código para a tabela é a seguinte:
      <tr> <td align="left"><?php echo $usuario['nome'] ?></td> <td align="left"><?php echo $usuario['nome_orgao'] ?></td> <td align="left"><?php echo $usuario['nome_funcao'] ?></td> <?php foreach($destinos as $key=>$destino):?> <?php $key=0;?> <td align="left"> <?php foreach($destino as $chave=> &$cidade): ?> <?php echo $cidade['cid_nome']."-";?> <?php endforeach;?> </td> <?php $key+=$key; ?> <?php endforeach;?> <td><?php echo date('d/m/Y', strtotime( $usuario['created_at'])) ?></td> <td align="left"><a href="<?php echo base_url('UserAdmin/Usuario/getUsuarioById')."/".$usuario['id_user'] ?>">DETALHES</a></td> </tr> <?php endforeach ?> Onde estou errando? O que tenho de fazer para percorrer este array de modo a aparecer apenas as cidades pertencentes a cada usuário?

    • Por Giovanird
      Listo um array pelo foreach e preciso pegar os valores fora do foreach.
      Abaixo tenho o exemplo do foreach com os valores
       
      <?php foreach($turma $rsturma): if(($rsturma['id'] == 1){ echo $rsturma['nome']."<br>"; echo $rsturma['idade']."<br><br>"; } endforeach; //Dentro do foreach me retorna: Luis 13 Maria 12 Carlos 12 Matheus 14 Andréa 12 //Preciso pegar a posição e o valor desta lista $posicao1 = 1; $nome1 = Luis; $posicao2 = 2; $nome2 = Maria; $posicao3 = 3; $nome3 = Carlos; $posicao4 = 4; $nome4 = Matheus; $posicao5 = 5; $nome5 = Andréa;  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.