Jump to content

Recommended Posts

Quando eu vou desenvolver um banco de dados de venda de produtos, que tipo de informações tributárias esses produtos vão ter, como que funciona?

Por exemplo o nome do tributo, valor, e como é agrupado esses tributos?

Esses tributos são ligados a apenas aos produtos ou a empresa?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By fideles
      Fala pessoal, como anda as coisas?

Meu conhecimento em JS e quase neutro, conheço algo, mais talvez não o suficiente para o que eu precise, por isso venho pedir ajuda a vocês,

Tenho um pequeno programinha, simples mesmo que tem 4 areas (Administração, Compras, Financeiro, Almoxarifado).

Quem fica na ADM solicita algo,  compras visualiza e da um "ok" e o financeiro tbm tem que dar um "ok" e no final, o almoxarifado dá um "Processo Concluido" (está parte está ok, funcionando, sem erro)

Meu problema seria que quem está no almoxarifado consegue clicar no botão "Processo Concluido" mesmo o pessoal de compras e financeiro não dando um "ok" na solicitação ou ele tbm consegue dar "Processo Concluido" se um ou outro dar um "ok". Precisaria que ele so conseguisse dar "Processo Concluido" se os dois darem o "ok", se so um dar "ok" ele não pode dar "Processo Concluido".

Alguém consegue pelo menos me dar um norte para que eu possa dar continuidade? Já tentei em PHP e nada.

• By Wesley Alves barnosa
      Desenvolvi um site para vender palestras o https://palestraparaprofessores.com.br, já tenho algum trafego, mas esta muito abaixo do que espero. Álguem aqui pode me ajudar a entender melhor o que preciso fazer para vender minhas palestras.

Se puderem me ajudar com dicas ficarei grato!
      Obrigado
    • By helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante

tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss

• By cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.

//controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
    • By marsolim
      Oi gente tudo bem? to com uma dúvida aqui. acho que isso vai soar meio idiota mas sabe o checkbox que a gente coloca pro usuário fazer cadastro por exemplo com o "Confirmo que li e estou de acordo blablabla". a gente deve armazenar esse 'aceito' no banco de dados ou basta ele estar na página e ser validado na hora do cadastro?

bem e paz pra todos

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.