Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por prrsilva
      Boa noite, 
      gostaria que me ajudassem tenho o kaspersky total security instalado no windows 11 de uns dias para cá esta dando notificação adware detectado tenta desinfectar reinicia mas no outro dia aparece a mesma mensagem parece que não esta conseguindo desinfectar 
      dá o local C:\Users\prrsi\Ap...Inaj\10.10_1\manifest.json
    • Por Michael Silva Dev
      Estou implementando testes e2e com cypress em um projeto web com react, para realizar criação de contas eu preciso de cpf e cnpj válidos e ai que ta o problema, cada vez que um cpf é usado ele é invalidado então minha idéia era gerar eles a cada execução.
      Eu conheço vários sites que fazem isso como esse gerador de cpf e o gerador de cnpj, mas via código alguem conhece uma lib js para fazer essa geração em tempo de execução?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      Estou desenvolvendo um APP  (Kotlin) e  preciso que após 3 minutos de inatividade e ele se feche. Isso é possível ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.