Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hyroshima

Que fonte seria essa?

Recommended Posts

Tenta colocar ela nesse site aqui:

https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp. 

 

Outra coisa,  quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, keven1406 disse:

Tenta colocar ela nesse site aqui:

https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp. 

 

Outra coisa,  quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^

 

Nossa cara que ferramenta suprema :D, como você disse, eu salvei a imagem em jpeg, dai fiz upload da imagem lá, depois ele pede pra você identificar os caracteres/letras da imagem, tipo em alguns pontos (a do i por exemplo) ele identifica o pingo do i como um caractere dai eu ignorei e fui confirmando as outras, o L foi confundido com um ! dai eu só concertei, pra confirmar é só clickar em cima da parte da imagem que o site separa e então você rasta de leve pra algum dos lados para confimar.

 

Muito Obrigado !!

 

@IMG

Sim tem razão sobre a foto q postei aqui achei q ao fazer upload o próprio sistema do fórum iria expor ela ao invés de por pra download, da próxima hospedo em servidor de img ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por xdxddxd
      olá pessoal se puderem tirar essa minha duvida rápidinho eu agradeço.
      ainda tem como usar o font awesome por link invés de manter ele na maquina local ? se sim, podem me passar o link ?
      estou fazendo uma aplicação delphi usando o lazarus e o raudus, porem ainda não sei muito bem como referenciar um item local por isso quero puxar as coisas direto de seus devidos servidores.
      obrigado pela atenção.
    • Por Cauã G. Crivellaro
      Estou tendo problemas para descobrir qual é a fonte de umas letras que encontrei na internet, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual é.. Segue no link as letras.
      https://imgur.com/FpK5SuH
       
    • Por lhfctb
      Pessoal, sou novo aqui no forum, e quase nulo em programação (aprendendo)..
      Consegui adaptar e incrementar um código para uma incorporação de formulário que preciso fazer no meu site, mas acredito que não entendi a sintaxe correta para definir a fonte que deve ser aplicada no formulário...
      Gostaria de aplicar uma fonte com melhor design, como calibri (hoje, aparece como times new roman)
      Poderiam me dar uma orientação, por favor?
       
      Segue o código:
       
      <div style="margin-top: 50px;margin-left: 550px;” class="container”>
      <style>
          span.label,span.spacer{width:120px;float:left;}
          span.button {padding-left:120px;}
          div.clear {clear:both;padding-top:5px;}
          <font type: color=#FFFFFF </font>
      </style>
      <!-- Form -->
      <form name="loginForm" id="loginForm" action="https://calibergestao.teamwork.com/launchpad/login/projects" method="post">
          <input type="hidden" name="automaticSubmit" value="true">
          <input type="hidden" name="action" value="login">
          <input type="hidden" name="loginRedirect" value="dashboard">
          <div>
      <label for="username"><font :"century-gothic" color=#FFFFFF size=“2”>
              <span class="label"><label for="username">Usuário:</label></span>
              <span><input type="text" name="username" id="username" size="25" /></span>
          </div>
          <div>
              <span class="label"><label for="password">Senha:</label></span>
              <span><input type="password" name="password" id="password" size="25" /></span>
          </div>
          <div>
              <span class="button"><input type="submit" value="Entrar" /></span>
          </div>
      </form>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.