Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por igor.diaa
      Escreva um programa que leia um número de quatro algarismos e mostre o número formato pela inversão da ordem dos algarismos do número dado. Utilize as operações de %, /, *, + para resolver a questão. Por exemplo, caso o usuário informe o número 1365, a saída do seu programa deverá apresentar a seguinte mensagem: Invertendo-se os algarismos do numero 1365 obtêm-se o numero 5631.
    • Por Felipi Thiesen Tidra
      Preciso de ajuda no CRUD(criar, visualizar, editar e deletar) do meu TCC, pois não sei nem como fazer essa parte, tem dois campos de cadastros - USUARIO e SENHA.

Minha placa possuiu 4 letras, A,B,C e D, com elas utilizaria o usuário, Sendo A usuário admin, podendo, somente ele o incluir outros usuários.

Usaria as letras tambem para as funçoes do CRUD, de editar, deletar... o usuario.

Ao rodar de inicio o programa, já seria automaticamente usuário A, apenas incluiria uma nova senha, sendo salva na memoria EPROM(que também não saberia como fazer, pois de momento o que está rodando no meu programa é sô inserir senha, que já está salva no código).
    • Por Alan Neves
      Eu preciso apenas das resoluções pois esse é um conteúdo um pouco avançado para as aulas que eu tive, e o professor orientou que nós tentássemos resolver ou se não conseguíssemos, tentar achar a resolução na internet para entendermos a lógica usada.

1- Escreva um algoritmo que calcule e escreva a soma dos dez primeiros termos da seguinte série: 2/500 - 5/450 + 2/400 - 5/350 + …

2-Uma agência de publicidade quer prestar serviços somente para as maiores companhias - em número de funcionários - em cada uma das classificações: grande, média, pequena e microempresa. Para tal, consegue um conjunto de dados com o código, o número de funcionários e o porte da empresa. Construa um algoritmo que liste o código da empresa com maiores recursos humanos dentro de sua categoria. Utilize como finalizador o código de empresa igual a 0.

• Por Alan Neves
      Eu preciso das resoluções pois esse é um conteúdo um pouco avançado para as aulas que eu tive, e o professor orientou que nós tentássemos resolver ou se não conseguíssemos, tentar achar a resolução na internet para entendermos a lógica usada.

1- Escreva um algoritmo que calcule e escreva a soma dos dez primeiros termos da seguinte série: 2/500 - 5/450 + 2/400 - 5/350 + …

2-Uma agência de publicidade quer prestar serviços somente para as maiores companhias - em número de funcionários - em cada uma das classificações: grande, média, pequena e microempresa. Para tal, consegue um conjunto de dados com o código, o número de funcionários e o porte da empresa. Construa um algoritmo que liste o código da empresa com maiores recursos humanos dentro de sua categoria. Utilize como finalizador o código de empresa igual a 0.

• Por Caroline Nolasco
      Exemplo em Linguagem em C (Lista duplamente encadeada)
      criar uma listagem de alunos, a listagem precisa seguir algumas normas referentes ao interesse dos alunos como por exemplo, os alunos com deficiência tem prioridade para listagem, e devem estar no inicio da lista, e apos eles, caso tenha terá a listagem dos demais alunos para o curso sobre tecnologia. Caso alguns aluno desista do curso, seu nome precisa ser removido da lista é necessário permitir a pesquisa de algum aluno. Por fim será preciso imprimir uma lista com nome de todos alunos inscritos.
      Deverão criar estruturas de dados para permitir a listagem de alunos com base em seus nomes ao invés de números , e criar funções de adição, remoção, pesquisa e impressão. Ao criar a função principal main, os alunos precisarão criar um menu para usuário escolher qual ação desejar realizar se é matricula normal ou deficiência, remoção de alunos, pesquisa e impressão.
      O menu deve ser simples impresso a cada execução com a coleta de uma opção numérica.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.