Publicidade

Lisbi

Select option usando Dropkick desconfigurado no IE

Patrocínio:

Boa noite Pessoal

Estou com um problema sério, baixei um plugim para estilizar o meu select option de opções de cidades do meu projeto,

até ai td bem! Mas quando fui testar no IExplorer ele duplicava os selects, mostrando o estilizado e o select basico do html (sem estilização).

resolvi o problema da seguinte forma usando esses códigos css.

.formulario select {
	position: inherit;
	display: none;
}

E funcionou igual nos navegadores, mas quando fui ver o site "(responsivo)" pelo celular  tive a surpresa de não aparecer o select de opções, então vi que o display influenciava diretamente nisso!

Dai vem o meu dilema, se eu mudar o display, funciona em todos os navegadores normalmente e tb no celular, embora no celular seja sem estar estilizado!

Como resolvo esse problema, gostaria que funcionasse corretamente em todos! Alguem ai pode esclarecer pra mim como resolvo esse problema?

Desde já eu agradeço pessoal.  

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

Você podia tentar fazer o CSS para a resolução do celular primeiro e deixava responsivo para as outras resoluções como desktop, TV e Tablet   

Editado por Giovani
Imagens desnecessárias retiradas do post
1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoa! @Fabio Victor, foi de grande ajuda esse tutorial! Mas mesmo aplicando as regras e mudando ate o layout do site, o select option continuou sem aparacer! Sera que tem como eu mudar esse codigo css acima só para as telas de celulares!

Tipo :

.formulario select {
	display: block;
}

mas para ter essa leitura só quando for acessado pelos smart fones

0

Compartilhar este post

Link para o post
@media only screen and (min-device-width : 320px) and (max-device-width : 480px) {
  .formulario select {
      display: block;
  }
}

Dessa forma isso vai aparecer apenas em telas menores que 480px, acho que resolve seu problema.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Sergio S. F. Pereira
      Boa tarde senhores, estou tentando colocar um scroll vertical no conteúdo da minha tabela para deixar o header fixo e rolar somente o tbody,  mas não estou conseguindo, já quebrei a cabeça e de repente to patinando em algo bem simples, alguém pode ver o que está errado no meu código por favor?
      Aqui está o meu fiddle: https://jsfiddle.net/kyq05vws/

HTML

<table>   <thead>     <tr>       <th>Seq.</th>       <th>Codigo</th>       <th>Nome</th>       <th>Qtd</th>       <th>Preço</th>       <th>Valor Total</th>       <th></th>   </tr>   </thead>   <tbody id="tabela">     <tr>       <td>1</td>       <td>REF004</td>       <td>BOLSA DE ROUPAS DE BEBE</td>       <td><input type="text" name="inputs[0][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[0][preco_unitario]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[0][preco_total]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>     <tr>       <td>1</td>       <td>REF002</td>       <td>BOLSA ROUPAS MISTA CRIANCA</td>       <td><input type="text" name="inputs[1][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[1][preco_unitario]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[1][preco_total]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>                          <tr>       <td>1</td>       <td>REF004</td>       <td>BOLSA DE ROUPAS DE BEBE</td>       <td><input type="text" name="inputs[0][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[0][preco_unitario]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[0][preco_total]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>     <tr>       <td>1</td>       <td>REF002</td>       <td>BOLSA ROUPAS MISTA CRIANCA</td>       <td><input type="text" name="inputs[1][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[1][preco_unitario]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[1][preco_total]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>                          <tr>       <td>1</td>       <td>REF004</td>       <td>BOLSA DE ROUPAS DE BEBE</td>       <td><input type="text" name="inputs[0][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[0][preco_unitario]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[0][preco_total]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>     <tr>       <td>1</td>       <td>REF002</td>       <td>BOLSA ROUPAS MISTA CRIANCA</td>       <td><input type="text" name="inputs[1][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[1][preco_unitario]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[1][preco_total]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>     <tr>       <td>1</td>       <td>REF004</td>       <td>BOLSA DE ROUPAS DE BEBE</td>       <td><input type="text" name="inputs[0][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[0][preco_unitario]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[0][preco_total]" value="12.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>     <tr>       <td>1</td>       <td>REF002</td>       <td>BOLSA ROUPAS MISTA CRIANCA</td>       <td><input type="text" name="inputs[1][qtd_unitaria]" value="1" size="5" /></td>       <td><input type="text" id="preco_unitario[]" name="inputs[1][preco_unitario]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><input type="text" id="preco_total[]" name="inputs[1][preco_total]" value="17.00" size="5" readonly="readonly" /></td>       <td><button type="button" id="vendas_del">×</button></td>     </tr>   </tbody> </table> 
      CSS

table {    margin-top:10px;   width: 90%;    height:200px;   border-collapse: collapse;  } /* Zebra striping */ tr:nth-of-type(odd) {    background: #eee;  } th {    background: #333;    color: white;    font-weight: bold;  } table tbody {     height: 200px;     overflow-y: scroll; } td, th {    padding: 6px;    border: 1px solid #ccc;    text-align: left;  }
    • Por mmatheusaraujo
      Boa noite pessoal, tenho uma dúvida que me está na cabeça e sozinho não encontro solução. É o seguinte:

Tenho um trabalho para fazer na faculdade com a seguinte funcionalidade e problematização.
      - Os professores muitas vezes marcam datas de provas e trabalhos em lugares diversos, e essa questão acaba que confunde os alunos pois estas informações nuca estão contidas em um mesmo local, então o projeto consiste no seguinte: A página conterá uma espécie de calendário acadêmico onde conterá a divisão de meses com as células (ou seja, o botão de cada dia do ano). A partir de um painel de controle de acesso dos professores, este poderá entrar e e cadastrar a partir deste painel a data da atividade, uma breve descrição de matéria que será discutida e discorrida, e a matéria da qual se refere. Quando esta data for salva, a "célula" referente ao dia da atividade irá se mostrar diferente e clicável, abrindo em lightbox o conteúdo que seja discorrido naquele dado dia conforme o que o professor passou da descrição ao registrar a atividade. Porém estou com dificuldades de como vou fazer essa leitura no banco de dados e direcionar para as célula correspondentes a data de cada um. Alguém pode me ajudar?
    • Por Lisbi
      Boa tarde pessoal 

Gostaria de saber como faço para manter o meu dominio sempre da mesma forma! Ou seja o mesmo caminho independente de que pagina esteja!!!
      por exemplo
      www.meudominio.com.br/index.php
      www.meudominio.com.br/contato.php
      www.meudominio.com.br/faq.php

Gostaria que aparecesse só 

www.meudominio.com.br

Alguem pode me ajudar, algum script para eu ajeitar isso

Desde ja agradeço

Obrigado
    • Por yasmincris
      Então, estou editando meu site a parte de index, logo após o login do usuário, mas aconteceu um erro que jamais tinha me ocorrido, o host não lê os comandos php.
      Fiz testes com usando comandos simples como echo mas também não lia as linhas.  

Segue abaixo a parte php do index:
       <?             include('../conecta.php');             echo "erw"; //isso foi só um teste            $banco = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE  emailuser = '$login_cookie'");            $pNome = mysql_fetch_assoc($banco);             $email = $pNome['email'];             $nome = mysql_query("SELECT nomeuser FROM usuario WHERE emailuser = '$email'");                $saberNome = mysql_fetch_assoc($nome);             $sexo = $pNome['sexo'];             $mostrarNome = $saberNome['nomeuser'];                          if ($sexo == 'Masculino') {                   ?>                 <font color="red"><?php "Bem vindo, ".$mostrarNome.""?></font><?"");             }             else if($sexo == 'Feminino'){                 ?>                 <font color="red"><?php "Bem vinda, ".$mostrarNome.""?></font><?"");             }             else{             ?>              <font color="red"><?php "Bem vindo(a), ".$mostrarNome.""?></font><?"");             }                 ?> Pagina conecta.php:
      <? $conec = mysqli_connect("localhost", "root", "", "CRIA");     $login_cookie = $_COOKIE['login'];     if (!isset($login_cookie)) {         header("Location: login.php"); ?> A imagem é o resultado do que aparece:

Sou estudante da área então me desculpe qualquer bobagem minha e ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar :)