Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Public2004

Cookie e Audio

Recommended Posts

Edit 1 - " Opa, desculpa, favor mover para a seção JavaScript "

Edit 2 - "Abri outro tópico na seção JS, quando moderador passar por aqui, delete este."

 

Boas, apesar de não gostar da ideia, preciso colocar um áudio que permaneça tocando entre as páginas, então estou criando um cookie para armazenar o tempo do áudio e iniciar do mesmo ponto qdo trocar de página, mas preciso caso o usuário "pause" o áudio, essa informação também se manter na troca, como posso implementar isso nesse cod. Obrigado.

function setCookie(c_name,value,exdays){
	var exdate=new Date();
	exdate.setDate(exdate.getDate() + exdays);
    var c_value=escape(value) + ((exdays==null) ? "" : "; expires="+exdate.toUTCString());
	document.cookie=c_name + "=" + c_value;
}
function getCookie(c_name){
	var i,x,y,ARRcookies=document.cookie.split(";");
	for (i=0;i<ARRcookies.length;i++){
		x=ARRcookies[i].substr(0,ARRcookies[i].indexOf("="));
    	y=ARRcookies[i].substr(ARRcookies[i].indexOf("=")+1);
	    x=x.replace(/^\s+|\s+$/g,"");
    	if (x==c_name) {
	        return unescape(y);
        }
	}
}
var song = document.getElementsByTagName('audio')[0];
var played = false;
var tillPlayed = getCookie('timePlayed');
function update(){
	if(!played){
		if(tillPlayed){
        	song.currentTime = tillPlayed;
	        song.play();
    	    played = true;
       	}else{
            song.play();
   	        played = true;
        }
   	}else{
	    setCookie('timePlayed', song.currentTime);
    }
}
setInterval(update,100);

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

    • Por 4Unknow
      Boa tarde pessoal. Como vocês estão?
       
      Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
      Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?

      Obrigado a todos da comunidade.
    • Por Claudia França
      Pessoal tudo bem ?
      Tenho o codigo e, preciso que quando um usuário clicar no link  e a nova página carregar, não mostre o que tem na url, mas o conteudo. 
      Pensei em um Js para criar essa máscara mas, até agora não deu certo com as funções que fiz. 
       
            <div id='50' class="tab_content-pag-bnt2">         <div class="bnt-area">              <a href="https://meudomínio.net/drive/s/bK7Xq8hW6kDWXYAdUaMUf26hZabh9T" target="_blank"  class="new-serverbtn-link" > <div class="new-serverbtn"> <div class="new-serverbtn-text">Acessar pasta de episódios</div> <div class="new-serverbtn-icon"><i class="fas fa-chevron-right"></i></div> </div> </a>
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por ro1961santana2009
      Estou precisando de ajuda. Está seguindo os arquivos em anexo. Tem como centralizar uma (MSG global), do PHP que vem da MODELS, que vai ser apresentada na VIEW.

      Estou Implementando o meu sistema com base no sistema do curso, ao modificar o layout da página de acesso estou enfrentando este problema de centralizar a mensagem que vem da MODELS, para a VIEW.



×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.