Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vamberto.farias

Navegador para windows Ce com C#

Recommended Posts

Boa tarde, amigos estou precisando criar um navegador em c# para rodar uma aplicação web em um dispositivo com windows Ce para q depois de aberto não se possa fechar a aplicação, coloquei o webbrowser e deixei travada e maximizado, o que ocorre é que quando a pagina é carregada nele todo os elementos ficam alinhados a esquerda, no internet explorer o site abre normalmente, alguma poderia me dar uma luz de como fazer os itens aparecerem centralizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por bibicoreis
      Boa tarde Pessoal,
       
      Estou com a seguinte dúvida, como faço para colocar componentes sobre o webbrowser, pois quero colocar um panel flutuante, mas usando o bringtofront e o sendtoback não está funcionando,
      apenas o webbrowser fica em 1º plano.
       
      Aguardo a ajuda de voces!!
      Obrigado!
    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, programei por vários anos no Delphi, a ultima versão que estava acostumado era o 7. apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica. 
      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada.   alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim 
    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, programei por vários anos no Delphi, a ultima versão que estava acostumado era o 7. apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica. 
      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada.   alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim 
    • Por eduardo martinelli
      Eu fiz utilizando o método de captar do webbrowser e passa para a listbox os dados que eu quero.
       
      Funcionou certo em algum sites de imobiliárias, onde realmente tava trazendo apenas aqueles dados.
      Porem quando tento usar para pegar do OLX os imoveis ele vem com muitos dados.
       
      Aqui segue o codigo html que estou tentando pegar:
      <div class="OLXad-details mb30px">
       
      <div class="atributes">
      <h4 class="title">Detalhes do imóvel</h4>
      <ul class="list square-gray">
       
       
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Tipo:</span>
      <strong class="description">Aluguel - apartamento kitchenette</strong>
      </p>
      </li>
       
       
       
       
       
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Área útil:</span>
      <strong class="description">50 m²</strong>
      </p>
      </li>
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Quartos:</span>
      <strong class="description">1</strong>
      </p>
      </li>
       
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Vagas na garagem:</span>
      <strong class="description">1</strong>
      </p>
      </li>
       
      </ul>
       
       
      <div class="OLXad-features mt20px">
      <p class="text">
      <span>Características:</span>
      <ul class="OLXad-features-list">
      <li>Armários embutidos</li>
      <li>Varanda</li>
      <li>Área de serviço</li>
      </ul>
      </p>
      </div>
       
       
      </div>
       
      </div>
      <script type="text/javascript">
      self.adParams = {
      'real_estate_type': 'Aluguel - apartamento kitchenette',
      'condominio': '',
      'iptu': '',
      'size': '50',
      'rooms': '1',
      'beds': '',
      'garage_spaces': '1',
      'features': ''
      }
      </script>
       
       
       
       
       
       
       
       
      <div class="OLXad-location mb20px">
      <div class="atributes">
      <h4 class="title">Localização</h4>
       
      <ul class="list square-gray">
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Município:</span>
      <strong class="description">
      Vila Velha
      </strong>
      </p>
      </li>
       
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">CEP do imóvel:</span>
      <strong class="description">
      29118-060
      </strong>
      </p>
      </li>
       
       
      <li class="item">
      <p class="text">
      <span class="term">Bairro:</span>
      <strong class="description">
      Alecrim
      </strong>
      </p>
      </li>
       
      </ul>
       
      </div>
      </div>
       
       
       
       
       
      <div class="OLXad-id">
      <p class="text">
      <span class="term">Código do anúncio:</span>
      <strong class="description">417138772</strong>
      </p>
      </div>
       
       
       
       
      o Codigo que estou usando:
       
       
          Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
              Try
                  ListBox1.Items.Clear()
                  Dim Tags(1) As String
                  Tags(0) = "span"
                  Tags(1) = "div"
                  If Not IsNothing(WebBrowser1.Document) Then
                      For Each _Tag As String In Tags
                          Dim elementos As IList(Of HtmlElement) = WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName(_Tag).OfType(Of HtmlElement).ToList()
                          If Not IsNothing(elementos) Then
                              Dim elementosPesquisa As IList(Of HtmlElement) = _
                               elementos.Where(Function(w) w.OuterHtml.Contains("description")).ToList()
                              If Not IsNothing(elementosPesquisa) AndAlso elementosPesquisa.Count > 0 Then
                                  For Each el As HtmlElement In elementosPesquisa
                                      ListBox1.Items.Add(el.OuterText)
                                  Next
                              End If
                          End If
                      Next
                  End If
              Catch ex As Exception
                  MessageBox.Show(ex.Message, "Error", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Information)
              End Try
          End Sub
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Agradeço desde ja.
       
       
    • Por Cristiano Siqueira
      Boa tarde, tive qeu reabrir o topico pois embora eu tenha conseguido colocar o texto do webbrowser na label infelizmente não estou conseguindo atualizar ela a cada suponha 6 segundos, segue abaixo o código que estou usando no VB, agradeço a ajuda 
       
      Public Class Form1 Private Sub Timer1_Tick(sender As Object, e As EventArgs) Handles Timer1.Tick WebBrowser1.Refresh() End Sub Private Sub WebBrowser1_DocumentCompleted(sender As Object, e As WebBrowserDocumentCompletedEventArgs) Handles WebBrowser1.DocumentCompleted Me.WebBrowser1.Navigate("url do conteudo a ser pego") Try If Not IsNothing(WebBrowser1.Document) Then Dim elementos = WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName("span") If (Not IsNothing(elementos) And elementos.Count > 0) Then Dim i As Integer = 0 While (i < elementos.Count AndAlso Not elementos.Item(i).OuterHtml().Contains("texto_musica")) i += 1 End While If (i < elementos.Count) Then resultado = elementos.Item(i).InnerText Label1.Text = resultado End If End If End If Catch ex As Exception End Try Timer1.Enabled = True Timer1.Interval = 3000 Timer1.Start() End Sub Private Sub Label1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Label1.Click End Sub Dim resultado As String Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load End Sub End Class  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.