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YuriPrado

Escrever dados em um arquivo.txt obtidos através de uma função do tipo void

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Ola, 

 

Estou com uma duvida em c++ sobre como pegar a resposta dada por um usuario em uma função e passa-lá para um arquivo.txt.

 

Obs. Eu abri um arquivo texto, fiz a leitura dele e fiz as funções baseadas nele usando void. O usuário deverá responder as questões e as respostas dele armazenada em um arquivo diferente.

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Guest
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    • By mateus.andriollo
      Boa tarde,
      Tenho alguns campos numéricos q ao fazer uma select gostaria q retornasse uma legenda
       
      exemplo:
      Status: 0=Inativo / 1=Ativo Condição: 1=Funcionando / 2=Em manutenção / 3=Manutenção Interna   
      Seria algo assim, tenho varias tabelas com estes campos... mas tenho q ficar usando replace.
      Existe uma forma de criar uma função para isso? Nem q na função eu tenha que setar nome do campo, ficando assim:
      Legenda('Status',cadastro.status) 
    • By Sharank
      Strcat Function In C++
       
      I'm new to C and C++ programming, can anyone give me a hint on what I'm doing wrong here. I'm trying to write to concat function that takes to pointers to chars and concatenates the second to the first. The code does do that, but the problem is that it adds a bunch of junk at the end.
       
      For instance, when passing the arguments - "green" and "blue", the output will be "greenblue" plus a bunch of random characters. I also wrote the strlen function that strcat uses, which I will provide below it for reference. I'm using the online compiler at InterviewBit The exact instructions and specification is this:
       
      int main(int argc, char** argv)
      {
      const int MAX = 100;
       
      char s1[MAX];
      char s2[MAX];
       
      cout << "Enter your first string up to 99 characters. ";
      cin.getline(s1, sizeof(s1));
      int size_s1 = strlen(s1);
      cout << "Length of first string is " << size_s1 << "\n";
       
      cout << "Enter your second string up to 99 characters. ";
      cin.getline(s2, sizeof(s2));
      int size_s2 = strlen(s2);
      cout << "Length of second string is " << size_s2 << "\n";
      cout << " Now the first string will be concatenated with the second
      string ";
      char* a = strcat(s1,s2);
       
      for(int i = 0; i<MAX; i++)
      cout <<a;
       
      // system("pause");
      return 0;
      }
       
      //strcat function to contatenate two strings
      char* strcat(char *__s1, const char *__s2)
      {
      int indexOfs1 = strlen(__s1);
      int s2L = strlen(__s2);
      cout <<s2L << "\n";
      int indexOfs2 = 0;
      do{
      __s1[indexOfs1] = __s2[indexOfs2];
      indexOfs1++;
      indexOfs2++;
      }while(indexOfs2 < s2L);
       
       
      return __s1;
      }
       
      //Returns length of char array
      size_t strlen(const char *__s)
      {
      int count = 0;
      int i;
      for (i = 0; __s != '\0'; i++)
      count++;
      return (count) / sizeof(__s[0]);
       
      }
    • By roberson abalaid
      #include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>
      int arr[3][5];
      int main(){
          
          printf("Favor inserir os dados...\n");
          
          for(int i = 0; i < 3; i++){
              for(int j = 0; j < 5; j++){
                  scanf("%d", &arr[j]);
              }
          }
          
            printf("os valores inseridos foram...\n");
          
          for(int i = 0; i < 3; i++){
              for(int j = 0; j < 5; j++){
                  printf("  %d  ", arr[j]);
              }
              printf("\n");
          }
          return 0;
      }
    • By joagostini
      Olá, sou iniciante, e estou fazendo, como exercício, o jogo da velha. 'Desenvolvi' uma rotina de escolha de nível do jogo (serão 3 níveis) que deve aguardar a escolha do usuário para o programa prosseguir. Mas acho que não entendi direito como o javascript funciona, pois o que fiz não funciona e não encontrei uma solução (talvez não saíba como pesquisar corretamente o assunto na web).

      O começo do HTML (que é pouco) onde está um select para escolha do nível é este:
      <body>     <div id="dvmenu">         <button onclick="iniciar()">Iniciar Jogo</button>         <p><br></p>         <div id="dvQuemComeca">             <label for="nivel">Escolha o nivel:</label>             <select id="nivel" onChange='atualiza()'>                 <option value=0 selected>Escolha um nível</option>                 <option value=1>Nível 1 - Brincadeira</option>                 <option value=2>Nivel 2 - Surpresa</option>                 <option value=3>Nível 3 - Desafio</option>             </select>         </div>         <div id="jogador" class="jogador"></div>         <div id="vencedor" class="jogador"></div>     </div>  
      O código JS é este:
      //INÍCIO VEM DE LOAD function iniciar() {     casela = document.querySelectorAll('div[id^="p"]');     for (let cas of casela) {         cas.innerHTML = '';     }     for (let i = 0; i < 9; i++){        tab = tab;     }     console.log(tab);     nivel = 0;      msg = '';     qtosLancesJog = 0;     sorteiaJogador();     //até aqui funcionou direito } //-------------------------------------------------------------------- //ESCOLHA DO NÍVEL DO JOGO function atualiza(){     let selecao = document.querySelector('#nivel');     let opcao = selecao.options[selecao.selectedIndex];     return opcao.value;    }   //--------------------------------------------------------------------   //SORTEIA QUEM VAI COMEÇAR JOGANDO //função para definir o jogador que inicia o tab function sorteiaJogador() {//funcionou direito     let quemComeca = parseInt(Math.floor(Math.random() * 2));     if (quemComeca == 0) {         msg = 'Computador';         //setTimeout(lanceCpu, 2000);//dá um intervalo antes do computador realizar o 1 lance         lanceCpu();     } else msg = 'Humano';//neste caso a rotina espera que o jogador clique no tabuleiro, qdo roda a função lancetab(pos)         lanceHumano();     document.querySelector('#jogador').innerHTML = `<br>O ${msg} começa!`; } //--------------------------------------------------------------------   //ESCOLHA RANDÔMICA, NIVEL = 1, Da POSIÇÃO DO LANCE DA CPU NO tabULEIRO function jogouCpu(){//funcionou direito //nível 1 modo randômico pos = Math.floor(Math.random() * 9); return pos; }   //função humana function lanceHumano(){     console.log('Estou na função humana');     do {         nivel = atualiza();         console.log(nivel);     } while (nivel === 0);     console.log(nivel + ' passei direto'); }  
      O problema está nesse do...while da function lanceHumano(). Segundo entendi, ele prosseguiria apenas quando nivel!== 0, caso contrário, ficaria 'preso' até o momento que o usuário escolhesse uma das opções. Pelo HTML percebesse que setei o select para value=0. Mas ele nem se dá ao trabalho de esperar um miléssimo de segundo, segue em frente com o valor que tiver, no caso 0. O while  não tem efeito. Essa minha perspectiva está errada? Se sim, o que fazer? (paradigma funcional, await?) Obrigado.
      P.S.. No código tem uns conole.logs que servem watch-dogs para ajudar a entender por onde vão as rotinas.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • By Kellison Ruan
      Acho que não fui tão claro no título, portanto irei esmiuçar melhor aqui...
       
      É o seguinte, quero saber se há algum jeito de pegar as linhas de uma coluna q está em VARCHAR com informações do tipo "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO", dessa informação pretendo retirar somente o número que em questão é o "4" e colocá-lo em outra coluna INTEGER. Há essa possibilidade? Detalhe, as vezes as informações não está seguindo um padrão de vim somente como "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO" às vezes vêm dados com mais informações númericas que precisa distinguir, por exemplo, a mim só interessa pegar números que vem antecedendo as palavras "PONTOS", "PTOS", "PTS", têm algum jeito de distinguir isso?
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