Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio_123

Versão do PHP 5.3 para superior

Recommended Posts

Ola galera blz,

 

Eu uso um sistema de login e senha e meu PHP no servidor esta na versão 5.3. Quando altero para qualquer versão superior a 5.4 não consigo fazer o login.

 

alguma dica pra resolver o pipino.

 

grato,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ative a exibição de erros:

ini_set('display_errors', true);
error_reporting(E_ALL);

Isso vai te mostrar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gruporbr
      Bom dia a todos!
       
      alguem tem como me ajudar eu instalei o Interspire e ao fazer o primeiro acesso deu esse erro vou colocar o erro aqui e o Int.php
      Erro fatal : Erro não capturado: Chame para a função indefinida set_magic_quotes_runtime () em /home/ellossuplementos/public_html/emailmkt/admin/com/init.php:214 Rastreio de pilha: # 0 / home / ellossuplementos / public_html / emailmkt / admin / index. php (76): require_once () # 1 {main} lançado em /home/ellossuplementos/public_html/emailmkt/admin/com/init.php na linha 214
       
      INT.PHP
      if (in_array('ini_set', $disabled_functions)) {
          $turn_off_message = "The 'ini_set' function has been disabled by your systems administrator or website host.\nThe application requires this function to be active, please contact your systems administrator or website host to have it enabled again.\n";
          $turn_off_message .= "It will have to be removed from the 'disabled_functions' line in the php.ini file.\n";
          die(nl2br($turn_off_message));
      }
      // Set up PHP environment
      error_reporting(E_ALL);
      // PHP > 5.3 will be deprecating this function
      @set_magic_quotes_runtime(false);
      ini_set('short_tags', false);
      ini_set('memory_limit', '64M');
      ini_set('track_errors', true);
      ini_set('magic_quotes_sybase', false);
      // Since we auto-detect the time anyway, we should set up the default time zone to avoid warnings.
      @date_default_timezone_set(@date_default_timezone_get());
       
       
       

    • Por clb
      Prezados,
      Tenho uma maquina com:
      Ubuntu 12.4
      Painel Sentora 1.0.3
      php 5.3
      Necessito atualizar para php 5.6
      Utilizei os comandos para a atualização.
      Verifico no servidor a versão instalada o php com o comando ( php -v )
      PHP 5.6.29-1+deb.sury.org~precise+1 (cli) Copyright © 1997-2016 The PHP Group Zend Engine v2.6.0, Copyright © 1998-2016 Zend Technologies with Zend OPcache v7.0.6-dev, Copyright © 1999-2016, by Zend Technologies Mas quando verifico através do php.info e pelo painel Sentora me mostra que ainda estou utilizando o php 5.3 Minha dúvida é como direcionar para o php 5.6 Posso apagar o php 5.3 ? do servidor ? Ou temos outro caminho a seguir ? Estou tentando instalar um módulo no meu site mais só funciona com o php 5.6 Agradeço e aguardo a ajuda.
    • Por DiegoAngra07
      Bom dia galera,
       
      Estou tendo problemas ao configurar um ambiente de desenvolvimento no Windows 10 (não sei se é a causa do problema, mas imagino ser).
       
      Tenho um dashboard que utiliza conexão com SQL Server (banco do sistema) e DB2 (banco ERP do cliente). Já fiz a configuração deste ambiente várias vezes no Windows Server (2003 e 2008), estou familiarizado com o procedimento: Instalar IIS, Instalar PHP, Habiltiar PHP no IIS, Instalar Runtime Client do DB2, catalogar base DB2, habilitar extensões do MSSQL e DB2 no PHP, verificar tudo no phpinfo.
       
      Pois bem, eu estava trabalhando com NetBeans e projetos via FTP, onde eu editava os fontes da minha máquina mas direto no servidor (não possuía servidor web local no caso). Recentemente convenci a equipe a utilizar um repositório de fontes em vez de alterar direto no cliente, vim aqui no fórum e pedi ajuda com o Git, configurei o repositório e está funcionando perfeitamente. Então agora o desenvolvimento será local.
       
      Este é o meu problema, na minha máquina eu fiz toda a instalação do ambiente porém a DLL php_ibm_db2 não carrega no phpinfo(), e no log está aparecendo:
      PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\Program Files\PHP\5.3.15\ext\php_ibm_db2.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in Unknown on line 0 Já chequei o php.ini, o extension_dir está correto (já mudei para apenas 'ext' e também ocorre o erro), as demais configurações parecem ok também. Eu acho que o problema pode estar no Client do DB2 que de alguma forma não funciona direito ainda no Windows 10. Apesar de que consegui catalogar e me conectar ao banco DB2 normalmente pelas linhas de comando.
       
      Pelo prompt de comando rodando o comando 'php --re ibm_db2' aparecem todas as informações sobre a DLL.
       
      Alguém pode me ajudar? Eu preciso configurar algo a mais além do client DB2 e catalogar a base? Estou desesperado passei a manhã toda com este erro, baixei todas as DLLs do DB2 disponíveis pra PHP 5.3.
       
      Setup completo:
       
      - PHP 5.3.15
      - Windows 10 Pro 64 bits
      - DB2 Data Server Runtime Client 9.7 x32 (não tenho a versão x64 nem achei uma)
       
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.