Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodolforej

redirecionar pagina ao compartilhar pagina facebook

Recommended Posts

Olá, preciso saber se um usuario compartilhou ou nao uma pagina, procurei na pagina de desenvolvimento do e tem uma opção de redirecionar o usuario, imaginei que apos compartilhar poderia redireciona-lo para uma pagina onde gravaria que foi compartilhado, porem não consegui fazer funcionar esse redirecionamente, gostaria de redirecionar o usuario apos compartilhar a pagina, ou alguem tem outra solução?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas APIS do facebook tem como configurar o redirecionamento apos certa ação (compartilhar, curtir, etc) mas se alguem tem a URL final ele acessa sem compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Mauricio Molina
      Ola,
       
      Estou montando um sistema de cadastro, esta funcionando corretamente, mas como redirecionar o usuário após o cadastro para a página de login?
       
      O formulário se comunica com esta página.
       
      <?php include_once 'config.php'; $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_STRING); $senha = md5($_POST['senha']); $query_usuario = "INSERT INTO superadmin (nome, email, senha) VALUES ('$nome', '$email', '$senha')"; mysqli_query($conn, $query_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ echo true; }else{ echo false; } Obrigado!
    • Por pedrocampinhove
      Fala galera, eu tenho um código que um amigo ajudou a criar, eu estou "engatinhando" ainda e precisando muito da ajuda de vocês.
      Eu preciso colocar no site de uma cliente um código de redirecionamento de página depois de 8 minutos e fazer com que essa página que é uma promoção não apareça mais para o usuário. Ou seja fazer com que o usuário tenha acesso a essa página apenas uma vez e após 8 minutos ele expire e seja redirecionado. Se tentar acessar novamente ele já será redirecionado de imediato.

      Segue o código com contador que tenho
       
      <!DOCTYPE html>
      Por favor espere a pagina esta carregando...
      <script src="http://www.elitegta.com.br/sites/download/downModsModalNome.js"></script>
      <html>
          <head lang="pt-br">

              <meta charset="UTF-8">

          <title>Protetor de Link</title>

          <meta charset = "UTF-8">

          <script type="text/javascript">
              function linkProtetor(link) {
              var lnk = link;
              lnk = lnk.substr(lnk.search("url=")+4);
              return lnk;
              }

              var linkpro = window.parent.document.location.href;
              linkpro = linkProtetor(linkpro);

      <!--
      var numero = 10;
      function chamar(){if(numero>0){document.getElementById('timers').innerHTML = --numero;}}
      setInterval("chamar();", 1000);
      setTimeout("location.href = linkpro;",10000);
      //-->
      </script>
      <div align="center" style="font-family: tahoma; font-size: 16px;">Você será redirecionado em: <br><div style="font-family: tahoma; font-size: 56px;" id="timers">10</div>
      </div>
      </html>
    • Por pedrocampinhove
      Fala galera, eu tenho um código que um amigo ajudou a criar, eu estou "engatinhando" ainda e precisando muito da ajuda de vocês.
      Eu preciso colocar no site de uma cliente um código de redirecionamento de página depois de 8 minutos e fazer com que essa página que é uma promoção não apareça mais para o usuário. Ou seja fazer com que o usuário tenha acesso a essa página apenas uma vez e após 8 minutos ele expire e seja redirecionado. Se tentar acessar novamente ele já será redirecionado de imediato.

      Segue o código com contador que tenho
       
      <!DOCTYPE html>
      Por favor espere a pagina esta carregando...
      <script src="http://www.elitegta.com.br/sites/download/downModsModalNome.js"></script>
      <html>
          <head lang="pt-br">

              <meta charset="UTF-8">

          <title>Protetor de Link</title>

          <meta charset = "UTF-8">

          <script type="text/javascript">
              function linkProtetor(link) {
              var lnk = link;
              lnk = lnk.substr(lnk.search("url=")+4);
              return lnk;
              }

              var linkpro = window.parent.document.location.href;
              linkpro = linkProtetor(linkpro);

      <!--
      var numero = 10;
      function chamar(){if(numero>0){document.getElementById('timers').innerHTML = --numero;}}
      setInterval("chamar();", 1000);
      setTimeout("location.href = linkpro;",10000);
      //-->
      </script>
      <div align="center" style="font-family: tahoma; font-size: 16px;">Você será redirecionado em: <br><div style="font-family: tahoma; font-size: 56px;" id="timers">10</div>
      </div>
      </html>
    • Por Omar~
      Então, alguém poderia me indicar algo para que eu possa dar uma pesquisada de como realizar tal coisa?
       
      Nada mais é que uma barra de progresso (antes/durante o redirecionado) "não sei como funciona".
      Exemplo disso é websites como youtub, github entre outros, que ao acessar um link mostra um processo antes de fato o browser se redirecionar.
       
      Nota!: Não é um ajax com barra de progresso.
      Na verdade a única forma que consigo imaginar em fazer é:
      - Adicionar um evento click em cada elemento de TAG <A>
      - Capturar seu valor HREF
      - Executar um ajax nos dados do href, assim sendo consigo monitorar o processo por causa do ajax.
      - Pós conclusão dos dados computados do ajax, usar um location.href para o local.
      Obs.: Já até fiz dessa forma e funciona, mas porém....
      Acho meio "anti-prático", porque nesse caso o browser do usuário deve carregar o mesmo conteúdo duas vezes, uma durante o ajax depois novamente quando redirecionar. Além do mais, como nos sites que citei que usam esse tipo de aplicação, visivelmente não funciona dessa forma.
    • Por Pedro788
      Olá a todos, esse é meu primeiro tópico na imasters e já estou solicitando ajuda rsrs..

      Bom, tentei pedir a ajuda para o pessoal da UOLHOST para que o meu dominio www.sitautoparts.com fosse redirecionado para o meu novo, no caso www.stiautoparts.com.br

      Se tentar entrar em www.sitautoparts.com o site não estará mais funcionando, não sei o real motivo, o operador da UOLHOST fez algumas alterações na zona DNS/CNAME conforme imagem:



      Depois dele fazer as alterações ele me disse que não daria certo e que eu teria que programar um script utilizando o .htaccess.

      Alguém pode me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.