Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Gomess

Problema ao Disparar Clique dentro de Iframe

Recommended Posts

Boa noite!

 

A situação é a seguinte, estou incluindo páginas dentro de iframes, sendo que as mesmas fazem parte do mesmo domínio, existem campos e seus valores máximos, e também um botão para selecionar todos os valores máximos destes campos, e este é meu objetivo, clicar nesse botão, porém, quando disparo o evento clique, nada é selecionado, entretanto, observei que adicionar valores manualmente a estes campos funcionava. 

 

Segue o código utilizado para disparar evento clique e selecionar o valor máximo de todos os campos:

$('#praca0').contents().find('#todasUnidades').click();

Isto é o que funciona:

$('#praca0').contents().find('#campo1').val('10');

Contudo, eu não quero fazer isso para cada campo, sendo que já tenho um botão que seleciona todos os valores máximos.

 

Vale ressaltar que se disparar o evento clique nas respectivas páginas sem estarem dentro de iframes tudo ocorre como esperado.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Patricia Rocha09
      Boa tarde!
        Utilizo em meu html um iframe para abrir arquivos em PDF diretamente do Google Docs.
        Segue exemplo abaixo:

      <iframe src="http://docs.google.com/gview?url=http://www.manuais.net.br/cyrela/legacy/conteudo/desenhos/101.pdf&embedded=true" style="width:600px; height:500px;" frameborder="0"></iframe>
        Dúvida, qual o máximo de tamanho permitido para que consiga visualizar o arquivo na página.
        Fiz um teste e arquivos acima de 3,5MB não abrem,
        Agradeço ajuda!
        Att
    • Por Elcy
      Pessoal! Gostaria da ajuda de vocês nisso... Encontrei este código HTML:
      ************************************************************************************************************
      <!doctype html>
      <html lang="pt-BR">
      <head>
      <meta charset="utf-8">
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="normal.css" title="normal"/>
      <link rel="alternate stylesheet" type="text/css" href="contraste.css" title="contraste" />
      <title>Página de Teste de Alto-Contraste</title>
      <script type="text/javascript">
      function setActiveStyleSheet(title) {
      var i, a, main;
      for(i=0;(a=document.getElementsByTagName("link"));i++)
      {
      if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute("title")) {
      a.disabled = true;
      if(a.getAttribute("title") == title) a.disabled = false;
      }
      }
      }
      </script>
      </head>
      <body>
      <h1>Página de Teste de Alto-Contraste</h1>
      <a href="#" onclick="setActiveStyleSheet('contraste'); return false;" >Contraste</a>
      <a href="#" onclick="setActiveStyleSheet('normal'); return false;" >Normal</a>
      </body>
      </html>
      ************************************************************************************************************
      normal.css tem esse estilo: body{background:#CCC;}
      contraste.css tem esse estilo: body{background:#000;}
      ************************************************************************************************************
      Esse código é bom, mas gostaria que fosse apenas um link para alternar entre os estilos, como aquelas páginas
      de acessibilidade. Alguém poderia me ajudar?
    • Por douglascyc
      Estou tentando abrir coloca um site do meu cliente dentro de um iframe de outro site deste mesmo cliente.
      Ocorre que o site não abre no iframe
      Ele domina a pagina e abre em seu próprio endereço
      Tentei no html5 com div, box, conteiner e nada segura ele
      Ele deve ter algum java script que direciona para seu próprio domínio
      o endereço deste site dsahomes.com
      Sera que tem como manter ele dentro do iframe?
      Obrigado pela ajuda
      Douglas
    • Por Ilano
      Olá pessoal,
       
      Tenho um banner e quero disponibilizá-lo para que meus clientes ou visitantes adicionem em seus sites mas que sempre que um visitante clicar nele lá na página de meus clientes possa enviar pro meu banco de dados de onde veio esse clique. É o que acontece com aqueles sites de vendas que identifica o local de partiu o clique, para depois realizar o depósito da comissão após tantos cliques. Não sei que nome se dá a esse tipo de recurso, por isso não sei se me fiz entender. Mas, qualquer coisa tento ser mais claro.
       
      Grato,
       
      Ilano
    • Por Leonardo da Costa
      Galera, ando procurando muito por ai até em fóruns gringos mas NADA!
       
      preciso da seguinte função:
       
      tenho uma DIV, dentro dela tenho um iframe, preciso detectar o clique da pessoa quando for em cima daquela DIV.
      até ja consegui fazer com que reconheça o clique na div, eu esperava que detectasse também mesmo tendo um iframe somente dentro da DIV, mas nao.
       
      resumindo, preciso detectar qualquer clique dentro de uma DIV, independente se tem um iframe dentro ou uma imagem ou o que seja.
       
      algum expert?
       
      vlw
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.