Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por newbieT.I
      Olá, estou precisando muito de ajuda, estou há vários dias preso, pesquisando pra tentar descobri um jeito de traduzir isso sem sucesso.
      vou explicar a vocês o problema primeiro, depois o que eu tentei e estou tentando fazer pra resolver.
       
      No formulário de Login do Forminator, quando o cliente digitar o Login ou Senha errado, ele exibe a Seguinte Mensagem.
       
      corresponde a esta parte do código na página:
      <div class="forminator-response-message forminator-show forminator-error" style="display: block;" tabindex="-1"><strong>ERROR</strong>: The username or password you entered is incorrect. <a href="https://www.meusite.com.br/minha-conta/senha-perdida" title="Password Lost and Found">Lost your password</a>?</div>  
      Eu já olhei nas configurações do Plugin, não encontrei nada.
      Verifiquei o arquivo de tradução dele em ./languages está mensagem não esta nele.
       
      Agora baixei o plugin no pc, estou vasculhando os arquivos pra ver se encontro alguma coisa no código.
      Ate agora nada o mais perto que cheguei de encontra foi em: 
       
       
      Nesta parte do código: (Obs: Se for melhor ver este código inteiro só falar que eu posto ele aqui.)
      FUI.formSimulation = function (el) { var submit = $(el); var form = submit.closest('form'); var response = form.find('.forminator-response-message'); var message = ''; if (!form.is('.forminator-ui') && !form.is('.forminator-custom-form')) { return; } function validateReset() { message = ''; // Empty response response.html(message); // Hide response response.removeClass('forminator-show'); response.removeClass('forminator-accessible'); // Clear out response type response.removeClass('forminator-error'); response.removeClass('forminator-success'); // Hide response for screen readers response.attr('aria-hidden', 'true'); response.removeAttr('tabindex'); // Remove error class from fields form.find('.forminator-field').removeClass('forminator-has_error'); } Outra coisa que eu estava pensando, mais por falta de conhecimento não sei se funcionaria e nem como fazer, é por meio de um css, forçar aparecer outra mensagem traduzida.
       
      Obrigado!
       
       
       
    • Por SauronWar
      Olá. Estou criando um site em Wordpress com o Newspaper 9, Tema Magazine.
      Encontrei alguns impasses e não consigo resolvê-los.
       
      Não estou conseguindo alterar o texto do "botão de busca" e nem da "página de resultados encontrados."
      Também não acho solução para alteração dos "Posts relacionados."
       
      Isso também está me impedindo de criar uma tradução com o plugin Polylang.
       
      Vocês tem respostas para esses problemas?
       
       
      Obrigado desde já.
    • Por Motta
      Sonho virando realidade: Google irá traduzir conversas em tempo real
       
      Gostaria de ver isto funcionando ,gírias , figuras de linguagem etc ...
    • Por hyper_pixel
      Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente. Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito   app\locale\pt_BR\    depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR    app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR   Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto. No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada. Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc Obrigado    
    • Por Joachim Augusto
      peguei o arquivo .pot do tema, usei o poedit criei uma nova tradução pt_BR, coloquei ela dentro do tolkit para traduzir, corrigi os erros, e joguei na pasta linguagens do tema, porem não traduziu o painel adm, ficou umas partes aindas em inglês o que faço ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.