Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hyper_pixel

Adicionar um blog a um site ja construido em WP

Recommended Posts

Minha cliente ja tem um site do comercio dela ela quer mais um  canal, BLOG, pensei criar outra pasta blog e fazer uma nova instacao wp, pois la teria liberdade para temas, ou pensei criar uma nova categoria BLOG n instalacao WP que ja tenho, mas nao teria liberdade para estilizar, alguma ideia de como resolver isso da melhor forma?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem precisar de uma nova instalação você pode usar o multisite

https://codex.wordpress.org/Create_A_Network

 

ai você fica com uma única instalação e 2 wordpress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia utiliar o multsite, ou simplesmente criar um header-blog.php e footer-blog.php e chamá-los no single.php,  header('blog') e footer('blog').
Assim você terá mais liberdade para estilizar e até criar menus próprios para exibir no blog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por hyper_pixel
      Amigos tenho seguinte problema
      Tenho um site em WordPress com um link dentro de um arquivo swf(flash)
      nao tenho mais os fontes, portanto não consigo altera-lo.
      Esse link esta apenas com uma (/) queria apos o click que o usuário fosse pra rais do site(index ou home).
      Ate ae ele funciona se eu já estiver na raiz ele recarrega a pagina.
      Problema se estiver em outro nivel, diferente da raiz exemplo /pasta2/pagina2
      Quando click no banner em uma situação dessa. O sistema se perde todo! e cai em uma pagina que nao sei como nem onde ela é gerada, se soubesse qual arquivo é, poderia edita-lo e fazer um redirecionamento o que talvez resolvesse o problema. O Tema é minamaze. Vou postar os links para verem. 
      O banner no topo da pagina que o arquivo em flask que gera o problema, ele so aparece em monitor desktop(grande).
      Clicando no banner na home! tudo bem.  
      https://www.focuscosmus.com/ 
      clicando em um caminho diferente da home ele da erro.
      https://www.focuscosmus.com/noticias/ se clicar no banner nessa pagina ele cai em uma pagina branca escrita [File not found.] com a tela branca sem codigo html e  nao sei onde gera essa pagina, o banner tem um parâmetro (banner=1) ele pode ajudar em algo, ao clicar pega esse parâmetro e faz algo, isso que pensei quando o request do php for banner, redirecione pra tal pagina e resolveria.
      mas sempre vem essa outra pagina que nao consigo acessar o conteudo. 
      Obrigado se alguem conseguir ajudar.
    • Por Rodrigo Araujo
      Boa noite Galera, eu estou iniciando em programação e estou fazendo um site no wordpress para um cliente onde o mesmo está cadastrando seus clientes e pesquisando, já terminei a parte de cadastro e pesquisa porém eu preciso aplicar dois filtros especificos para ele, pois o mesmo possui mais de 800 clientes. estou enfrentando 2 problemas e vou listar abaixo se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.
       
      1º - aplicar o filtro
       

      este é o comando que estou utilizando para efetuar as pesquisas, porém aparece a seguinte mensagem de erro:
       

       
      2º - inserir tabela menor - (css basico do wordpress)
      preciso que os valores retornados do banco de dados fique dentro de uma tabela menor, com a barra de rolagem para que a página não fique extremamente comprida

      Este eu ainda não aprendi nenhum comando em php para inserir o conteúdo todo do retorno do banco de dados dentro de uma caixa.
       
      Obrigado a Todos
    • Por marcelvv
      Boa tarde, o search do meu WP theme, nao está buscando páginas, apenas posts, o que eu faço? alguem pode me ajudar?
    • Por Soninha
      Olá pessoal, tudo bem?
        Sou nova no mundo do Wordpress e estou com um problema grave aqui, deletei sem querer o nome da pasta WP no General Settings do Wordpress nesta parte WordPress Address (URL) e Site Address (URL). O problema é que quando tento fazer o login no Admin aparece o erro 404 página não encontrada. Será que tem algum jeito de eu recuperar esta pasta? Ah uso o Wordpress em inglês, não sei se tem alguma diferença nos comandos. Obrigada.
    • Por bruno_mosciatti
      Alguém sabe algum plugin (de preferëncia FREE) que eu possa cadastrar projetos e exibir detalhes dele ao clicar... algo tipo assim: http://www.otaviochacon.com.br/portfolio.htm
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.