Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasramosgt

Player para Vídeos/Filmes Dinâmicos

Recommended Posts

Olá a Todos,

 

  Gostaria de saber, se alguém conhece algum framework e/ou plugin para criação de player igual o da Netflix e youtube a onde a pessoa consegue selecionar se quer dublado ou não, qual legenda e também a qualidade do vídeo ex: 1080 ou 720p dependendo da conexão da pessoa.

 

Desde já agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por dadev046
      Olá, estou tendo problemas com os vídeos "embedados", porque sempre que a pessoa está assistindo, se ela por acaso clicar na tela ao invés de clicar no botão de pause, ela é redirecionada para o site de origem do vídeo, e isso atrapalha bastante, então gostaria de saber se há como resolver isso, desde já, agradeço.
    • Por guialacerda
      Pessoal, gravei uma live na fanpage do meu facebook mas não consigo incorporar vídeo no meu site wordpress. Eu pego o link: https://www.facebook.com/guialacerdanet/videos/424534385085103/ depois vou no wordpress, inserir, mídia e coloco esse link lá, mas o wordpress não carrega o vídeo do facebook.
    • Por erismarcds
      Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.