Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Alguém sabe como eu resolvo esse error 2753 the file propschemareg.exe 
      Isso acontece quando instalo o corel x8.
       
      Obrigado. 
    • Por Vearkol
      Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
      Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
    • Por Vitor_PS
      Boa noite,
      Meu computador tem apresentado lentidão para executar todas as tarefas. Peço que analisem o Log do FRST.
       
      Links:
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvO7yODnV
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvTDOjVIV
       
      Agradeço de antemão.
       
      Att. Vitor.
    • Por YuriAguiar
      Fala povo... estou tentando salvar os dados pelo método save(), mas ele não está indo. Já tentei de todas as formas que conheço; olhei na documentação; mas até agora nada deu certo.
        1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 $user = $this->Auth->identify(); $userFind = $this->Users->find()->where([''id'' => $user[''id'']])->all()->toArray(); $attempt = $userFind[0]->attempt;   if($attempt < 5){     //Código } else {     $attempt++;     $this->Users->save($attempt);     $this->Flash->error(__(''Usuário ou senha incorreta.'')); }

      O código funciona como um contador, toda vez que o usuário erra a senha, ele soma +1 e salva no banco de dados. Quando a tentativa tiver sido maior que 5 ele vai precisar alterar a senha para ter acesso novamente. O único b.o que estou tendo é na hora de salvar. Alguém por favor ?  
    • Por Hacker_Buiu
      Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac?
       
      Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim:
       
      Windows>Programação
      Windows>Vídeo aulas
      Windows>Artigos,dicas e tutoriais
      Linux/Unix>Programação
      Linux/Unix>Vídeo aulas
      Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais
      Mac>Programação
      Mac>Vídeo aulas
      Mac>Artigos,dicas e tutoriais
       
      O que acham?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.