Jump to content
keven1406

A semântica dessa lista está correta?

Recommended Posts

Minha duvida é se a semântica está legal, e se fiz certo na segunda section do miolo do site. A section que me refiro é a com a class = "section-contato". Lá tem o endereço da empresa, o numero e email. Como no design não pode ter isso: Endereço: Tralálálálá, e sim uma imagem e do lado da imagem o endereço. A mesma coisa com o e-mail e o telefone. Vou mandar a photo do design que estou estudando e também o código. Em questão da imagem e design já está tudo certo. Meu problema só é se fiz certo semanticamente ao colocar no <li> o <h3>Address</h3> e depois o paragrafo com o conteúdo para indicar que aquele parágrafo refere-se ao endereço e assim por diante. Vou colocar só o HTML já que não estou precisando de ajuda com o CSS.

<!DOCTYPE html>
<html lang = "pt-br">
	<head>
		<title>Contact Us</title>
		<meta charset = "UTF-8"/>
		<link rel = "stylesheet" href = "_css/reset.css"/>
		<link rel = "stylesheet" href = "_css/estilo.css"/>
	</head>
	<body>
		<header>
			<h1>Don't be a stranger ;)</h1>
		</header>
		<div class = "container tamanho">
			<section class = "">
				<section class = "secao-form">
					<h2>Input your datas</h2>
					<form action = "/action">
						<div class = "container tamanho-form">
							<p><label for = "cNome">Name: </label><input type = "text" name = "tName" id = "cNome" size = "39" maxlength = "50" placeholder = "Name"/></p>
							<p><label for = "cMail">E-mail: </label><input type = "email" id = "cMail" size = "39" maxlength = "30" placeholder = "Email"/>
							<p><label for = "cPhone">Phone: </label><input type = "text" name = "Phone" id = "cPhone" size = "39"  maxlength = "25" placeholder = "Phone"/>
							<textarea name = "menssagem" rows = "9" cols = "57" placeholder = "Message" id = "text-area"></textarea>
							<input type = "submit" value = "Submit    >"/>
						<div>
					</form>
				</section>
				<section class = "secao-contato">